ANDREIA NÃO SENTE QUE FOI UMA SEGUNDA ESCOLHA DA SIC

quarta-feira, 31 de julho de 2013


Apresentadora revela como recebeu o convite para "Cante se Puder!"...


Já conhecia o formato? "A anos de saber que a SIC ia ter este formato já o conhecia. Até porque o Gosto Disto! nos obriga a fazer uma série de pesquisas e eu e o César [Mourão] somos proativos na busca de conteúdos para o programa. Alguém me tinha sugerido ou eu descobri. Mas pensava "deve ser tão divertido fazer este programa".

É um programa que se lhe adapta? "Sim, se a SIC acha que sim. Eu própria acho que tem que ver connosco. Eu e o César podemos dar o nosso contributo e estou muito feliz pelo facto de a SIC ter feito esta aposta."

Desde que começou a falar-se sobre o programa que o nome de César Mourão foi apontado como garantido. A dúvida era quem iria juntar-se-lhe ou se haveria mesmo alguém a coapresentar. Sentiu-se a última escolha da SIC? "De todo, de todo, de todo. A SIC é um canal que aposta nas pessoas que tem. E eu já estava no Fama Show antes e a estação apresentou-me o Gosto Disto! como um novo projeto. Portanto, de forma alguma."

Como recebeu a notícia? "O convite chegou-me através da Gabriela Sobral e da Júlia Pinheiro [diretoras de produção e conteúdos da SIC, respetivamente] e fiquei entusiasmadíssima por saber que podia estar neste programa que eu já conhecia, mas não pensava sequer nisso. Eu gosto de estar focada naquilo que estou a fazer e tenho dois projetos que me preenchem, que requerem muito de mim. O facto de isso ser falado era apenas isso. Apenas algo falado."

Neste momento, a vossa dupla quanto é que vale a nível de mercado? "Pois, eu e as finanças..."

Sabe que não estou a falar só de finanças. "Pois é uma questão à qual não sei responder e acho que nós nem sequer pensamos nisso. [Agente da apresentadora intervém: "Tem de se pedir um estudo à Marktest."] Pois é, é isso, temos mesmo de pedir um estudo à Marktest [risos]."

Mas sabe que são uma dupla valiosa. "Acho que funcionamos bem, temos química, completamo-nos e conseguimos criar uma dinâmica muito interessante entre os dois. Agora, o valor que temos ou não, não sei."

Fonte: Noticias TV

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions