ENTREVISTA EXCLUSIVA AO PAPA FRANCISCO QUINTA NO "JORNAL DA NOITE"

terça-feira, 25 de junho de 2013


A SIC exibe mais um exclusivo na sua informação...

Jornalista passou cinco horas nos aposentos do Papa no Vaticano. Especial vai para o ar no "Jornal da Noite" de dia 27 de junho.

Henrique Cymerman, correspondente da SIC no Médio Oriente, está a preparar um especial sobre o Papa Francisco. Assim, Cymerman já esteve em Roma, na Itália, com o chefe da Igreja Católica... "Foi um encontro informal no dia 13. O encontro com o Papa Francisco foi fascinante e muito interessante".

A conversa teve lugar "na residência oficial" do Sumo Pontífice, que abriu a porta dos seus aposentos à equipa de reportagem da SIC... "Passámos cinco horas no Vaticano", diz Henrique Cymerman, que se encontra agora a editar o especial. "É um exclusivo dentro do Vaticano e temos o Papa Francisco a falar para a câmara", conta o correspondente sem adiantar mais detalhes sobre o encontro, que será exibido na SIC no "Jornal da Noite".

"Este era um projeto que a SIC tinha desde o dia em que foi anunciado o nome do Papa Francisco. O Henrique tinha possibilidades de proporcionar esse encontro e mostrou interesse em fazer um bom trabalho sobre o Papa", refere Alcides Vieira, Diretor de Informação da SIC.

Recorde-se que no início do mês, o correspondente protagonizou outro exclusivo, tendo conversado com o presidente angolano José Eduardo dos Santos, na sua primeira entrevista em 22 anos.

Fonte: Diário de Noticias

Entrevista ao Papa Francisco, quinta-feira no "Jornal da Noite" da SIC.


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions