SIC NÃO ESTÁ DE OLHO NA DUPLA DA TVI "NESTE MOMENTO"

quinta-feira, 30 de maio de 2013


Luís Marques afirma que neste momento Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha não estão em cima da mesa da SIC.

Não é segredo para ninguém que desde que Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral se mudaram para a SIC, um dos seus maiores desejos é ter também a dupla maravilha da TVI, Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.

Após várias entrevistas dadas pelas próprias, em que revelaram esse interesse, e de vários boatos na imprensa que davam como quase certa a transferência de Cristina Ferreira para a SIC, a TVI veio desmentir a situação. Agora, é a vez de Luís Marques, Diretor Geral da SIC, afirmar que neste momento, esse é um assunto que não está em cima da mesa.

Aquando da saída de Fátima Lopes para a TVI, em Julho de 2010, a convite de André Cerqueira, a equipa da SIC à data liderada por Nuno Santos não hesitou em convidar a apresentadora da TVI para fazer o caminho inverso. No entanto, esta movimentação de mercado acabou por não se concretizar e Cristina Ferreira viu o seu vínculo com a TVI ser renovado.

Confrontando pela TV Guia, Luís Marques não esconde o interesse na dupla Goucha e Cristina, afirmando que... "No passado, houve algumas conversações, mas, neste momento, isso não está em cima da mesa". Por falta de dinheiro? "Não é falta de dinheiro. É um assunto que não está em cima da mesa, neste momento".


1 comentários:

  1. Ainda nao esta em cima da mesa porque o contrato deles so acaba para o ano.. e porque o segredo e a alma do negocio..

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions