CLÁUDIA VIEIRA TORRA NAS GRAVAÇÕES DE "AMBIÇÃO" EM V. N. DE CERVEIRA

quarta-feira, 31 de julho de 2013


A SIC gravou o primeiro episódio de "Ambição" em Vila Nova de Cerveira, com 38 graus. As personagens do elenco juntaram-se à beira da piscina de uma luxuosa moradia...

Silêncio que em Vila Nova de Cerveira, gravam-se as cenas do primeiro episódio da novela "Ambição", o projeto que a SIC estreará em setembro. São quase 11 da manhã e o termómetro marca 38 graus. Numa luxuosa moradia junto às piscinas municipais da vila minhota, Diogo Morgado, Cláudia Vieira, Ângelo Rodrigues, Inês Castel-Branco e Pedro Sousa interpretam uma parte da ação, longe da imprensa. E assistem, na televisão, a uma prova de hipismo nos Jogos Olímpicos de Pequim e comentam as notícias sobre o caso BPN.

Rapidamente luzes e técnicos passam para o exterior, onde o guião se desenrolará até à pausa para almoço. A realizadora Patrícia Sequeira confere os ângulos e a posição do Sol antes de os protagonistas tomarem posições. Com a família "Teles de Aragão" nos lugares certos, proprietária da casa de férias que serve de cenário à história. 

Fazendo jus ao calor que sente, "Salvador" (Pedro Sousa) mergulha na convidativa piscina, enquanto o irmão "Simão" (Ângelo Rodrigues) se bronzeia ao sol. A mana "Teresa" (Inês Castel-Branco) junta-se-lhes, reclamando das constantes discussões entre o irmão "Eduardo" (Diogo Morgado) e a sua mulher "Andreia" (Cláudia Vieira). 

Entretanto, "Francisco" (Ricardo Carriço), o pai, e a filha mais nova, "Margarida" (Joana Ribeiro) concentram-se para a chegada animada, depois de terem estado a fazer esqui aquático. As imagens da prática desportiva já tinham sido captadas, um dia antes, na Barragem da Aguieira, em Penacova.

Já da parte da tarde, no mesmo local, encontram-se as famílias "Teles de Aragão" e "Bívar", ainda amigas. "Álvaro" (João Reis), "Laura" (Maria João Luís), "Sofia" (Rita Blanco), "Joana" (Teresa Macedo), e "Andreia" estão sentados à beira da piscina a apanharem sol. "Eduardo" serve-se de uma bebida, perante a pose provocadora da mulher com quem casou. Mais tarde, entram "Manel" (Rogério Samora) e os apaixonados "Matilde" (Victoria Guerra) e "Salvador" chegam e juntam-se ao grupo. 

Ainda tudo está bem entre os clãs, mas tudo mudará com a morte de "Francisco", na sequência de um acidente no rio. "Laura" descobre que ele era apaixonado por "Sofia" e, julgando ter sido traída, faz com que a sócia e o marido, "Álvaro", sejam acusados de fraude. A partir daí, tudo muda e a história avança 5 anos, com o protagonismo focado nas mulheres e já sem Ricardo Carriço e João Reis nela incluídos.

Fonte: Noticias TV

2 comentários:

  1. Por acaso sabem se a novela Amor a Vida chega em Setembro no lugar de Avenida Brasil?

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions