AUDIÊNCIAS: TERÇA, 27 DE MAIO DE 2014

quarta-feira, 28 de maio de 2014


Faça o seu comentário às audiências!

9 comentários:

  1. A Guerreira está quase no fim, qual será a novela substituta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faça Amor, Não Faça Guerra28 de maio de 2014 às 17:53

      Há-de ser "Falso Brilhante". Tenho sérias dúvidas que a novela acabe antes dessa começar no Brasil. O fim de "A Guerreira" está quão próximo?

      Eliminar
  2. Falta aproximadamente mês e meio para o fim da Guerreira. Falso Brilhante deve estrear cá lá para finais de agosto/setembro para substituir Amor a vida. Por isso qual será a aposta da sic para o lugar da Guerreira?

    ResponderEliminar
  3. Temos entre Amor eterno amor,Joia Rara, Meu pedacinho do Chão, Além do Horizonte e Geração Brasil e acho que nenhuma se ajusta ao horário. Para mim fazia mais sentido mudarem em Família para o horário da noite, depois de Amor a vida. E estrearem ás 18h30 Amor eterno Amor ou Geração Brasil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faça Amor, Não Faça Guerra28 de maio de 2014 às 20:27

      Tendo em conta os resultados de "Em Família" no horário das 19, não me admirava que mudasse de horário quando "A Guerreira" acabasse. Mas não podemos descartar a hipótese de a SIC conseguir prolongar a novela até "Falso Brilhante" estrear no Brasil, que é no dia 28 de julho, como fez com a "Avenida Brasil".
      Aliás, por causa desse prolongamento, eu pensava que "Amor à Vida" era capaz de durar até ao fim deste ano.

      P.S.: Tendo em conta que "Além do Horizonte" não foi assim grandes coisas em audiências no Brasil, se calhar era melhor não arriscar... Mas eu não conheço a história desta novela, portanto não posso falar muito.

      Eliminar
    2. A novelas brasileiras desde avenida brasil, com excepção de amor a vida, são um desaire de audiencias. Eu escolheria, segundo audiencias, Flor do Caribe ou lado a lado.

      Eliminar
  4. Realmente,acho que foi muito mau pensado da parte dos responsáveis da Sic,colocarem a novela "Em Família"no horário das 19h!Tal como no Brasil,aqui também está a sofrer com a baixa audiencia,porque a história é chata,lenta e cansativa!Também apostaria em "Lado a Lado"ou "Cordel Encantado",com certeza fariam melhor!Pena a Sic,rejeitar sempre as melhores novelas,e o resultado está á vista,penso eu.
    Com os melhores cumprimentos,e grata pela boa organização deste blog,que nos permite trocar ideias e dar sugestões.
    Catarina Torres

    ResponderEliminar
  5. De facto,foi muito mal pensado pela direcção da Sic,colocar a novela:"Em Família"no horário das 19horas.A história em si,já é lenta,cansativa e chata,e tal como no Brasil,aqui também está a sofrer com baixa audiência,sendo inédita,passa pela vergonha de ser ultrapassada,por repetições de canais concorrentes.Eu apostaria em"Lado a Lado",ou"Cordel Encantado",mas a Sic tem sempre o hábito de rejeitar as melhores novelas,porque será?E,com isso,aí estão os resultados,penso eu.
    Com os melhores cumprimentos,e grata pela boa organização deste blog,permitindo-nos trocar ideias e dar sugestões.
    Catarina Torres

    ResponderEliminar
  6. Acho até que a Sic ganharia mais,após o final da repetição de"Senhora do Destino",que impulsionou bastante o horário,ou mesmo ao fim da tarde,voltarem a exibir grandes sucessos,esses sim,tornariam a ser líderes com facilidade,exemplos de:"Por Amor";"A Viagem";"Mulheres de Areia";"Escrito nas Estrelas";"Felicidade",entre muitas...

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions