"TOCA A MEXER" CONTINUA A SER ESMAGADO POR "CASA DOS SEGREDOS"

segunda-feira, 29 de outubro de 2012


Mais um Domingo passou e o programa que a SIC escolheu para enfrentar "Casa dos Segredos" da TVI, voltou a ser esmagado. Na tabela geral, "Toca a Mexer" ficou no 13º lugar dos programas do dia, registando uma audiência de 5.7 de número de espectadores e 14.5% de share. 

À mesma hora, a Gala de "Casa dos Segredos 3" na TVI, posicionou-se em 1º lugar dos programas do dia, sendo o mais visto com 16.6 de número de espectadores e 42.1% de share.

Uma diferença brutal entre os dois programas, que revela o sucesso de um, e o fracasso do outro.


Já dentro da programação da SIC neste Domingo, "Toca a Mexer" também ficou bem longe de ser o programa preferido pelos espectadores que estiveram a ver a SIC.

O formato apresentado por Bárbara Guimarães ficou em 7º lugar, sendo ultrapassado por programas supostamente de horário de menor visibilidade como "Vida Selvagem" às 12h. De referir que "Toca a Mexer" passa em Horário Nobre, aquele que tem maior visibilidade, mas os resultados mostram uma realidade bem diferente, os espectadores não vêem ou não gostam do programa.


Qual a sua opinião sobre as audiências de "Toca a Mexer"?


1 comentários:

  1. Péssima. Nunca pensei que este programa tivesse estas audiencias. Mas também está um programa muito pobre em conteudo. Não há dinamica a Barbara vai intertendo mas não é isso que o publico gosta. Este programa devia ter sido apresentado pela Julia Pinheiro já que se diz a melhor da televisão. Devia lutar e tentar fazer concorrencia à Casa dos Segredos 3. A Casa dos Segredos 3 também não estava nada interessante. Cedo demais veio todos os segredos a publico os intervenientes não são grande coisa mas a Teresa consegue interagir e fazer com que se faça espectáculo, ela consegue inverter a situação, todos pensavamos que a Sic ia conseguir estar taco a taco mas ela cedo deu a volta e mostra que merece, pois trabalha para o espectáculo do fim de semana. Eu não vejo essa garra na Julia Pinheiro é por isso que tenho muita pena que agora que estamos a conseguir ter audiencias nas novelas esta senhora venha dizer que é a salvadora da Sic. quando não tenta nem quer tentar ir à luta.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions