"O meu regresso será dentro de pouco tempo"

terça-feira, 31 de janeiro de 2012


Afastada da televisão há ano e meio, Victoria Guerra tem-se dedicado ao cinema. No entanto, o seu regresso está marcado para breve. Até lá, aproveita para estar ao máximo com o namorado, o produtor Luís Pissarra.

- Neste momento, que está a fazer em termos profissionais?
- Estou a fazer o novo filme do Paulo Branco ‘As Linhas de Torres' e é por isso que já estou afastada do ecrã há quase um ano. Entretanto, também fiz um telefilme da TVI, que será exibido nos próximos meses, mas ainda não sei exactamente a data.

- Já tem previsão de quando regressará à televisão?
- Penso que o meu regresso será dentro de pouco tempo. Não posso falar ainda dos novos projectos mas eles existem e começarão em breve.

- Já sente saudades de fazer novelas?
-Estou contente com o que estou a fazer neste momento. Esta pausa fez-me mesmo muito bem. Desde que fiz os ‘Morangos com Açúcar' que nunca mais parei e por isso já estava mesmo a precisar de parar por uns tempos. Gosto muito de cinema e fiquei muito contente por poder viver esta experiência. Aprendi imenso durante este último ano e isso é sempre positivo.

- Este tempo de pausa deu para fazer algumas viagens?
- Tenho estado a trabalhar, mas vou fazer uma viagem em breve. Ainda não sei o destino mas vou aproveitar o prémio que ganhei no concurso ‘Sexy Teen' [Passatempo de Verão do Correio da Manhã]. Vai fazer-me bem.

- E no plano pessoal, como têm sido os últimos tempos?
- Estou muito feliz. Já namoro com o Luís [Pissarra] há dois anos e as coisas entre nós continuam a correr mesmo muito bem.

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions