ATORES ESCOLHIDOS POR CASTING PARA (AMBIÇÃO)

sábado, 30 de março de 2013


Parece que a SIC está empenhada em ter o melhor elenco possível na sua próxima telenovela portuguesa (Ambição), que vai substituir o sucesso "Dancin Days" no Horário Nobre.

Isto porque para além de já ter realizado um casting para encontrar uma nova jovem estrela da ficção nacional, a SIC em conjunto com a produtora SP Televisão, está a fazer castings para os atores que vão entrar em (Ambição).

Ou seja, para ver quais os atores que se encaixam melhor nas personagens da telenovela escrita por Pedro Lopes.

Esta situação não é habitual em Portugal, pois normalmente são os responsáveis dos canais ou das produtoras que convidam os atores para integrarem os elencos das telenovelas, dispensando a fase de casting.

Porém, para (Ambição) o nível parece estar altíssimo e a SIC exige que os atores testem as personagens antes de lhas serem atribuídas  no sentido de ver se eles se encaixam em determinados registos, tentando evitar desempenhos menos conseguidos.

De referir que, apesar de não ser um hábito, esta estratégia já foi implementada antes pela SIC na formação do elenco da telenovela "Laços de Sangue", mas que acabou por não acontecer nas produções seguintes "Rosa Fogo" e "Dancin Days".

Agora, a fórmula de sucesso volta em (Ambição) com os atores a terem de provar que conseguem defender bem as suas personagens, de forma a tentar que nada falhe na nova aposta da SIC na ficção nacional. Pois o grande sucesso conseguido com "Dancin Days" é para manter a todo o custo.

(Ambição) começa as suas gravações no inicio de Maio.


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions