AUDIÊNCIAS: DOMINGO, 25 DE MAIO DE 2014

segunda-feira, 26 de maio de 2014


 Faça o seu comentário às audiências!

7 comentários:

  1. Na Sic o primeiro Jornal faz tanto como um programa de estreia no horário nobre e com a concorrência muito fraca. Será que ninguem tira uma conclusão disto tudo? Eu já pondero mudar de canal porque as nossas opiniões de nada servem. A Sic não está a trabalhar para satisfazer o seu público, está a trabalhar aceitando tudo o que esta direcção quer. Ainda hoje ouvi a Julia comentar nas Queridas manhãs. Então o Sabadabadão... viram?... Não interessa... o que interessa é que eu diverti-me muito.... para ela o trabalho é ela divertir-se, o que diz, o que pensa e o que quer o publico da Sic não interessa, o que interessa é que ela se divirta, foi a conclusão que eu tirei. Ora, a Sic está ali para lhe satisfazer todos os seus pedidos e ainda têm que lhe dar a apresentação de programas para ela se divertir. Mais, ainda tem que lhe pagar para ela se divertir. Fazem bem. Bom caminho. Depois dizem que os outros são fanaticos. Fanaticos somos nõs que não queremos comentar estes casos e não deixá-los passar em branco para caso vejam estes comentários analisem o problema e que o resolvam o mais rápido possível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora até que enfim que alguém é coerente, gosta do canal, mas não gosta do caminho que estão a levar. Mas achar que a concorrência é muito fraca .... enfim já viu as audiências de sábado e as de domingo? Vai uma margem muito grande entre a SIC e a TVI.

      Eliminar
  2. Concordo plenamente com o anónimo das 13:11. A frase foi "O que interessa é que nós nos divertimos , eu diverti me então na tarde com os ensaios diverti-me imenso e isso é que importa " por isso toca a ver a Sic para a Dª. Julia poder se divertir porque o resto não importa.

    ResponderEliminar
  3. Se o objectivo da SIC é transformar-se numa sub-TVI dos piores tempos, está a resultar! Força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não percebi (o comentário) porque é que a SIC se está a transformar numa sub-TVI.
      A TVI é líder de audiências há vários anos seguidos, logo a Sic devia estar bem melhor ou já ter ultrapassado, certo?
      Os seguidores da Sic deviam se preocupar mais com o seu canal preferido, vendo o que está mal e esquecendo os outros canais que terão espetadores que gostam dos seus conteúdos.

      Eliminar
  4. Concordo, e nem me admiro que o RS tenha ganhado ontem ao PDA, a começar 40 minutos antes, destaca-se a SIC N que regressa ao posto de líder nos canais do Cabo, já a média da SIC esteve ainda mais fraca do que no Domingo passado.

    ResponderEliminar
  5. Na minha opinião a Júlia errou ir para o Sabadabadão aliás este programa devia ter sido guardado para o inverno Outubro.
    Quanto a aposta João Baião no Portugal Em Festa acertada.
    O Que deve acotecer agora é
    09:00-Uma Aventura
    10:00-Aqui Não Há Quem Viva
    11:10-A Loja do Camilo
    12:00-A Loja do Camilo
    13:00-Primeiro Jornal
    14:00-Senhora do Destino (ROUBAR PÚBLICO Á TVI e uma herança para o Portugal Em Festa
    15:00-Portugal Em Festa
    20:00-Jornal da Noite
    21:00-Poder do Amor
    23:00-FILMES ESTREIA

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions