"DANCIN DAYS" SURPREENDE RESPONSÁVEIS DA SIC COM SUCESSO TÃO RÁPIDO

sexta-feira, 31 de agosto de 2012


Anunciada pela SIC como a "Novela do Ano", desde cedo que "Dancin Days" mostrou o seu sucesso junto dos espectadores, apesar de ter começado a ser exibida no mesmo horário da novela que era líder de audiências, "Louco Amor", da TVI. E com tamanho sucesso, e tão depressa, os responsáveis pela programação da SIC, apesar de contentes, revelam a sua surpresa...

Para Júlia Pinheiro, Diretora de Conteúdos da SIC, "Dancin Days" pode significar um novo rumo para a ficção da SIC... "Acredito que esta novela possa acabar com a hegemonia das novelas da TVI".

Luís Marques, Diretor Geral da SIC, comentou que não esperava que esta telenovela atingisse a liderança tão cedo... "Esperava que tivesse um bom desempenho, que fosse líder, mas não tão cedo. Recordo que Dancin Days ocupa a faixa horária mais competitiva da televisão portuguesa, facto que torna ainda mais extraordinário o resultado que está a registar".

Pedro Lopes, o autor do remake português de "Dancin Days", refere o facto de as novelas da SIC passarem a diferenciar-se das da concorrência, com a abordagem a determinados temas, nomeadamente a homossexualidade... "Dancin' Days tem uma trama arrebatadora, uma narrativa muito dinâmca, um elenco sólido e surpreendente, luz, cenografia e realização de grande qualidade".







2 comentários:

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions