CINEMA SIC: TERÇA, 1 DE JANEIRO

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012


Na maior sala de cinema do país veja...

Género: Animação; Aventura; Comédia
O oceano está mais cool! Junta-te ao Cody (voz de Tiago Castro), um pinguim surfista, quando ele parte da sua casa em Shiverpool, na Antártida e viaja para uma ilha tropical onde irá decorrer o Memorial Big Z. Durante esta aventura ele faz novos amigos incluindo o maníaco do surf Chicken Joe (voz de António Feio) e a divertida salva-vidas Lani (voz de Margarida Cardeal). Cody acredita que ganhar é tudo até conhecer Geek (voz de Fernando Luís), um surfista veterano, que lhe ensina que o verdadeiro vencedor nem sempre é o que termina em primeiro lugar.

Género: Animação; Aventura; Comédia
A nova aventura de animação da Sony Pictures é “Boog e Elliot 3”, e traz mais uma vez Boog, Elliot e seus amigos da floresta, desta vez no circo! A comédia começa com os amigos de Boog preferem cuidar das obrigações familiares a participar na viagem anual de Boog. Este fica desapontado e resolve fazer a viagem sozinho. Sem saber como, vai parar a um picadeiro de circo. Ao trocar de lugar com um artista de circo muito parecido com ele e se apaixonar por uma artista russa, ele aprende que talvez não seja preciso escolher entre a família e os amigos...

Género: Animação; Comédia; Família 
Quando a última invenção de Flint destrói acidentalmente a praça central da cidade, ele pensa que é o fim da sua carreira. É, então, que algo extraordinário acontece: deliciosos hambúrgueres de queijo começam a cair do céu. A sua máquina afinal funciona! Mas quando, gananciosamente, as pessoas pedem mais e mais comida, o aparelho começa a ficar descontrolado, criando tornados de esparguete e almôndegas gigantes que ameaçam o mundo! Agora está nas mãos de Flint, com a ajuda da meteorologista Sam Sparks e de Steve, o seu assessor financeiro que nunca se cala, encontrar uma forma de desligar a máquina antes que o planeta seja coberto de almôndegas de tamanho familiar!

Género: Ação; Drama; Família
Dre Parker muda-se de Detroit para Pequim, devido ao novo emprego da sua mãe. Para Dre, a única coisa boa nesta mudança foi ter conhecido uma nova colega, Mei Ying. No entanto, esta relação leva-o a tornar-se inimigo de Cheng, o "bully" da turma. Cheng e o seu grupo estão sempre a implicar com Dre, até ao dia em que Mr. Han, o senhor da manutenção do prédio de Dre, o começa a proteger. Mr. Han vai ensinar a Dre os verdadeiros segredos do Kung-Fu, dado que o adolescente vai participar num torneio e possivelmente enfrentar Cheng. Han e Dre vão ter de se esforçar e treinar muito, porque o combate final aproxima-se...

 Género: Ação; Romance; Thriller
3 Nomeações para Globo de Ouro
Melhor Actor (Johnny Depp) – Melhor Actriz (Angelina Jolie) - Melhor Filme
Frank (Johnny Depp), um pacato americano de férias em Veneza, conhece Elise (Angelina Jolie), uma mulher de uma beleza de cortar a respiração mas também com um misterioso segredo. Em breve, a sua descomprometida relação amorosa transforma-se numa complicada teia de perigos e enganos, quando se vêem perseguidos pela Interpol, pela Polícia italiana e por assassinos russos, neste thriller de acção internacional, recheado de suspense e sedução.

Género: Animação; Ação; Aventura
Alex, Marty, Melman, Glória, o Rei Juliano, Maurício e os pinguins e os chimpanzés encontram-se abandonados nas costas distantes de Madagáscar. Perante este obstáculo, os nova-iorquinos elaboraram um plano tão maluco que talvez até resulte. Com precisão militar, os pinguins repararam um velho avião despenhado - mais ou menos. Assim que estão nos céus, esta inesperada tripulação fica no ar o tempo suficiente para chegarem ao lugar mais selvagem de todos - as vastas planícies de África, onde os nossos amigos criados no Zoo encontram pela primeira vez animais da sua própria espécie. África parece ser um lugar espantoso... mas será que é melhor do que a sua casa em Central Park?

Género: Aventura; Ação
Da mesma equipa que trouxe ao grande ecrã “Piratas das Caraíbas”, os Estúdios Walt Disney e Jerry Bruckheimer Films apresentam “Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo”, uma aventura de ação com proporções épicas que o transportam para as místicas terras da Pérsia. É uma corrida  contra o tempo quando  um príncipe trapaceiro (Jake Gyllenhaal) une forças, contra a sua vontade, com uma misteriosa e rival princesa (Gemma Arterton) e, juntos, irão enfrentar as forças do mal para proteger um punhal mágico capaz de libertar as areias do tempo – um presente dos deuses com o poder de voltar atrás no tempo  que dará a quem o possuir a capacidade de dominar o mundo… “Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo” é uma aventura cheia de… aventura e diversão que o irá prender ao ecrã e deixar o seu coração aos saltos até muito depois dos créditos finais.


SIC Juntos no Ano Novo!


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions