CONHEÇA A HISTÓRIA DE "AMOR À VIDA"!

sábado, 31 de agosto de 2013


Primeira Fase da telenovela...

A história começa no ano 2001, e gira em torno das disputas que acontecem numa família rica pelo controle de um hospital, o conceituado "San Magno" em São Paulo. A instituição de saúde pertence à família "Khoury", que segue sob o comando do clínico geral "César Khoury" (Antonio Fagundes). 

A medicina é uma área frequente em quase toda a família: a mulher de "César", "Pilar" (Susana Vieira), é dermatologista aposentada e "Paloma" (Paolla Oliveira), a filha mais nova do casal, acaba de ser aprovada na faculdade de medicina, mesmo após tentativas mal sucedidas em diversas outras áreas. Só "Félix" (Mateus Solano), o filho mais velho, não mostra vocação para seguir a mesma carreira, mas ambição é o que não lhe falta. Já que não conseguiu ser médico, o rapaz formou-se em administração, para assim poder trabalhar na diretoria do hospital e pôr em prática os seus planos de ser o único à frente dos negócios da família. Além disso, "Félix" ainda esconde ser homossexual e mantém um casamento de aparências com a estilista "Edith" (Bárbara Paz).

Para comemorar o ingresso de "Paloma" na faculdade, a família viaja para Machu Picchu, no Peru, onde a jovem conhece "Ninho" (Juliano Cazarré). "Ninho" é um rastafari que adota um estilo de vida livre e sem regras, e "Paloma" se apaixona por ele. Cansada da convivência conflituosa com sua mãe, ela resolve abandonar a família e o trabalho em plena viagem para viver com "Ninho". Os dois passam cerca de um ano viajando de carona sem rumo pela América do Sul, vivendo uma paixão intensa, até que "Paloma" descobre que está grávida. Sem dinheiro e pensando na chegada do bebé, ela decide voltar para a casa dos pais, em São Paulo, e convence "Ninho" a ir com ela.

Para pagar a passagem, "Ninho" se vê obrigado a transportar drogas durante a viagem, mas, no momento do embarque é detido num aeroporto da Bolívia após ser revistado com as drogas presas ao corpo. "Paloma" então volta sozinha para São Paulo e só confia no seu irmão para ajudá-la a encarar a família. "Félix" convence a irmã de que é melhor manter a gravidez em segredo. De volta à casa dos pais, "Paloma" conta com a ajuda da mulher de "Félix", "Edith", para disfarçar a barriga em roupas largas sem levantar suspeitas. 

Nos últimos momentos da gravidez de "Paloma", "Ninho" sai da prisão e vai para São Paulo com a ajuda de "Félix", este que planeia a aproximação dos dois para se livrar da irmã e ser então o único herdeiro da família. "Paloma" decide ir embora de casa com "Ninho", mas é descoberta pelos pais, que ficam chocados ao perceber que ela espera um filho. Depois de discutir com sua mãe, ela vai embora e passa a noite com "Ninho" num bar. Depois de muita bebida para comemorar sua saída da cadeia, o mochileiro tem uma discussão com "Paloma" e diz que não quer formar uma família. 

Muito decepcionada, ela manda-o embora, e o seu estado nervoso faz com que entre em trabalho de parto, Ela dá à luz uma menina na casa de banho do bar com a ajuda de "Márcia" (Elizabeth Savalla), uma ex-chacrete que estava no local. "Félix", que havia saído à procura da irmã, chega ao bar seguindo as informações de um taxista, e encontra a irmã desmaiada na casa de banho com a recém-nascida ao seu lado, já que "Márcia" havia apenas chamado a ambulância e ido embora, com medo de ser presa.

Sentindo-se ameaçado pela mais nova herdeira dos "Khoury", "Félix" sequestra a criança e abandona-a num contentor de lixo de um beco, enquanto "Paloma" se encontra desfalecida. Quando acorda, não encontra a criança e é convencida de que a sua filha fora misteriosamente roubada sem deixar pistas. 

O destino de "Paloma" cruza-se com o de "Bruno" (Malvino Salvador), um homem bondoso que acaba de perder a sua mulher e o seu filho devido a complicações no parto. Desolado com o ocorrido, encontra a filha de "Paloma" no contentor do lixo quando ouve o choro. Ele encara como um sinal divino, uma nova oportunidade para ele recomeçar a vida, e leva a menina para casa.

"Bruno" recebe a ajuda da sua mãe, a enfermeira "Ordália" (Eliane Giardini), que trabalha no hospital "San Magno", e da médica-obstetra "Glauce" (Leona Cavalli), para conseguir ficar com o bebé sem precisar passar pelo processo de adoção. Ele pede que "Glauce" registe que a sua mulher deu à luz duas crianças: o menino, que morreu, e a menina sobrevivente. Por amor a "Bruno", "Glauce" faz o que ele lhe pede, arriscando a sua carreira. Um pacto é feito entre "Bruno", "Ordália" e "Glauce" para que esse segredo nunca seja revelado.

"Amor à Vida" é uma telenovela da TV Globo, de autoria de Walcyr Carrasco, e vai substituir "Avenida Brasil" no Horário Nobre da SIC. 

Estreia segunda-feira à noite.

CONHEÇA A VINGANÇA DE RITA BLANCO NA NOVELA "SOL DE INVERNO"


Na nova telenovela da SIC, Rita Blanco e Maria João Luís passam a odiar-se...

No segundo episódio da nova novela da SIC, as personagens de Maria João Luís e Rita Blanco discutem e terminam uma amizade de anos. Saiba porquê!

Em "Sol de Inverno" as duas amigas e sócias "Sofia" (Rita Blanco) e "Laura" (Maria João Luís) discutem. "Sofia" é acusada pela sócia de ter feito um desfalque na empresa de sapatos que gerem, a "Boheme".

O ambiente é de tensão e "Sofia" defende-se, insistindo com "Laura" que ela e o marido, "Álvaro" (João Reis) seriam incapazes de o fazer. A vilã não se faz rogada e reage, dizendo que a amiga pode ter sido a rival, uma vez que ela já lhe tinha roubado o marido, "Francisco" (Ricardo Carriço). "Laura" diz à amiga que sabe que os dois trocaram e-mails, mas "Sofia" insiste que nunca teve nada com o marido da amiga, exceto quando namoraram, vários anos atrás. O que "Laura" não sabe é que quem tentou assediar "Sofia" foi "Francisco" e não a amiga e que esta sempre o rejeitou.

A partir deste momento dá-se uma mudança na história, com "Sofia" e o marido a deixarem Portugal, com receio de ser presos. O casal parte para Moçambique. Alguns anos depois, a empresária regressa a Portugal pronta para se vingar da antiga amiga.

A gravar a nova novela da SIC desde o início de maio, Rita Blanco está "entusiasmada" com o regresso às novelas... "Estava cheia de medo de não aguentar o ritmo de trabalho tão puxado de gravações, mas estranhamente está tudo a correr muito bem", acrescentando que este papel "não é particularmente complicado nem difícil. Difícil é ser bombeiro ou cirurgião. Isto é peanuts", reagiu, a rir.

Já Maria João Luís está a "adorar" a vilã "Laura"... "É uma mulher guerreira e com muita personalidade, mas também uma grande mãe. No entanto, não é uma personagem positiva. Tem uma carga agressiva bastante grande, uma agressividade muito latina, muito à flor da pele. É o tipo de papel que gosto de fazer".

"Sol de Inverno" estreia brevemente no Horário Nobre da SIC.

Fonte: Noticias TV

UM HUMORISTA E UM CANTOR NO PRÓXIMO "CANTE... SE PUDER!"


"Cante... Se Puder!" já conquistou os portugueses...

No próximo domingo à noite, como já é habitual, mais dois famosos vão ao programa do momento na televisão portuguesa, e tentar cantarem... se puderem! 

Esta semana, Andreia Rodrigues e César Mourão recebem o humorista Fernando Rocha, que integra atualmente a equipa do programa "Portugal em Festa" na SIC, e o cantor André Sardet.


Eles vão ter de cumprir o lema do programa: “aconteça o que acontecer, não podem parar de cantar”!

Será mais uma noite bem animada, onde mais um grupo de pessoas anónimas vão ficar conhecidas, tanto pelos seus dotes vocais, como pelos seus medos.

Este domingo, "Cante... Se Puder!" na SIC.



Fonte: SIC

SAIBA TUDO SOBRE A "LIGA EUROPA" DE FUTEBOL 2013/2014


A "Liga Europa" vai jogar-se na SIC...

A SIC este ano não terá tanta sorte com a "Liga Europa", isto porque para além de não ter nenhum clube "dos grandes" em jogo, agora também o Braga foi eliminado.

Resta o Paços de Ferreira, Vitória de Guimarães, e o Estoril na competição europeia.

Veja agora o calendário das equipas portuguesas na Fase de Grupos da "Liga Europa" 2013/2014...

PAÇOS DE FERREIRA

1ª jornada (19 Setembro - 5ª feira)
Fiorentina - PAÇOS DE FERREIRA (18h00)

2ª jornada (3 Outubro - 5ª feira)
PAÇOS DE FERREIRA - Pandurii (20h05)

3ª jornada (24 Outubro - 5ª feira)
PAÇOS DE FERREIRA - Dnipro (20h05)

4ª jornada (7 Novembro - 5ª feira)
Dnipro - PAÇOS DE FERREIRA (18h00)

5ª jornada (28 Novembro - 5ª feira)
PAÇOS DE FERREIRA - Fiorentina (20h05)

6ª jornada (12 Dezembro - 5ª feira)
Pandurii - PAÇOS DE FERREIRA (18h00)

ESTORIL

1ª jornada (19 Setembro - 5ª feira)
ESTORIL - Sevilha (20h05)

2ª jornada (3 Outubro - 5ª feira)
Sloven Liberec - ESTORIL (18h00)

3ª jornada (24 Outubro - 5ª feira)
Friburgo - ESTORIL (18h00)

4ª jornada (7 Novembro - 5ª feira)
ESTORIL - Friburgo (20h05)

5ª jornada (28 Novembro - 5ª feira)
Sevilha - ESTORIL (18h00)

6ª jornada (12 Dezembro - 5ª feira)
ESTORIL - Slovan Liberec (20h05)

V. GUIMARÃES

1ª jornada (19 Setembro - 5ª feira)
V. GUIMARÃES - Rijeka (20h05)

2ª jornada (3 Outubro - 5ª feira)
Lyon - V. GUIMARÃES (18h00)

3ª jornada (24 Outubro - 5ª feira)
Bétis - V. GUIMARÃES (18h00)

4ª jornada (7 Novembro - 5ª feira)
V. GUIMARÃES - Bétis (20h05)

5ª jornada (28 Novembro - 5ª feira)
Rijeka - V. GUIMARÃES (18h00)

6ª jornada (12 Dezembro - 5ª feira)
V. GUIMARÃES - Lyon (20h05)


ENTREVISTA A ADRIANA ESTEVES: A "CARMINHA" DE "AVENIDA BRASIL"


Adriana Esteves: "Na rua as pessoas tratavam-me como uma estrela do futebol"

Batalhadora e perfecionista, Adriana Esteves venceu em 1998 o título de melhor atriz ao interpretar "Sandra", a vilã da novela "Torre de Babel". Uma distinção que repetiu com interpretações na Televisão e no Cinema.

O que tem de especial esta história de João Emanuel Carneiro, que tanto cativou o público brasileiro e português? "Um dos grandes méritos de ‘Avenida Brasil’, que gerou uma afinidade muito grande com a população brasileira, foi a de ter mostrado o subúrbio, a vida da classe média-baixa. O enredo atingiu todas as classes sociais. A novela falava do povo, do cidadão comum. ‘Avenida Brasil’ foi uma história muito verdadeira, com o coração na boca. E o grande protagonista da trama era o clã Tufão, uma família emergente, que vivia no subúrbio, no bairro fictício do Divino. Mas, no fundo, a novela contava um pouco da família brasileira, do que é possível num ambiente familiar."

Alguma vez pensou que uma história centrada numa realidade tão brasileira pudesse fazer um sucesso tão grande noutro país? Como explica este fenómeno? "É uma história rica, complexa, muito bem contada, e também inovadora."

Como foi terminar a novela e encarar uma nova rotina sem gravações e sem a ‘família’ de Tufão? "No início, fiquei bem dividida. Um lado meu queria dormir, descansar, cuidar da casa e da família, e o outro ficou com muita saudade dos companheiros da novela."

Quais foram as cenas mais difíceis de gravar em "Avenida Brasil" em termos de dureza emocional e entrega à cena? "Sinceramente, acho que todas as cenas foram bem difíceis... Talvez as piores tenham sido aquelas em que a Carminha era absolutamente ardilosa e tinha de seduzir e mentir com convicção, ludibriando as pessoas."

Houve dias em que chegou exausta a casa? "Todos os dias! Exausta, mas muito feliz e orgulhosa."

Como é que o público brasileiro, na rua, a tratava? Alguém a chegou a ‘confundir’ com a "Carminha"? "As pessoas vibravam! Parecia que estavam vendo uma estrela do futebol!" [risos]

Ficou, durante algum tempo, com algum tique, algum gesto ou expressão facial da personagem depois de concluídas as gravações? "Talvez sim. O desapego foi acontecendo aos poucos..."

Que implicações tem na carreira profissional de um ator um trabalho com um êxito tão grande como foi "Avenida Brasil"? "Na profissão do ator, sempre precisamos recomeçar do zero. Acreditar no novo sempre. Mas, sem dúvida, um trabalho tão importante como este eleva a trajetória do artista. O que muito me orgulha."

Depois deste sucesso, aumenta a responsabilidade e a expectativa para o próximo trabalho? "Acho que sim. Mas procuro não pensar nisso e dedicar-me, como sempre faço, aos meus personagens."

Que tem feito desde o final de "Avenida Brasil"? "Estou vivendo um descanso intencional para poder me abastecer. Para mergulhar com coração, do jeito que gosto, num outro personagem. Acho que só farei mais um filme, lá para o final deste ano. E para 2014, eu ainda não sei."

Guardou alguma recordação de "Carminha"? Um cinto, um anel, uma pulseira, um vestido? "Tudo que guardei dela foi no coração. Guardei o tanto que ela me fez crescer."

Vários nomes do elenco da novela vieram a Portugal. Porque não veio a Adriana Esteves? "Tive muitos compromissos no Brasil, mas amo Portugal e amaria retornar ao vosso país."

Quando pensa visitar Lisboa? "A qualquer hora! Vou adorar!"

Houve uma fase menos boa da sua carreira. Nessa altura, chegou a ponderar desistir? Como ultrapassou a situação? "Sou muito batalhadora. Acredito que tudo na vida é feito com trabalho, e tenho prazer em trabalhar."

Fenómeno de popularidade...
O papel de "Carminha" em "Avenida Brasil" será um marco na carreira de Adriana Esteves. Aos 43 anos, a atriz fez entrar a personagem na galeria das maiores vilãs da teledramaturgia brasileira. O empenho com que interpretou o seu papel mereceu rasgados elogios da imprensa brasileira e estrangeira. O último episódio de "Avenida Brasil", emitido em outubro na TV Globo, foi visto por 80 milhões de brasileiros e deixou desertas as ruas do Rio de Janeiro e São Paulo. Além-fronteiras, o sucesso da novela foi citado pela BBC, ‘Guardian’ e ‘Le Figaro’.

Melhor Atriz em 1998...
Em 1998, quando interpretou a vilã "Sandrinha", de "Torre de Babel", Adriana Esteves recebeu o Troféu Imprensa de Melhor Atriz do ano. Ganhou outras distinções de melhor atriz pela sua interpretação em "Kubanacan", em 2003, e agora com "Avenida Brasil".

Perfil: Adriana Esteves nasceu no Rio de Janeiro em dezembro de 1969. É filha de uma artista plástica e de um médico. Estudou teatro e começou a trabalhar aos 16 anos como modelo. Licenciou-se em Publicidade e conduziu um programa na Rede Bandeirantes. Em 1988 fez a sua primeira novela, "Vale Tudo". Depois, "A Indomada", "Torre de Babel", "O Cravo e a Rosa", "Coração de Estudante", "Kubanacan", ou "Morde e Assopra" são algumas das muitas novelas em que participou.

Fonte: Correio da Manhã

AUDIÊNCIAS: SEXTA, 30 DE AGOSTO













Faça o seu comentário às audiências de ontem!

"PORTUGAL EM FESTA" É EM ALMEIDA NO PRÓXIMO DOMINGO!

sexta-feira, 30 de agosto de 2013


A SIC percorre as festas do país...

No próximo domingo, das 14:00 até às 20:00, a SIC oferece mais uma tarde de puro entretenimento com o "Portugal em Festa" em direto de Almeida.

Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras vão estar na recriação histórica do cerco de Almeida, no distrito da Guarda, e vão receber muitos cantores para animar a sua tarde... Quim Barreiros, Saúl, Bandalusa, Melão, e muitos mais!

Também Raquel Strada, Fernando Rocha, e José Castelo Branco prometem mostrar todas as curiosidades daquela festa em Almeida.

E mais surpresas estão reservadas para a sua tarde, com um fantástico prémio em jogo no passatempo "Casa Portuguesa"!

Este domingo, "Portugal em Festa" na SIC.


Fonte: SIC

VEJA A PROGRAMAÇÃO DA SIC PARA ESTE SÁBADO!


Estreia: "Mourinho and the Special Ones"

Especial: "Amor à Vida"

Estreia: "Gosto Disto!


Fonte: SIC

"ESPECIAL AMOR À VIDA" VAI SER EXIBIDO ESTE SÁBADO À NOITE NA SIC!


Estreia segunda-feira a nova novela da noite da SIC...

A SIC vai exibir este sábado à noite um especial que antecede a estreia de "Amor à Vida", a telenovela brasileira que vai substituir no horário "Avenida Brasil".

Neste especial deverá ser apresentada a história da telenovela de autoria de Walcyr Carrasco, bem como o seu elenco, encabeçado por Mateus Solano, Paolla Oliveira, e Malvino Salvador à frente de um elenco de estrelas da TV Globo.

O "Especial Amor à Vida" vai para o ar depois do "Jornal da Noite", às 21:15, e antes da estreia do "Gosto Disto!".

"Amor à Vida" tem estreia marcada para segunda-feira a seguir a "Dancin Days" na SIC.

Fonte: SIC

CURIOSIDADE: NOVELA ULTRAPASSADA PELA RTP1 MAS CONTINUA A GANHAR!


"Cheias de Charme" já está nos últimos episódios...

Nesta quinta-feira a telenovela brasileira da SIC não teve a concorrência das duas novelas portuguesas da TVI. "Cheias de Charme" competiu com o habitual concurso "O Preço Certo" na RTP1 e com o talk show "A Tarde é Sua" apresentado por Cristina Ferreira na TVI.

No total da sua exibição, que engloba parte repetida e inédita, "Cheias de Charme" foi ultrapassada no fim da tarde de ontem por "O Preço Certo" da RTP1. Porém, na faixa das 19:00, na sua parte inédita do episódio, "Cheias de Charme" venceu toda a concorrência sem problemas!

Veja as audiências gerais da programação...

1º lugar: RTP1: 19:00-20:00: "O Preço Certo" 7.2 de rating e 21.5% de share
(visto por cerca de 684 mil espectadores)

2º lugar: SIC: 18:00-20:00: "Cheias de Charme" 6.6 de rating e 21.5% de share
(visto por cerca de 627 mil espectadores)

3º lugar: RTP1: 18:00-19:00: "Portugal em Direto" 4.8 de rating e 19.1% de share
(visto por cerca de 456 mil espectadores)

4º lugar: TVI: 16:00-20:00: "A Tarde é Sua" 3.9 de rating e 15.5% de share
(visto por cerca de 370 mil e 500 espectadores)

Veja as audiências no horário das 18:00...

1º lugar: RTP1 "Portugal em Direto" 4.8 de rating e 19.1% de share

2º lugar: SIC "Cheias de Charme" 4.1 de rating e 16.4% de share

3º lugar: TVI "A Tarde é Sua" 3.9 de rating e 15.5% de share

Veja as audiências no horário das 19:00...

1º lugar: SIC: 19:00-20:00: "Cheias de Charme" 9.1 de rating e 26.6% de share

2º lugar: RTP1: 19:00-20:00: "O Preço Certo" 7.2 de rating e 21.5% de share

3º lugar: TVI: 16:00-20:00: "A Tarde é Sua" 3.9 de rating e 15.5% de share

Fonte: GfK/CAEM

AUDIÊNCIAS: QUINTA, 29 DE AGOSTO













Faça o seu comentário às audiências de ontem!

SIC QUER GANHAR NOS PRINCIPAIS HORÁRIOS E CONTA COM A TV GLOBO


Brasil em dose tripla na SIC, mas sem repetições...

A estratégia do canal em apostar em reposições de telenovelas brasileiras cai com o final de "Páginas da Vida". Para o seu lugar, irá "Salve Jorge", que em Portugal se chamará "A Guerreira". A acompanhá-la estão "Amor à Vida", para o lugar de "Avenida Brasil", e ainda "Sangue Bom", que sucede a "Cheias de Charme".

Tal como aconteceu até ao final de "Gabriela", em janeiro último, a SIC vai voltar a ter três telenovelas brasileiras inéditas no ar a partir de setembro. A SIC não vai manter a "aposta" de preencher o final de noite com uma reposição, como acontece atualmente com "Páginas da Vida", contrariando o que o Diretor Geral, Luís Marques, anunciara no início do ano. Para o seu lugar irá "Salve Jorge", que por cá se chamará "A Guerreira", a "novela das 9" que na TV Globo sucedeu a "Avenida Brasil", sem igualar os números de audiência.

Já a substituta de "Avenida Brasil" na SIC será "Amor à Vida", que atualmente é exibida no Brasil na principal faixa do horário nobre da TV Globo, e com sucesso.

Também em exibição nos ecrãs da estação brasileira, "Sangue Bom" chega a Portugal para ocupar o lugar de "Cheias de Charme". Paralelamente a estas três novelas brasileiras, a SIC vai continuar a apostar na ficção portuguesa, com a estreia em setembro de "Sol de Inverno" para o lugar de "Dancin' Days".

Fonte: Noticias TV

"OS PROTEGIDOS" TERMINA ESTE FIM DE SEMANA NAS MANHÃS DA SIC!

quinta-feira, 29 de agosto de 2013


Série obteve audiências positivas nas manhãs do fim de semana...

A SIC exibe nos dias 31 de agosto e 1 de setembro o final de "Os Protegidos". O capítulo 14 da 3ª temporada é o último episódio a ir para o ar e tem como nome "O Sacrifício".

A série "Os Protegidos", um original espanhol, foi a aposta da SIC para tentar recuperar o público jovem nas suas manhãs de sábado e domingo, e de certa forma até conseguiu alcançar os seus objetivos, visto que a ficção juvenil foi por muitas vezes o programa mais visto do seu horário.

"Os Protegidos" chega ao fim este sábado e domingo de manhã na SIC.


SIC ANUNCIA EM PROMO TODAS AS SUAS ESTREIAS!


Vem aí a nova rentrée televisiva na SIC...

Numa única promo, a estação promove as suas estreias de ficção e entretenimento para a sua nova programação de inverno.

É em setembro que tudo acontece, com três telenovelas a chegar ao fim...

Brevemente, a imperdível estreia de "Sol de Inverno", a nova superprodução portuguesa da SIC.

E a dar que falar, é a história do momento no Brasil, está a chegar "Amor à Vida".

Divertida, jovem e apaixonante, vem aí "Sangue Bom" para o fim da tarde.

Para o final da noite, está reservada "A Guerreira" (Salve Jorge).

Finalmente, quem tem talento tem "Factor X", e nada mais será igual.



"FACTOR X" PODERÁ TER JURADOS MENOS CONHECIDOS DO PÚBLICO


SIC e produtora andam à procura de um júri...

Depois do veterano e mais do que conhecido Manuel Moura dos Santos ter sido anunciado como sendo o primeiro nome para integrar o júri do "Factor X", parece que afinal ele ainda não está totalmente confirmado no novo talent show.

Isto porque a SIC e a produtora Fremantle Media estão à procura de um grupo de profissionais menos conhecido do público, e menos batido em programas de televisão, mas reconhecidos nas suas áreas, segundo revelou uma fonte ligada à produção do formato.

E parece que o objetivo vai ser cumprido, apesar de tudo se encontrar ainda no segredo dos deuses. A versão portuguesa do "The X Factor" irá ter nomes surpreendentes. É intenção ter na mesa de jurados uma "dama de ferro", em vez de esse papel caber a um homem... "Era giro que o lugar do duro do júri estivesse desta vez numa mulher e podemos ter uma surpresa"

Deste modo, o "Factor X" já terá todos os lugares dos jurados preenchidos, porém ainda não chegou o momento de os divulgar ao grande público.


SÉRIE ANIMADA COM JOSÉ MOURINHO ESTREIA ESTE SÁBADO NA SIC!


SIC transmite série de desenhos animados com José Mourinho...

"Mourinho and the Special Ones" é o nome dos novos desenhos animados, criados em Portugal, que vão animar os mais novos nas manhãs da SIC. Esta série animada que conta com a figura de José Mourinho foi financiada com capital obtido em bolsa, no arranque de 2012, e não através dos canais de televisão como acontece habitualmente. 


A série infantil terá 26 episódios e "José Mourinho" irá treinar uma equipa de "jogadores" de bairro apelidados de "The Special Ones". Este produto vai estar ainda presente em outras plataformas além da televisão, em que as crianças e jovens poderão, entre outras atividades, comprar e vender jogadores no site oficial da série.  

Os episódios serão transmitidos ao fim-de-semana na SIC e repetidos posteriormente no canal de cabo SIC K. 


A série "Mourinho and the Special Ones" que já está a ser preparada há cerca 1 ano, tem estreia marcada para o próximo sábado de manhã, no espaço infantil "LOL", na SIC, e vai ser emitida aos sábados e domingos ao inicio da manhã.



Fonte: SIC

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions