CONHEÇA TODOS OS NOMEADOS PARA OS "GLOBOS DE OURO"...

quarta-feira, 30 de abril de 2014


Vem aí a noite dos "Globos de Ouro" SIC / CARAS...

A SIC vai realizar em 2014 a 19ª edição dos "Globos de Ouro". A chamada "Gala do Ano" vai ser transmitida no dia 18 de maio, um domingo à noite, em direto do Coliseu dos Recreios em Lisboa com apresentação geral de Bárbara Guimarães.

Veja a lista dos nomeados deste ano...


Vote e escolha a sua "Revelação do Ano"!

ANDREIA RODRIGUES TAMBÉM VAI ESTAR NO "SABADABADÃO"!


Apresentadora do "Gosto Disto!" vai continuar nos sábados...

Andreia Rodrigues aos 30 anos vai estrear-se como repórter do novo programa da SIC apresentado por Júlia Pinheiro e João Baião.

Depois de ter sido escolhida para ser uma das apresentadoras da SIC CARAS e de ter saído da apresentação do "Fama Show", Andreia Rodrigues vai estar na equipa do "Sabadabadão". Ela vai ser a repórter de exteriores do formato como a própria divulgou...

"Olá a todos,
Quero partilhar com vocês que estarei no novo projecto de sábado à noite da SIC, que começa em breve!! Estou muito entusiasmada pelo formato e por estar ao lado de dois grandes profissionais, como são a Júlia Pinheiro e o João Baião...Serei o rosto nos exteriores, mas não posso dizer tudo… é SURPRESA!"

Andreia Rodrigues estreou-se em Televisão no ano de 2004 como assistente no concurso "1, 2, 3" da RTP1. Em 2008 estreou-se como apresentadora do concurso "Toca a Ganhar!" na TVI. Em 2010 foi para a SIC e constituiu-se uma das apresentadoras do magazine social "Fama Show". Em 2011 estreou-se no Horário Nobre da SIC ao lado de César Mourão na condução do humurístico "Gosto Disto!". Em 2013 foi repórter no "Portugal em Festa" e voltou ao Horário Nobre novamente com César Mourão para apresentar o "Cante... Se Puder!". Apresenta atualmente na SIC CARAS os programas "Passadeira Vermelha" e "A Vida Antes da Fama".

"Sabadabadão" estreia dia 10 de maio na SIC.

Fonte: CARAS / Andreia Rodrigues / SIC Blog

AUDIÊNCIAS: TERÇA, 29 DE ABRIL DE 2014


 Faça o seu comentário às audiências de ontem!

JOÃO BAIÃO COM APRESENTAÇÃO NO "QUERIDAS MANHÃS"!


Esta quarta-feira de manhã na SIC...

Com pompa e circunstancia como o momento exige, João Baião vai ser apresentado como o novo apresentador da SIC esta quarta-feira no programa "Querida Manhãs" com Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues.

Os espectadores vão ver em direto a entrada de João Baião na SIC, bem como a sua receção de boas-vindas, à semelhança do que aconteceu com Júlia Pinheiro em 2011.

A Direção da SIC deverá marcar presença, nomeadamente Pedro Norton Diretor do Grupo Impresa e Luís Marques Diretor Geral da SIC.

No regresso de João Baião à SIC devem também ser mostradas imagens do apresentador no tempo do "Big Show SIC" e de outros programas que apresentou na estação.

Assim o "Queridas Manhãs" desta quarta será especialmente dedicado a João Baião.

SIC JÁ PROMOVE O REGRESSO DE JOÃO BAIÃO! (COM VÍDEO)

terça-feira, 29 de abril de 2014


João Baião já dança na antena da SIC...

A SIC já está a promover a sua nova contratação em termos de apresentadores e as promos já rodam com... "Baião, De Volta à SIC"

João Baião está de regresso a um canal que conhece bem e onde viveu momentos de glória na sua carreira com o célebre "Big Show SIC". Aliás, é precisamente a música instrumental do famoso programa que se ouve nas chamadas alusivas à entrada do apresentador nas instalações da SIC.

"Sabadabadão" marca a volta de Baião à SIC, ao lado de Júlia Pinheiro aos sábados à noite. A estreia é já dia 10 de maio!

Fonte: SIC / SIC Blog



AUDIÊNCIAS: SEGUNDA, 28 DE ABRIL DE 2014


 Faça o seu comentário às audiências de ontem!

"SANGUE BOM" ENTROU NA SUA ÚLTIMA SEMANA DE EXIBIÇÃO!

segunda-feira, 28 de abril de 2014


Novela do fim da tarde está mesmo a terminar...

"Sangue Bom" entrou esta segunda-feira na sua última semana de exibição na SIC. A telenovela despede-se dos espectadores nos próximos 3 dias úteis, visto que na quinta-feira é feriado e não vai dar.

A trama jovem, leve e descontraída da TV Globo, escrita pela autora portuguesa Maria Adelaide Amaral, foi a escolha da SIC para suceder ao sucesso de "Cheias de Charme" entre o horário das 18:30 às 20:00. No entanto, "Sangue Bom" não cumpriu totalmente o seu objetivo visto que durante o período de inverno perdeu a liderança para o "Preço Certo" da RTP1, coisa que não tinha acontecido no inverno anterior com "Fina Estampa". "Sangue Bom" conseguiu retomar a liderança do horário nas suas últimas semanas.

 "Sangue Bom" deverá ter o seu último episódio emitido na próxima sexta-feira.

A partir de segunda-feira, a sua sucessora já estreada, "Em Família" (novela das 9 da TV Globo), passa a ocupar a programação até ao "Jornal da Noite", preenchendo todo o fim de tarde entre as 18:30 e as 20:00 no chamado "acesso ao Horário Nobre".

Fonte: SIC Blog

"SABADABADÃO" JÁ TEM DATA DE ESTREIA NA SIC!


A nova dupla da Televisão Portuguesa está a chegar...

João Baião e Júlia Pinheiro vão trabalhar juntos pela primeira vez na sua já longa carreira de apresentadores. Eles vão conduzir o novo formato de sábado à noite na SIC.

"Sabadabadão" é a versão portuguesa do formato internacional "Saturday Night Takeaway" e é a escolha da SIC para conquistar os espectadores no Horário Nobre dos sábados.

Este programa marca o regresso de João Baião à SIC, marca o regresso de Júlia Pinheiro ao Horário Nobre, e marca o regresso do grande entretenimento aos sábados à noite na SIC.

"Sabadabadão" tem estreia agendada para o próximo dia 10 de maio, um sábado, logo a seguir ao "Jornal da Noite", e deverá ocupar toda a noite dos sábados.

Fonte: Diário de Noticias / SIC Blog

AUDIÊNCIAS: DOMINGO, 27 DE ABRIL DE 2014


 Faça o seu comentário às audiências de ontem!

RUBRICA: "EXAME SEMANAL" - AUDIÊNCIAS

domingo, 27 de abril de 2014

Veja o "Exame Semanal" das audiências da SIC.
Esta rubrica de análise semanal de audiências, tem por objetivo demonstrar a performance audiométrica da grelha de programação da SIC ao longo da semana. Para isso, são utilizadas três cores: vermelho (representa o terceiro e último lugar do horário), laranja (assinala o segundo lugar no horário) e o verde (simboliza o primeiro lugar e vencedor). Os programas líderes dos outros canais estão exibidos a azul e a amarelo. A análise centra-se na comparação dos 3 canais generalistas (RTP1, SIC e TVI).
Semana de 19 a 25 de abril
FOI O DESTAQUE POSITIVO DA SEMANA!
FOI O DESTAQUE NEGATIVO DA SEMANA!
 (por questão de funcionalidade da construção da rubrica, incluímos a contagem das audiências de sábado a sexta-feira)

Fonte: CAEM / GfK / SIC Blog
Realizado por: João Rodrigo

Qual é a sua análise às audiências?
Partilhe a sua opinião!

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions