"A Tua Cara Não Me É Estranha" perde profissionais para "Ídolos"

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012



Já é sabido que vai haver uma luta de audiências aos Domingos entre a SIC e a TVI, mas o que não se sabia é que também nos bastidores já se trava uma guerra entre as produtoras dos dois formatos, a Endemol (TVI) e Fremantle (SIC), para terem consigo os profissionais que estão disponíveis no mercado.
O programa “A Tua Cara Não Me É Estranha” que tem sido o fenómeno de audiências e de popularidade nos últimos tempos, está quase a terminar… Mas a TVI, face ao sucesso desta primeira edição, resolveu recentemente apostar numa segunda temporada, mal a primeira acabe!
No entanto, a SIC já prepara há alguns meses a sua grande aposta da temporada televisiva, com o regresso de “Ídolos”, e juntamente com a produtora, tratou de assegurar com antecedência os profissionais deste tipo de programas, nomeadamente a equipa técnica, para a realização de “Ídolos”.
Acontece que esses mesmos profissionais, estão atualmente a realizar e a fazer brilhar “A Tua Cara Não Me É Estranha”, e de seguida mudam-se para “Ídolos”, não fazendo a segunda edição do sucesso da TVI. Isto acontece porque ambos os programas necessitam de técnicos com as mesmas caraterísticas.
Segundo uma fonte da Endemol, produtora do programa da TVI, “quase todos os profissionais que fazem estes programas são freelancers e não podem depender das indecisões que vem de cima. Por isso, é normal que alguns já se tenham comprometido com outro programa. É disto que eles vivem”.
Já relativamente à Fremantle, produtora do programa da SIC, garante que os profissionais já se tinham comprometido antes de saberem que iria existir uma segunda edição de “A Tua Cara Não Me É Estranha”. “O Ídolos está a ser preparado há meses e falámos com técnicos para saber da sua disponibilidade. Se aceitaram o convite é porque estavam livres. Não estamos a ir buscar ninguém agora.”
Pelos bastidores de “A Tua Cara Não Me É Estranha” surgem comentários do tipo: “eles estão a levá-los todos para o Ídolos”. Perante tanto alvoroço, José Fragoso, Diretor da TVI, já foi obrigado a marcar presença numa Gala, facto que só tinha acontecido na estreia deste formato.
Igualmente também a maquilhadora, bem como o cabeleireiro de Bárbara Guimarães acompanham a apresentadora em todos os seus projetos televisivos. Mas se a primeira, Cristina Gomes, está disponível, o mesmo não acontece com Rui, que já é dada como certa a sua saída de “A Tua Cara Não Me É Estranha” igualmente para “Ídolos”.
Deste modo, e a faltarem poucas semanas para a estreia da segunda temporada de “A Tua Cara Não Me É Estranha”, o programa da TVI parece estar incerto e com um grande desfalque de profissionais. Para já, “Ídolos” da SIC parte em vantagem com tudo planeado a tempo e horas…

5 comentários:

  1. Temos pena TVI, bem feito!

    ResponderEliminar
  2. De certeza que haverão outros profissionais disponíveis. Os invejosos não irão conseguir vencer...

    ResponderEliminar
  3. Uma boa notícia para a SIc!

    Assim o programa da TvI vai encontrar dificuldades no caminho!

    Além de 2 edições pegadinhas uma à outra( tal é o pânico do José Fragoso, que quer mascarar a perda da liderança pela TVI, não a assumindo, como se ela não fosse tão evidente!)...a TVI vê-se ainda a braços com a perda dos técnicos que estão actualmente na produção do formato, que se mudam para os «ídolos»!

    Está mau para a TVI!

    ResponderEliminar
  4. vai estar mau é para ti,fanaticazinha!
    sabes porque?
    com ou sem estes profissionais o programa da tvi vai continuar para dar ao programazeco da tua sic, o seu segundo fracasso de audiências!

    sim,porque toda a gente sabe ,ate tu,o fracasso que foi a ultima edição!

    e depreendo pelo teu nervosismo a raiva que estas, por a tvi apostar numa nova edição do grande sucesso deste ano...

    pois,minha querida,ainda te dou outra ma noticia, não só vem ai a segunda edição,como a estreia dos ídolos ainda vai levar com o êxito da primeira.

    há pois é..o fragoso não dorme em serviço e vai dai e aumentou as galas da 1 edição...tudo para enterrar o ter programeco logo na estreia...

    que gozo me vai dar ver te mais uma vez aziada...

    é que como diz a Cristina Ferreira e muito bem...a tua cara não me é estranha ,é o seu programa de domingo há noite!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    sucessooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

    ResponderEliminar
  5. acho que nao preciso de dizer nada! anonimo disse tudo!!! e assim mesmo e inveja se nao gostam nao comam!!! tvi e a maior cambada de.........

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions