"FACTOR X" PODERÁ TER JURADOS MENOS CONHECIDOS DO PÚBLICO

quinta-feira, 29 de agosto de 2013


SIC e produtora andam à procura de um júri...

Depois do veterano e mais do que conhecido Manuel Moura dos Santos ter sido anunciado como sendo o primeiro nome para integrar o júri do "Factor X", parece que afinal ele ainda não está totalmente confirmado no novo talent show.

Isto porque a SIC e a produtora Fremantle Media estão à procura de um grupo de profissionais menos conhecido do público, e menos batido em programas de televisão, mas reconhecidos nas suas áreas, segundo revelou uma fonte ligada à produção do formato.

E parece que o objetivo vai ser cumprido, apesar de tudo se encontrar ainda no segredo dos deuses. A versão portuguesa do "The X Factor" irá ter nomes surpreendentes. É intenção ter na mesa de jurados uma "dama de ferro", em vez de esse papel caber a um homem... "Era giro que o lugar do duro do júri estivesse desta vez numa mulher e podemos ter uma surpresa"

Deste modo, o "Factor X" já terá todos os lugares dos jurados preenchidos, porém ainda não chegou o momento de os divulgar ao grande público.


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions