CONHEÇA A VINGANÇA DE RITA BLANCO NA NOVELA "SOL DE INVERNO"

sábado, 31 de agosto de 2013


Na nova telenovela da SIC, Rita Blanco e Maria João Luís passam a odiar-se...

No segundo episódio da nova novela da SIC, as personagens de Maria João Luís e Rita Blanco discutem e terminam uma amizade de anos. Saiba porquê!

Em "Sol de Inverno" as duas amigas e sócias "Sofia" (Rita Blanco) e "Laura" (Maria João Luís) discutem. "Sofia" é acusada pela sócia de ter feito um desfalque na empresa de sapatos que gerem, a "Boheme".

O ambiente é de tensão e "Sofia" defende-se, insistindo com "Laura" que ela e o marido, "Álvaro" (João Reis) seriam incapazes de o fazer. A vilã não se faz rogada e reage, dizendo que a amiga pode ter sido a rival, uma vez que ela já lhe tinha roubado o marido, "Francisco" (Ricardo Carriço). "Laura" diz à amiga que sabe que os dois trocaram e-mails, mas "Sofia" insiste que nunca teve nada com o marido da amiga, exceto quando namoraram, vários anos atrás. O que "Laura" não sabe é que quem tentou assediar "Sofia" foi "Francisco" e não a amiga e que esta sempre o rejeitou.

A partir deste momento dá-se uma mudança na história, com "Sofia" e o marido a deixarem Portugal, com receio de ser presos. O casal parte para Moçambique. Alguns anos depois, a empresária regressa a Portugal pronta para se vingar da antiga amiga.

A gravar a nova novela da SIC desde o início de maio, Rita Blanco está "entusiasmada" com o regresso às novelas... "Estava cheia de medo de não aguentar o ritmo de trabalho tão puxado de gravações, mas estranhamente está tudo a correr muito bem", acrescentando que este papel "não é particularmente complicado nem difícil. Difícil é ser bombeiro ou cirurgião. Isto é peanuts", reagiu, a rir.

Já Maria João Luís está a "adorar" a vilã "Laura"... "É uma mulher guerreira e com muita personalidade, mas também uma grande mãe. No entanto, não é uma personagem positiva. Tem uma carga agressiva bastante grande, uma agressividade muito latina, muito à flor da pele. É o tipo de papel que gosto de fazer".

"Sol de Inverno" estreia brevemente no Horário Nobre da SIC.

Fonte: Noticias TV

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions