DÉBORA GHIRA CONFIRMADA EM "SPLASH! CELEBRIDADES 2"

sábado, 29 de junho de 2013


Atriz está de volta à televisão no programa da SIC...

Débora Ghira fez uma interpretação brilhante como "Sheila" na telenovela "Laços de Sangue" em 2010, na SIC. Mas daí para cá não recebeu mais convites de trabalho para televisão. Foi dada como certa no elenco da próxima telenovela da SIC, "Ambição", do mesmo autor de "Laços", mas tal facto não se confirmou.

Recentemente a atriz indignou-se com a SIC, e mais diretamente com Gabriela Sobral, e protestou na imprensa, acusando a Diretora de Produção da SIC de a ter enganado, por lhe ter dado falsas esperanças de trabalho... Que não se concretizaram passadas duas telenovelas no canal, e outra a caminho!

Débora Ghira: "Depois da novela [Laços de Sangue], fiquei confusa, porque a Gabriela Sobral, quando foi para a SIC, disse-me que gostava muito do meu trabalho e que estava a contar comigo para as próximas produções. Mais tarde, quando lhe perguntei se tinha algo para mim, respondeu-me que tinha muitas meninas da minha idade para pôr a trabalhar. Já passaram três produções e eu nunca mais trabalhei, por isso, acho que percebei o que me quis dizer... Embora o público tenha gostado do meu trabalho, não faz diferença na hora de contratar".

Pois bem, parece que a SIC a ouviu e o protesto deu frutos... Débora Ghira foi convidada para ser uma das celebridades da mini 2ª edição do "Splash!". Embora seja um projeto fora da sua área, a ficção, a atriz aceitou o convite e está assim de regresso à SIC, agora no entretenimento.

Fonte: TV Guia

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions