AUDIÊNCIAS: TERÇA, 27 DE NOVEMBRO

quinta-feira, 29 de novembro de 2012








9 comentários:

  1. Dancin Days com 32,0 e a Casa dos Segredos com 32,5 e ganha Dancin Days?? Queria saber como!!!

    ResponderEliminar
  2. Nada de noVo!
    O horário nobre da SIC a arrasar o da TVI!

    A SIC a vencer todos os horários principais: «Dancin Days» com mais espetadores do que o «SS», a «Gabriela«» arrasou o «Louco Amor»...que aliás voltou a ser vencido por «Avenida Brasil» , que passou uma hora mais tarde e «Fina Estampa», que passou às 18:30.

    «Doida Por Ti» voltou a ficar em 3º lugar, arrasada pela líder «Fina Estampa» e vencida até em nº de espetadores pelo «Preço Certo».

    Quanto a «Doce Tentação»...apenas conseguiu 22,8% de share, vencida por todos...até em nº de espetadores por «Portugal em Direto».

    «Tempo de VIver» foi vencida por «Vidas em Jogo».

    A TVI foi vencida também na informação da noite.

    Apenas se segurou no horário secundário da manhã, na informação da tarde e no «SS» no late night! Muito pouco!

    Deste modo a SIC e a TVI tiveram um empate técnico.

    ResponderEliminar
  3. No dia seguinte, 4ª feira, o panorama repetiu-se, mostrando uma SIC em subida e TVI em descida!

    O horário nobre da SIC voltou a arrasar o da TVI! Todas as novelas da SIC arrasaram as da TVI e todos os horários venceram! Aliás, a SIC venceu todos os horários, incluindo na informação, em que o Jornal da Noite e o 1º Jornal foram vencedores.

    «Louco Amor» foi apenas o 9º programa, nos 26,7% de share, vencido por «Gabriela»,( nos 35,1% de share), Avenida Brasil»( nos 32,7% de share), e Fina Estampa( nos 28,7% de share)!
    Dancin Days», nos 33,2% de share, continuou no seu papel de líder, alargando a diferença em relação a «SS»:

    «Doida por Ti» ficou em 3º lugar, vencida pela líder e por «Preço Certo».
    «Doce Tentação» foi vencida pela novela da SIC...até por «Portugal em Direto!

    «Tempo de Viver» foi vencida pela novela da RTP.

    A TVI ganhou apenas na manhã e no «SS» do late night!

    A «Querida Júlia» com uma grande subida: nos 22,2% de share, assim como a ATES», que conseguiu 21,9% de share.

    No share do dia, SIC e a TVI tiveram empate técnico, respetivamente 24,6% e 24,7%!
    Este panorama foi na 4ª feira, dia 28 de Novembro.




    ResponderEliminar
  4. Anónimo das 18:57, o rating refere-se ao nº de espetadores que viram um programa no total.

    Como número decimal que é, o mesmo rating não quer dizer que refira exatamente o mesmo número de espetadores.
    Ora foi o que se passou com «Dancin Days» e «SS».
    «Dancin Days» foi vista por mais espetadores, pelo que a medidora a arrumou à frente da concorrente «SS».

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já viste Mariazinha... mesmo a começar mais tarde, o SS teve os mesmos espectadores que a tal "novela do ano" (que pelos vistos para vocês, só o é porque é a mais vista...)

      Eu percebo, que grande desilusão, não é... a "grande" Joana Santos a perder para a tal 3ª Edição desgastada da Casa dos Degredos... fogo, pá!

      Ah pois é... pelos vistos a "Grande" Júlia já foi ultrapassada duas vezes pela tal apresentadora horrível Teresa Guilherme, pois minha querida! Disso já não fala... não se lembra de dizer que a TG era horrível e que não conseguia passar as audiências da Julinha, olhe minha querida... a sua querida GFK já o fez por duas vezes!
      20% RAT como recorde absoluto na estreia com a Teresa, e ainda no Dimingo passado fez 19% RAT, e foi com a Teresa... ai, ai, ai... A realidade, é que a Julinha só conseguiu 18% porque era a final da primeira edição! Ah, e não se esqueça! Afinal, também parece que a TVI ultrapassou os números do marabilhoso "Peso Pesado", pois foi... a tal Teresa Guilherme que nunca iria conseguir ser como a Rainha Julinha (que por sinal, continua a flopar nas manhãs), já teve 20% RAT, algo que a Julinha nunca conseguiu na sua vida!

      Então, e agora?? Vai admitir de uma vez por todas que a Teresa é de facto a melhor, ou agora vai se lembrar de dizer que a GFK afinal de contas não é credível... bem, então decida-se! É que se vamos por aí, mais vale dizer adeus à liderança do HN da SIC, porque nas audiências reais, as novelitas brasileiras continuam a flopar (e inclui o remakezinho da Joana Santos)

      Eu sei, é lixado ser barrado ao pão, não é?? Temos pena... pode ser que comece a olhar e a ler bem para o que escreve!

      Eliminar
  5. Existe uma desilusão neste blog. Tristeza. Já não existem comentários. Para quê comentar, a TVI continua a vencer as audiencias. Andam todos muito tristes.

    ResponderEliminar
  6. Está perfeitamente enganado, Anónimo das 22:16, ou melhor, está a tentar enganar-se!

    A tristeza é precisamente dos fãs da TVI, que vêem como a sua televisão preferida perdeu o horário nobre e como as suas 3 novelas são arrasadas diáriamente, nunca conseguindo vencer a ficção da TVI, assim como o Jornal das 8 não vence o Jornal da Noite!

    Em 7 dias da semana...a TVI apenas consegue ganhar o horário nobre num deles! Que pobreza franciscana!

    Vê como lhe descobri a «careca», Anónimo?
    Apanha-se mais depressa um mentiroso...do que um coxo!

    Todos vêem que a SIc está prestes a conquistar a LIDERANÇA CONTINUADA, que já acontece muitas vezes : é que a novela «Podia Acabar O Mundo» está quase a acabar!

    E quando acabar o «SS»? Que vai a TVI fazer com o «Louco Amor», a «Doce Tentação» e «Doida Por Ti», completamente em baixo, vencidas pela ficção da SIC?

    Tristes? Só os fãs da TVI!
    Quem gosta da SIC...só pode estar alegre com a sua subida, conquistando os horários mais importantes!

    A Gabriela Sobral sabe o que faz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida... essa liderança continuada é colocar "Laços de Sangue" a repetir?? xD Uma novela que nem ultrapassou os 10% de média?? Uma novela que nem 2 anos tem de diferença para o presente?? LOOOOOOOOOOOOOOOL É que caso não saiba, é essa a próxima das 14h... sim, porque a SIC tão líder que é (só na sua cabeça) já nem dinheiro tem para comprar (mais) uma novela brasuka nem um simples programa para 2013, e lá vão ter mais um flop inventado (ou copiado) pelo Manzarra! Vamos ver a comédia que vai sair xD

      Cuide-se filha... LOL Ela ainda não percebeu que a TVI não tem nenhuma "Podia Acabar o Mundo"... Deve estar esquecida que a próxima novela das 14h é "Ninguém como Tu"! Ora uma pessoa decente da cabeça, consegue sequer nomear uma novelita da SIC/Globo melhor do que esta?? Há sequer alguma novelita da SIC/Globo que passe "Fascínios", "Olhos de Água", "Ilha dos Amores", "Dei-te quase tudo", "A Outra", "Deixa que te leve", "Olhos nos Olhos", "Espírito Indomável", "Remédio Santo", etc...??? Alguma vez a SIC vai voltar a liderar o daytime, se nos próximos 10 anos são estes os novelões que vão suceder a mais que líder "Tempo de Viver"?!?!! Se continua com o flopanço total da tal "Rainha" Júlia Pinheiro, que nem passa o Goucha??? Com uma informação barata e incompetente, que só lidera à noite por causa (mais uma vez) de um produto que a SIC lá teve de comprar ao estrangeiro, para saber o que é boa televisão??? Uns talk-shows chatos, com a Conceição quase a parir no meio do estúdio, já que aquilo mais parece um aterro sanitário?? Trata-te, por amor da Santa....

      A Gabriela é neste momento a âncora da SIC... só não vê, quem não quer (SIC Fanáticos)! Não vai durar Janeiro todo, vai acabar e a SIC vai descer a pique no HN... que é a única coisa em que ganha, já que "Doida Por Ti" vai subindo com o Jd8, apesar de ter uma promoção bem inferior à da SIC, Fina Estampa, que já está lá deste o início do ano...

      E isto, mais o facto de a aldrabice da SIC/GFK acabar já no início deste ano, bem podem dizer adeus à liderança do HN da SIC... porque já não vai haver ninguém a passar cheques por baixo da mesa, ainda por cima estando a vir o novo novelão da TVI, escrito por António Barreira galardoado com 2 nomeações... olhe, nem na Globo isso existe, minha querida ;)

      Se ficar tudo igual, então está confirmado que não fizeram nada, e a TVI e a RTP vão continuar à luta, mostrando as falhas que em 1 ano a GFK fez. Aliás, a Marktest nem em 13 anos teve o mesmo número de falhas e auditorias (aliás, nunca precisou de ter) como a GFK em apenas um ano... é a confirmação da incompetência da empresa, mais barata e de menor qualidade do mercado, gerida por um corrupto que manda na SIC... ponto! Acho que nem é necessário estar a dizer mais nada! Tudo dito! Mais o facto, de ser português... o que só demonstra o país onde vivemos! Muito mau!

      Vê como não bastou muito até rapar a sua carequinha, Mariazinha... Ups, você já nem cabeça tem! "Ouch"!
      Minha querida, já sabe que comigo não brinca... nunca tem razão, e esse é um facto. » A TVI é a líder «, aprenda isso! E olha que este mês vai ser só subir, com o HN a reaproximar-se do da SIC, e o daytime estar consequentemente sempre acima dos 20% SHR, algo que a SIC não consegue... aliás, nem metade!

      Eliminar
    2. Minha querida... essa liderança continuada é colocar "Laços de Sangue" a repetir?? xD Uma novela que nem ultrapassou os 10% de média?? Uma novela que nem 2 anos tem de diferença para o presente?? LOOOOOOOOOOOOOOOL É que caso não saiba, é essa a próxima das 14h... sim, porque a SIC tão líder que é (só na sua cabeça) já nem dinheiro tem para comprar (mais) uma novela brasuka nem um simples programa para 2013, e lá vão ter mais um flop inventado (ou copiado) pelo Manzarra! Vamos ver a comédia que vai sair xD

      Cuide-se filha... LOL Ela ainda não percebeu que a TVI não tem nenhuma "Podia Acabar o Mundo"... Deve estar esquecida que a próxima novela das 14h é "Ninguém como Tu"! Ora uma pessoa decente da cabeça, consegue sequer nomear uma novelita da SIC/Globo melhor do que esta?? Há sequer alguma novelita da SIC/Globo que passe "Fascínios", "Olhos de Água", "Ilha dos Amores", "Dei-te quase tudo", "A Outra", "Deixa que te leve", "Olhos nos Olhos", "Espírito Indomável", "Remédio Santo", etc...??? Alguma vez a SIC vai voltar a liderar o daytime, se nos próximos 10 anos são estes os novelões que vão suceder a mais que líder "Tempo de Viver"?!?!! Se continua com o flopanço total da tal "Rainha" Júlia Pinheiro, que nem passa o Goucha??? Com uma informação barata e incompetente, que só lidera à noite por causa (mais uma vez) de um produto que a SIC lá teve de comprar ao estrangeiro, para saber o que é boa televisão??? Uns talk-shows chatos, com a Conceição quase a parir no meio do estúdio, já que aquilo mais parece um aterro sanitário?? Trata-te, por amor da Santa....

      A Gabriela é neste momento a âncora da SIC... só não vê, quem não quer (SIC Fanáticos)! Não vai durar Janeiro todo, vai acabar e a SIC vai descer a pique no HN... que é a única coisa em que ganha, já que "Doida Por Ti" vai subindo com o Jd8, apesar de ter uma promoção bem inferior à da SIC, Fina Estampa, que já está lá deste o início do ano...

      E isto, mais o facto de a aldrabice da SIC/GFK acabar já no início deste ano, bem podem dizer adeus à liderança do HN da SIC... porque já não vai haver ninguém a passar cheques por baixo da mesa, ainda por cima estando a vir o novo novelão da TVI, escrito por António Barreira galardoado com 2 nomeações... olhe, nem na Globo isso existe, minha querida ;)

      Se ficar tudo igual, então está confirmado que não fizeram nada, e a TVI e a RTP vão continuar à luta, mostrando as falhas que em 1 ano a GFK fez. Aliás, a Marktest nem em 13 anos teve o mesmo número de falhas e auditorias (aliás, nunca precisou de ter) como a GFK em apenas um ano... é a confirmação da incompetência da empresa, mais barata e de menor qualidade do mercado, gerida por um corrupto que manda na SIC... ponto! Acho que nem é necessário estar a dizer mais nada! Tudo dito! Mais o facto, de ser português... o que só demonstra o país onde vivemos! Muito mau!

      Vê como não bastou muito até rapar a sua carequinha, Mariazinha... Ups, você já nem cabeça tem! "Ouch"!
      Minha querida, já sabe que comigo não brinca... nunca tem razão, e esse é um facto. » A TVI é a líder «, aprenda isso! E olha que este mês vai ser só subir, com o HN a reaproximar-se do da SIC, e o daytime estar consequentemente sempre acima dos 20% SHR, algo que a SIC não consegue... aliás, nem metade!

      Eliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions