"SANGUE BOM" ENTROU NA SUA ÚLTIMA SEMANA DE EXIBIÇÃO!

segunda-feira, 28 de abril de 2014


Novela do fim da tarde está mesmo a terminar...

"Sangue Bom" entrou esta segunda-feira na sua última semana de exibição na SIC. A telenovela despede-se dos espectadores nos próximos 3 dias úteis, visto que na quinta-feira é feriado e não vai dar.

A trama jovem, leve e descontraída da TV Globo, escrita pela autora portuguesa Maria Adelaide Amaral, foi a escolha da SIC para suceder ao sucesso de "Cheias de Charme" entre o horário das 18:30 às 20:00. No entanto, "Sangue Bom" não cumpriu totalmente o seu objetivo visto que durante o período de inverno perdeu a liderança para o "Preço Certo" da RTP1, coisa que não tinha acontecido no inverno anterior com "Fina Estampa". "Sangue Bom" conseguiu retomar a liderança do horário nas suas últimas semanas.

 "Sangue Bom" deverá ter o seu último episódio emitido na próxima sexta-feira.

A partir de segunda-feira, a sua sucessora já estreada, "Em Família" (novela das 9 da TV Globo), passa a ocupar a programação até ao "Jornal da Noite", preenchendo todo o fim de tarde entre as 18:30 e as 20:00 no chamado "acesso ao Horário Nobre".

Fonte: SIC Blog

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions