"FACTOR X" ENTRA ESTE DOMINGO NA FASE DAS GALAS EM DIRETO!

sábado, 30 de novembro de 2013


A partir de agora é o público quem decide em "Factor X"...

O talent show da SIC entra este domingo à noite na sua fase final, as Galas ao vivo e em direto. A partir de agora, Bárbara Guimarães junta-se a João Manzarra na condução do formato que tem sido um sucesso na SIC.

Neste domingo o TOP 15 escolhido por cada um dos três mentores vai mostrar em direto porque tem o "Factor X". As três categorias, jovens, grupos, e adultos, vão mostrar o seu talento e tentarem cativar os votos dos espectadores que assistem ao programa em casa.

Muitas surpresas estão a ser preparadas para a primeira Gala do "Factor X", entre elas, o novo visual dos concorrentes.

"Factor X" - Galas para ver este domingo à noite na SIC.

Fonte: SIC

AUDIÊNCIAS: QUINTA, 28 DE NOVEMBRO

sexta-feira, 29 de novembro de 2013












Faça o seu comentário às audiências de ontem!

CRISTINA FERREIRA TERÁ RECUSADO CARGO NA DIREÇÃO DA SIC


SIC terá aliciado a apresentadora para sair da TVI...

Cristina Ferreira tornou-se a Diretora de Conteúdos não Informativos da TVI, depois de alegadamente ter sido convidada para um cargo na Direção da SIC, para além do forte interesse no seu trabalho como apresentadora, como é conhecido, numa tentativa de levantar o day time da estação de Carnaxide.

Depois de se ter estreado a solo com um programa em Horário Nobre na TVI, coisa que a veterana Fátima Lopes ainda não conseguiu desde que lá chegou, Cristina Ferreira era a cara mais disputada do momento na Televisão portuguesa. A SIC queria-a e a TVI não a queria perder.

No final, quem saiu a ganhar foi mesmo a apresentadora que aos 36 anos e com apenas 10 anos de carreira televisiva, tornou-se Diretora de Conteúdos na TVI, o mesmo cargo que a veterana Júlia Pinheiro exerce na SIC.

Alegadamente, as tentativas de aliciar Cristina Ferreira para a apresentação na SIC não estavam a resultar, e os primeiros convites para a Direção surgiram no último verão. O objetivo seria ter Cristina Ferreira a trabalhar em antena e fora, sob o comando de Júlia Pinheiro.

Júlia Pinheiro já reagiu ao cargo de Cristina na TVI... "a Cristina sempre manifestou o desejo de fazer carreira como executiva na TV", no entanto confessou que... "Eu disse-lhe que devia ter havido uma etapa antes desta porque a Direção de uma estação de TV implica uma série de pressupostos que convém serem assimilados com tempo", referindo-se a um cargo de sub-Direção. A apresentadora e Diretora de Conteúdos da SIC terminou dizendo... "se a TVI considerou assim, eles lá sabem da vida deles".

Fonte: Diário de Noticias / SIC Blog

AUDIÊNCIAS: QUARTA, 27 DE NOVEMBRO

quinta-feira, 28 de novembro de 2013












Faça o seu comentário às audiências de ontem!

AUDIÊNCIAS: TERÇA, 26 DE NOVEMBRO

quarta-feira, 27 de novembro de 2013








Faça o seu comentário às audiências de ontem!

VEM AÍ A SIC CARAS: TELEVISÃO BONITA!


SIC lança canal dedicado ao mundo dos famosos...

Já foi apresentado, nas instalações da SIC em Carnaxide, o novo canal temático do grupo Impresa, a "SIC CARAS". Este novo canal junta-se aos restantes canais temáticos do grupo... SIC Noticias, SIC Radical, SIC Mulher, SIC Internacional e SIC K.  

A SIC CARAS resulta de uma parceria entre a Impresa e o grupo Zon Optimus, operador que terá o canal em regime de exclusividade, na posição 14, já a partir de dezembro. O canal SIC Caras pretende refletir todos os valores da revista "CARAS", a classe, a elegância, o glamour e a sofisticação... Com o brilho, a imagem e o ritmo da melhor televisão, a SIC. Mas será uma entidade autónoma, com personalidade própria, uma dinâmica particular e uma força genuína.

O SIC CARAS surge numa altura em que as grandes produções televisivas de todo o mundo incluem assumidamente as celebridades e os famosos, num tempo em que essas mesmas celebridades e famosos entraram nos telejornais e nos programas normais de informação, para nunca mais sair. Também não nos podemos esquecer que estamos numa era em que as redes sociais nos revelam muito mais do que alguma vez sonhámos saber sobre pessoas que nos pareciam inatingíves.

O novo canal temático sobre o social, vai encontrar uma mistura de programação local e legendada, a exemplo do que sucede nos canais da SIC. Por um lado, haverá uma aposta forte em formatos internacionais inéditos e surpreendentes, por outro, existirão programas nacionais concebidos e produzidos propositadamente para o canal.

Entre os destaques da programação constam: "Martha Stewart", "Nate Berkus Show" (original já cancelado), "Posso Entrar" (programa que pretende descobrir os apartamentos, casas e cantinhos domésticos das figuras públicas portuguesas), "Fama Show", "Alta Definição" e "The Tudors", entre outros.

O canal SIC CARAS estreia dia 6 de Dezembro, na posição 14 da ZON.

Fonte: Fantastic

AUDIÊNCIAS: SEGUNDA, 25 DE NOVEMBRO

terça-feira, 26 de novembro de 2013












Faça o seu comentário às audiências de ontem!

NUNO SANTOS REGRESSOU À SIC COM NOVO CARGO!


O ex-diretor de programas voltou à SIC...

Nuno Santos esteve na passada sexta-feira, dia 22 de novembro, nas instalações da SIC em Carnaxide para se reunir com os responsáveis sobre o seu novo projeto na estação.

O ex-diretor de informação da RTP terá como função fazer a ligação entre a SIC e o continente africano, e terá a missão de tentar que a SIC seja emitida no maior número possível de países africanos.

Com este novo projeto, Nuno Santos vai acumular esta função na SIC, com as suas funções de content manager para a área de conteúdos de língua portuguesa da operadora de televisão de origem sul-africana. De recordar que a SIC e a Multichoice têm uma ligação muito próxima há cerca de uma década.

Contacto, Nuno Santos confirmou a sua presença na SIC onde revelou ter estado a "tratar de vários temas".

Fonte: TV7 Dias

AUDIÊNCIAS: DOMINGO, 24 DE NOVEMBRO

segunda-feira, 25 de novembro de 2013













Faça o seu comentário às audiências de ontem!

AUDIÊNCIAS: SÁBADO, 23 DE NOVEMBRO













Faça o seu comentário às audiências de ontem!

RUBRICA: "EXAME SEMANAL" - AUDIÊNCIAS

domingo, 24 de novembro de 2013

 Boa Tarde! Veja o "Exame Semanal" das audiências da SIC.
Esta rubrica de análise semanal de audiências, tem por objetivo demonstrar a performance audiométrica da grelha de programação da SIC ao longo da semana. Para isso, são utilizadas três cores: vermelho (representa o terceiro e último lugar do horário), laranja (assinala o segundo lugar no horário) e o verde (simboliza o primeiro lugar e vencedor). Os programas líderes dos outros canais estão exibidos a azul e a amarelo. A análise centra-se na comparação dos 3 canais generalistas (RTP1, SIC e TVI).
Semana de 16 a 22 de novembro
É O GRANDE DESTAQUE NEGATIVO DESTA SEMANA!
É O GRANDE DESTAQUE POSITIVO DESTA SEMANA!
 (por questão de funcionalidade da construção da rubrica, incluímos a contagem das audiências de Sábado a sexta-feira)

Qual é a sua análise às audiências desta semana?
Partilhe a sua opinião!

Realizado por: João Rodrigo
Fonte: CAEM / GfK

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions