SIC É LÍDER DE AUDIÊNCIAS NO HORÁRIO NOBRE!

terça-feira, 25 de março de 2014


SIC é a mais vista no Horário Nobre de segunda a sexta...

A SIC foi a Televisão líder de audiências no principal horário televisivo: o chamado "Horário Nobre" de segunda a sexta-feira. A estação do Grupo IMPRESA alcançou 26.4% de share, contra 25.3% da TVI e 15.2% da RTP1. 

A SIC mantém ainda, há 24 meses, a liderança nos targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54), no Horário Nobre semanal, com 27.8% e 28.2% de share respetivamente.

Esta liderança de audiências entre as 20:00 e as 01:00 deve-se fundamentalmente à preferência dos espectadores pela informação e pela ficção da SIC, tanto portuguesa como brasileira, com programas como: "Jornal da Noite", "Sol de Inverno", "Amor à Vida", "A Guerreira".

A telenovela portuguesa "Sol de Inverno" foi, mais uma vez, a preferida dos portugueses, sendo o programa mais visto da SIC e da Televisão Portuguesa no seu horário, com mais de 1 milhão e 400 mil espectadores fidelizados, alcançando uma quota de mercado de 29.4% em share.

Fonte: IMPRESA / SIC Blog

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions