RAQUEL STRADA NA EQUIPA DE "QUERIDA JÚLIA" E COM NOVO PROGRAMA NA SIC MULHER...

segunda-feira, 9 de abril de 2012


Aos 29 anos, Raquel Strada acredita que os seus desejos são simples: ser feliz ao lado do gestor João Brilha, ter filhos depois do casamento e continuar a trabalhar em televisão.

- Está na rádio Sudoeste TMN. Como tem corrido a experiência?
- Tem corrido muito bem. Estava a fazer o programa das manhãs, agora faço um de autor: converso com um entrevistado durante uma hora. Como além da rádio também faço dobragens para a Disney, estou no programa ‘Querida Júlia' [SIC] e faço coisas para o ‘Extra' [SIC], chegou uma altura em que estava a ficar muito cansada de acordar às 5 horas e deitar-me à meia-noite. Cheguei à conclusão de que o melhor seria dedicar-me à rádio, que é uma paixão, mas a entrevistar pessoas, com mais calma.

- O que faz no programa ‘Querida Júlia'?
- Estou na parte da produção e escrevo os textos. Sempre gostei de programas de ‘day time', e a Júlia [Pinheiro] e a SIC deram-me a oportunidade de perceber exactamente como é que a máquina funciona, é maravilhoso. Mas também estou a preparar um outro programa, que vai estrear na SIC Mulher, sobre moda.

- Ao longo dos anos, tem estado sempre ligada à moda...
- É verdade, mas aquilo que eu pretendo num próximo programa de televisão é fazer com que as mulheres se sintam melhor e percebam que não é assim tão difícil cuidarem de si. Há pequenos truques que nos valorizam...

Não tem feito trabalhos como actriz. Não surgiram mais convites?
- Não tenho feito por opção. Tive alguns contactos nesse sentido, mas não aceitei.

- Porquê? Nunca sabemos o dia de amanhã e, de vez em quando, aparecem mesmo muitos bons projectos. Neste momento, fiz uma opção, tenho tanta coisa para fazer com a qual me identifico que decidi abdicar. Mais vale concentrar-me naquilo de que realmente gosto, para fazer bem e correr o melhor possível.

- Revelou que o seu maior objectivo a nível profissional seria ter um programa de destaque na SIC. Acha que está perto de o concretizar?
- Não sei. A única coisa que sei é que é uma casa que me trata muito bem, que quer continuar comigo. Sinto que me estão a ensinar muita coisa e que se preocupam comigo. Quando chegar a altura, terei a minha oportunidade.

- Arrepende-se de alguma coisa no seu percurso profissional?
- Não. Sempre fui dando um passinho de cada vez. Nunca tive pressa de fazer nada. Houve projectos que me propuseram e eu não aceitei. Fui atrás daquilo que gostava de fazer e do que achava que era melhor para mim. Não escolhi aquilo que me podia dar logo mais visibilidade ou onde podia ganhar mais dinheiro. Todas as pessoas almejam chegar longe e realizar os seus sonhos, mas não acho que os meus sonhos sejam muito grandiosos.

- O dinheiro não pesa nas suas decisões?
- O dinheiro é importante, como é óbvio, mas não é o mais importante.

- No momento de optar entre dois projectos, nunca seria o dinheiro a pesar mais?
- Não. Sou muito realizada a comunicar, e o dinheiro nunca seria decisivo.

PERFIL
Raquel Strada tem 29 anos e é apresentadora de televisão, locutora de rádio e actriz. Destacou-se em ‘Curto Circuito', da SIC Radical, e integrou o elenco de ‘Floribella' e ‘Rebelde Way'. Actualmente, tem um programa de entrevistas na rádio Sudoeste TMN .

Fonte: Vidas

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions