Informação da SIC continuará “igual”

quarta-feira, 31 de agosto de 2011


Boa Noite! Seja bem-vindo ao “Olhar a SIC” de Verão.

A informação da SIC, que conta actualmente com os blocos noticiosos “Edição da Manhã”, “Primeiro Jornal” e “Jornal da Noite”, segundo se sabe, continuará igual. Ou seja, as mesmas caras, o mesmo modelo, os mesmos cenários e os mesmos estúdios. Talvez sinal da crise que se faz sentir, a verdade é que parece não existirem planos de nenhuma renovação de nada.
Assim, para mim deveria ser feita uma actualização e uma remodelação de imagem na informação de Carnaxide, porém também compreendo as opções da estação em decidir pela continuidade. Afinal, uma grande fatia do orçamento está a ser investida na área do entretenimento e na produção de ficção própria para além da compra da ficção brasileira. Apesar de achar que existe um certo desgaste, olhando para os resultados da informação SIC, ela ainda é competitiva, pois ainda consegue chegar à liderança em certos dias e obtendo resultados satisfatórios. É certo que muitas vezes fica em segundo lugar, e por vezes até no terceiro posto das audiências, mas mesmo assim ainda está viva, porque a informação é uma marca bem forte da SIC.
No entanto, apesar de talvez não existirem possibilidades de mudanças, penso que se podem introduzir novas alterações sem custos. Falo por exemplo de uma síntese das principais noticias no inicio dos jornais como foi implementado no inicio do “Primeiro Jornal”, falo de novas rubricas, novas reportagens com temas apelativos, mais dinâmica na apresentação dos blocos informativos, e maior rotatividade das caras da informação. Veja-se o caso do “Primeiro Jornal” que é do Bento Rodrigues, excelente profissional, consegue bons resultados, mas agora talvez pelas férias, está entregue a Fernanda de Oliveira Ribeiro que tem conseguido igualmente bons números e apresenta-se como uma alternativa positiva. Pergunto então porque não poderia ficar um deles em cada semana? Como acontece à noite entre a Clara de Sousa e Rodrigo Guedes de Carvalho… É caso para dizer, estamos em crise mas a crise pode ser uma oportunidade para a criatividade, sem ter de gastar orçamento.
Concorda com a minha opinião? Apresente também a sua!

'LOL' é o novo espaço de animação da SIC

A SIC há muito que já habituou os mais novos aos desenhos animados que transmite no período da manhã de sábado, contudo, com as alterações nas manhãs que se avizinham, o espaço até agora designado de SIC Kids vai passar a chamar-se LOL. Assim, no horário compreendido entre as 06:45h e as 08:15h a SIC irá transmitir as séries Pokemon 10, Jimmy Two Shoes 12, Yu-Gi-Oh 5D e Ben 10 Alien Force II. De lembrar que em breve também o Disney Kids sofrerá mudanças.

Teresa Guilherme afirma ser superior a Júlia Pinheiro e lança farpas à actual apresentadora da SIC

Teresa afirma que Júlia se aproveitou do facto de ter sido directora na TVI
A próxima apresentadora do reality show da TVI que estreia no final de Setembro não tem poupado críticas à antiga cara de Casa dos Segredos. A guerra está aberta...

A quatro semanas de arrancar a segunda edição de Casa dos Segredos, TVI, Teresa Guilherme declarou guerra a Júlia Pinheiro, a antiga apresentadora do formato.
Nas últimas semanas a mulher que vai desvendar os segredos dos 14 novos concorrentes tem-se desdobrado em entrevistas e em três delas fez comparações com o rosto da primeira edição e voltou a ser polémica.
"Sou menos politicamente correcta do que a Júlia e irei fazer as perguntas íntimas que ela não fez", afirmou à Notícias TV, na última edição.
Já à revista TV Guia garantiu: "Sou, de facto, melhor que a Júlia Pinheiro", justificando em seguida que a ex-apresentadora do programa da estação de Queluz de Baixo "joga mais de improviso" do que ela.
"Não gosto mesmo de deixar programas a meio", respondeu à revista TV7 Dias, num reparo a Júlia Pinheiro por apenas ter apresentado a primeira edição do concurso. E a picardia prosseguiu: "A minha linha de apresentação é mais marota do que a da Júlia. Ela é mais politicamente correcta."

Questionada sobre se teria aceite o convite para apresentar a primeira edição, a apresentadora foi perentória ao afirmar: “Diria montes de vezes que sim. Se calhar, isto não é muito bonito de se dizer, mas a verdade é que faria todo o sentido ser eu a apresentar um programa que é um autêntico Big Brother. Fazia sentido ter dado continuidade ao formato que deu resultados no passado. E era fácil isso acontecer”, começa por dizer, falando depois sobre a escolha de Júlia Pinheiro: “Sim, essa é a realidade. A Júlia era diretora e autonomeou-se para a primeira edição. Tudo bem, na mesma. As coisas acabaram por lhe correr bem”, frisou.

No decorrer da entrevista, Teresa Guilherme voltou a deixar “recados” à atual diretora de conteúdos da SIC: “Detesto repetir coisas. Não gosto de repetir formatos e, além disso, a segunda edição (do Big Brother) começou 17 dias depois do final da primeira. Acabei também por ceder, porque a segunda edição ia mesmo para a frente e eu não sou capaz de deixar projetos a meio. A mim, nunca ninguém me substituiu. Ou as coisas acabam quando eu saio, ou não deixo projetos a meio”, explicou quando o assunto em cima da mesa foi o reality-show que impulsionou a liderança da TVI.
A Televisão e DN
adaptado

Treinadora Sara Freitas fora de 'Peso Pesado 2'

Sara decidiu abandonar o concurso da SIC
Depois de Júlia Pinheiro ter confirmado na final da primeira edição que os treinadores se iriam manter, eis que uma notícia vem derrubar essa posição.

Contrariando o que estava planeado, Sara Freitas não vai ser treinadora em ‘Peso Pesado 2′: “Tive de fazer uma opção, por isso deixei o Peso Pesado.” A razão está na sua actividade profissional: “Tenho o meu trabalho como personal trainer e durante os quatro meses do concurso faltei muito. Deixei para trás os meus clientes e isso não pode acontecer.”
Apesar deste afastamento, a treinadora adorou a experiência: “Foi muito gratificante participar neste formato, será algo que nunca irei esquecer e estarei disposta a participar pontualmente se me convidarem. Vou ter muitas saudades”, disse.

Para substituir Sara Freitas, foi escolhida Conceição Gonçalves, que chegou a participar em alguns episódios da primeira edição, e que conta na sua carreira com um workshop dado por Jillian Michaels, a treinadora de ‘The Biggest Loser’.

SIC com média de 22.1% de share

As audiên­cias de terça-feira, 30 de Agosto de 2011, podem ser con­sul­tadas aqui.
As audiên­cias de cabo de terça-feira, 30 de Agosto de 2011, podem ser con­sul­tadas aqui.

‘Rosa Fogo’ - A 1ª promo com cenas da novela

Video do canal: LtxProductionsVEVO

“Com pouco se faz muito”

terça-feira, 30 de agosto de 2011


Boa Noite! Seja bem-vindo ao “Olhar a SIC” de Verão.

Hoje deixo-vos com uma crónica de Nuno Azinheira, retirada do Diário de Noticias, que espelha bem o valor de Daniel Oliveira e do seu programa na SIC.

Daniel Oliveira voltou sábado a assinar uma entrevista de excepção com Carla Andrino. É quase um lugar-comum dizer isto, mas é justo que se repita. De mansinho, “Alta Definição” tornou-se no melhor programa de entrevistas de entretenimento da televisão portuguesa. Mérito total de quem faz as perguntas, claro, mas também de quem 'pensa' o programa: os ambientes, a montagem, a edição final.

No caso do magazine da SIC, é uma e a mesma pessoa: Daniel Oliveira. Com uma média de 700 mil espectadores semanais nas 34 emissões já exibidas este ano, “Alta Definição” é o único programa de entretenimento que se intromete regularmente no campeonato das audiências disputado pelos programas de prime time. E com um orçamento incomensuravelmente inferior.

Daniel Oliveira é o "inimigo público" de qualquer produtor de televisão. E simultaneamente "o menino querido" de qualquer responsável de programação. Ele prova que é possível fazer televisão com meia dúzia de tostões. E boa televisão...
Concorda com esta opinião? Apresente também a sua!

“Alta Definição–O que dizem os teus olhos”

image

O livro do melhor programa de entrevistas da televisão Portuguesa, dia 26 de Setembro numa livraria perto de si!

SIC em 3º lugar e Laços de Sangue foi 2º mais visto do dia

O programa "Boa Tarde" venceu a tarde e alcançou o patamar dos 3.0 de rating.


As audiên­cias de segunda-feira, 29 de Agosto de 2011, podem ser con­sul­tadas aqui.
As audiên­cias de cabo de segunda-feira, 29 de Agosto de 2011, podem ser con­sul­tadas aqui.

“Boas Tardes” na SIC com Conceição Lino

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Boa Noite! Seja bem-vindo ao “Olhar a SIC” de Verão.

O actual programa das tardes da SIC “Boa Tarde” que é apresentado por Conceição Lino, teve uma evolução notória e excelente da sua 1ª fase para esta 2ª fase. Eu considero-o agora o melhor talk-show em antena das 3 televisões generalistas. Falo do programa mas também da própria Conceição Lino que está agora irreconhecível, comparada com os primeiros tempos do formato que a SIC estreou nas tardes.


O actual programa das tardes da SIC “Boa Tarde” que é apresentado por Conceição Lino, teve uma evolução notória e excelente da sua 1ª fase para esta 2ª fase. Eu considero-o agora o melhor talk-show em antena das 3 televisões generalistas. Falo do programa mas também da própria Conceição Lino que está agora irreconhecível, comparada com os primeiros tempos do formato que a SIC estreou nas tardes.
Isto porque lembro-me que no princípio foi estranho ver a cara da informação da SIC à frente das tardes, e pior ainda, a conduzir um formato de “entretenimento” durante 3 horas em directo. Tive dúvidas se Conceição seria a melhor aposta da estação para preencher o lugar deixado vago pela polémica saída da Fátima Lopes. Quando a vi as primeiras vezes, era tudo muito forçado, artificial, uma apresentadora presa ao estilo informativo, que não tinha aquela proximidade perante os espectadores como tem outros apresentadores deste tipo de programas diários, o que era perfeitamente normal e desculpável. O programa em si, tinha uma base mas era “sem sal” e pouco apelativo, estava ali um diamante por lapidar, pois faltava um bom cenário, bons conteúdos, e melhor alinhamento de temas. Tudo isto é visível agora em “Boa Tarde”.
Mas o tempo foi passando e Conceição foi mudando. Teve esse estágio da 1ª fase, e depois arrancou com toda a energia na 2ª temporada muito mais confiante, segura e bem disposta para conduzir as tardes da SIC. Ela é simpática, comunicativa e tem uma boa presença e aparência em televisão. Ela interage com o público em estúdio, com os espectadores em casa. Ela entrevista competentemente e de forma descontraída os seus convidados, apresenta os temas e discussões do programa, enfim, Conceição hoje parece que faz este tipo de programas há vários anos. Sim digo vários anos. Teve uma transformação muito positiva, evoluiu imenso no entretenimento e está agora muito melhor e capaz de lutar pela liderança das tardes, o que tem vindo a acontecer recentemente.
Deste modo, digo que a aposta em Conceição Lino para apresentar “Boa Tarde” durante as tardes da SIC, foi arriscada, porém foi acertada. A Jornalista virou apresentadora e proporciona umas “Boas Tardes” a todos os espectadores que a vêem. Além disso, com um estilo característico próprio, tem conseguido cativar o público, que na minha opinião, já é reconhecida como a cara das tardes da SIC. 
Concorda com a minha opinião? Apresente também a sua!

Veja ou reveja já…

principal_barbaraFernando_Rodrigo_Hilbert
Bárbara Paz é Virgínia em ‘Morde & Assopra’, novela esta que estreia de hoje a oito dias na SIC. A atriz teve o ano passado em Portugal a gravar algumas cenas da novela ‘Viver a Vida’, juntamente com Rodrigo Hilbert, ator que também está presente em ‘Morde & Assopra’ no papel de Fernando. Enquanto cá estiveram, os dois foram convidados do Daniel Oliveira no ‘Alta Definição’! Veja ou reveja a presença dos atores no programa da SIC clicando em Ler Mais!

SIC sobe ao segundo lugar

Polémico Comando no 'Peso Pesado 2'

domingo, 28 de agosto de 2011

Uma das figuras que maior polémica gerou durante a primeira temporada da versão portuguesa de The Biggest Loser vai manter-se em Peso Pesado II, adianta a edição desta semana da revista Maria.

À semelhança do que acontece com os treinadores, Rui Barros e Sara Freitas, e com a fisiologista Teresa Branco, também o comando fará parte da vida dos novos habitantes da herdade da Boavista.
A mesma publicação afirma ainda que, ao contrário do que se chegou a escrever em alguns sites, o comando não é um figurante contratado pela produção, mas sim um antigo fuzileiro
A Televisão

Veja ou reveja já…

Naomis

elcio01

Flávia Alessandra é Naomi, uma das protagonistas de ‘Morde & Assopra’, novela que estreia no próximo dia 5 de Setembro na SIC. Ela esteve no ano passado em Portugal, onde para além de ter estado nos programas ‘Vida Nova’ onde também esteve presente o seu marido Otaviano Costa, ator que também em ‘Morde & Assopra’ no papel de Élcio, ‘Companhia das Manhãs’ e na Gala dos ‘Globos de Ouro’, deu também uma entrevista a Daniel Oliveira, no ‘Alta Definição’. Ao clicar em Ler Mais, vai puder ver rever todos estes momentos!

Boa Noite! Seja bem-vindo ao “Exame Semanal” da SIC.

sábado, 27 de agosto de 2011


Esta rubrica de análise semanal tem por objectivo demonstrar a performance audiométrica da grelha da SIC ao longo da semana, e caracterizar negativamente (a vermelho) ou positivamente (a verde) a programação do canal. A análise centra-se na comparação com os 3 canais generalistas portugueses.
Chamar a Música
Apesar de no passado Domingo ter tido uma concorrência inesperada mais forte, a novela “Remédio Santo” da TVI, o programa da SIC não se foi abaixo e manteve os seus resultados dentro do normal que vem fazendo desde que estreou. Assim, com 10.3 e 29.7% de share, João Manzarra ficou em 2º lugar no horário nobre.

Querida Júlia
Uma semana trágica é como se pode caracterizar esta semana de “Querida Júlia”. O programa das manhãs da SIC e de Júlia Pinheiro figurou apenas 1 dia nas audiências com 2.1 e 15.3% de share, na Quinta-feira. Este dia ficou marcado pela maior aproximação de Júlia aos seus concorrentes, inclusive por pouco que não ultrapassou o “Você na TV”, habitual líder das manhãs em Portugal.

Primeiro Jornal
Esteve bastante bem nas audiências, nesta semana em que foi apresentado por Fernanda de Oliveira Ribeiro. O informativo das 13h da SIC ficou os 5 dias no 2º lugar, atrás do “Jornal da Tarde” da RTP1, mas teve um desempenho muito linear, pois todos os dias conseguiu alcançar mais de 500 mil espectadores e shares entre os 22% e 26%. O seu melhor dia foi na Quinta-feira com 5.7 e 25.9% de share, já o pior foi ocorreu na Terça-feira em que teve 5.1 e 22.7%.

Alma Gémea
A alma está cada vez mais viva, pois nesta semana a novela da hora do almoço da SIC voltou a não dar tréguas aos seus concorrentes. Começou a semana em 2º lugar na Segunda-feira, atrás de “Ribeirão do Tempo”, mas isso não foi impeditivo para a novela em repetição ganhar os restantes 4 dias da semana. O seu melhor resultado foi obtido na Terça-feira quando teve 5.1 e 32% de share.

Boa Tarde
Dos 5 dias que foi exibido, venceu 2 dias, Segunda e Quinta-feira, e ficou em 2º lugar nos restantes 3 dias atrás de “A Tarde é Sua” da TVI. Deste modo se pode resumir a semana do “Boa Tarde”. O melhor valor foi precisamente na Segunda-feira, com 2.7 e 19% de share foi líder das tardes. A pior audiência foi registada nesta Sexta-feira com apenas 2.2 e 14.6% de share. De referir que o programa de Conceição Lino esteve toda a semana acima dos 200 mil espectadores

Ti Ti Ti
A novela de fim de tarde da SIC entrou esta semana nos últimos episódios, e isto foi o bastante para fazer as suas audiências subirem. Assim, quase toda a semana a novela andou à volta dos 600 mil espectadores, vencendo o horário das 18h e aproximando-se bastante da liderança no horário das 19h, em que aliás, o melhor desempenho foi alcançado na Quinta-feira com 6.0 e 25.4% de share, dia este onde a novela da Globo liderou o fim da tarde, remetendo o habitual líder “Morangos com Açúcar” para 2º lugar em share.
É o grande destaque positivo da semana!

Jornal da Noite
Começou a semana em 2º lugar e terminou em 3º na tabela das audiências. Na Segunda-feira com 9.0 e 24.9%, foi o seu melhor resultado. Na Sexta-feira teve 5.9 e 16.2% de share, o seu pior dia em que houve “Futebol” na RTP1. Pelo meio, ou seja,  Terça e Quinta-feira ficou no 3º posto e Quarta no 2º. Uma semana má para o principal informativo de Carnaxide.

Não há Crise
O inevitável aconteceu esta semana. Os apanhados da SIC não resistiram e provaram o 3º lugar do Horário Nobre na Quinta-feira, com 6.6 e 18.1% de share, atrás do 2º lugar do concurso “Quem Quer Ser Milionário” da RTP1 e do 1º lugar da novela “Remédio Santo” da TVI. Nos restantes 4 dias da semana, a “crise” ficou pelo 2º lugar, atrás da novela “Remédio Santo” da TVI. O melhor valor do programa ocorreu na Quarta-feira e não ultrapassou os 8.5 e 22.4% de share.
É o grande destaque negativo da semana! 

Laços de Sangue
Caminha a passos largos para o final, porém, esta semana ficou-se todos os 5 dias pelo 2º lugar, atrás da novela “Anjo Meu” da TVI, mas com bons resultados para a SIC. Isto porque a novela andou sempre à volta de 1 milhão de espectadores e shares nos 30%. O seu melhor dia foi Segunda-feira com 11.1 e 31.2% de share, já o mais baixo verificou-se na Quarta-feira com 9.6 e 27.6%.

Araguaia
Voltou a estar mal esta semana. Ficou de Segunda a Sexta-feira em 2º lugar. Registou a sua melhor audiência na Terça-feira, com 5.1 e 23.6% de share. Na Segunda-feira deu-se o dia mais fraco das audiências da novela, com apenas 4.5 e 20.1% de share. Em toda a semana registou valores significativamente inferiores que a sua concorrente “Sedução” da TVI que se encontra nos seus últimos episódios.

O “Exame Semanal” voltará no próximo Sábado para mais uma avaliação!

SIC sai arrasada da arena das audiências

Morde e Assopra–Mega Apresentação (Elenco Secundário Parte II) Final

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Diapositivo4

Diapositivo22

Clique em Ler Mais para ver a publicação completa!

TV por Cabo esmaga generalistas

As audiências de quinta-feira, 25 de Agosto de 2011, podem ser con­sul­tadas aqui.
As audiên­cias de cabo de quinta-feira, 25 de Agosto de 2011, podem ser con­sul­tadas aqui.

Cândida Pinto, jornalista da SIC, correu perigo em directo com o 'Primeiro Jornal', na Líbia

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Sugestão de Programação - Rentrée 2011

Boa Noite! Seja bem-vindo ao “Olhar a SIC” de Verão.

Hoje apresento as minhas sugestões para a nova temporada da SIC.

SEGUNDA A SEXTA:
06:00 – SIC Noticias
07:00 – Edição da Manhã
09:10 – (Programa da Maya) (estreia)
10:10 – Querida Júlia (Júlia Pinheiro)
13:00 – Primeiro Jornal
14:30 – Novela: O Clone (R) – Novembro (estreia)
15:30 – Boa Tarde (Conceição Lino)
18:15 – Novela: Cordel Encantado – Outubro (estreia)
19:15 – Novela: Morde & Assopra
20:00 – Jornal da Noite
21:30 – Peso Pesado II  Outubro (estreia)
22:30 – Novela: Rosa Fogo
23:30 – Novela: Insensato Coração – Novembro (estreia)
00:45 – Série: CSI Miami (estreia nova temporada)
01:30 – Série: Pan-Am (estreia)
02:15 – Novela:Tempos Modernos (estreia)

SÁBADOS:
06:30 – SIC Kids
09:30 – Disney Kids
10:15 – Rebelde Way
12:15 – BBC Vida Selvagem
13:00 – Primeiro Jornal
14:15 – Alta Definição
15:00 – É Especial
16:00 – Série: Agente Dupla (estreia nova temporada)
17:00 – Sessão da Tarde: Filme
20:00 – Jornal da Noite
21:30 – Novela: Rosa Fogo
22:30 – Novela: Insensato Coração
23:30 – Caça ao Bandido (Rita Ferro Rodrigues) (estreia)
00:30 – Sessão da Noite: Filme

DOMINGOS:
06:30 – SIC Kids
09:30 – Disney Kids
10:15 – Rebelde Way
11:00 – Encantador de Cães
12:15 – BBC Vida Selvagem
13:00 – Primeiro Jornal
14:10 – Fama Show
14:40 – Série: Investigação Criminal: Los Angeles (estreia nova temporada)
15:35 – Série: Investigação Criminal: Los Angeles (estreia nova temporada)
16:25 – Sessão da Disney: Filme da Disney
18:10 – Sessão da Tarde: Filme (estreia)
20:00 – Jornal da Noite         
21:45 – Peso Pesado II (Bárbara Guimarães) - Gala de Pesagem 
00:00 – Série: Unforgettable (estreia)
00:45 – Sessão da Noite: Filme

Concorda com a minha sugestão? Apresente também a sua!

Morde e Assopra–Mega Apresentação (Elenco Secundário Parte I)

Diapositivo3

Diapositivo10

Clique em Ler Mais para ver a publicação completa!

'Peso Pesado 2' sem canal interactivo

Ao contrário da primeira edição do programa da SIC, Peso Pesado 2, desta vez apresentado por Bárbara Guimarães, não vai contar com o canal interactivo no MEO, segundo fonte do canal de Carnaxide, próxima do Correio da Manhã.
Já Secret Story, da TVI, ganha mais um ponto frente ao concurso da SIC, pois o reality-show apresentado por Teresa Guilherme fará regressar o seu canal dedicado ao programa.

Benfica leva RTP1 ao segundo lugar

As audiên­cias de quarta-feira, 24 de Agosto de 2011, podem ser con­sul­tadas aqui.
As audiên­cias de cabo de quarta-feira, 24 de Agosto de 2011, podem ser con­sul­tadas aqui.

SIC com os 6 programas no TOP 15 dos programas mais vistos da semana passada…

image

image

Ana Marques “despromovida”

quarta-feira, 24 de agosto de 2011


Boa Noite! Seja bem-vindo ao “Olhar a SIC” de Verão.
Foi no dia de ontem que se ficou a saber que afinal Ana Marques já não aparecerá mais ao lado de Júlia Pinheiro, em “Querida Júlia”. Segundo noticiado, Ana foi assim despromovida de co-apresentadora do formato, e apenas vai ficar com a rubrica “Jornal Rosa” em parceria com Cláudio Ramos, e fará “reportagens especiais” para o programa de Júlia.
Recordo que inicialmente em “Querida Júlia”, nada nem ninguém fazia prever que houvesse uma parceria nas manhãs da SIC. Aliás essa hipótese foi mesmo rejeitada, quando afirmaram que a Júlia não precisaria de ninguém para vencer. No entanto, com o passar do tempo, Ana Marques foi ganhando cada vez mais protagonismo até aparecer ao lado de Júlia Pinheiro em posição de igualdade com a “alma” do programa. Mas será que esta situação foi propositada pela SIC? Ou será que Ana Marques se foi apoderando de um lugar que não era o seu?
Seja como for, o facto é que Ana Marques foi afastada e Júlia Pinheiro volta a ter o protagonismo inteiramente, afinal o programa chama-se “Querida Júlia”, e não “Queridas Júlia e Ana”. Para além disto, considero que Ana não tinha função e estava deslocada, notando-se que estava ali a fazer… Pois, nada!
Ana Marques esteve recentemente à frente do "Boa Tarde".
Na minha opinião, concordo plenamente com a decisão que foi tomada. Nunca concordei com tal “dupla” e já aqui tinha criticado o facto de Ana Marques até estar a atrapalhar o desempenho de Júlia Pinheiro. Deste modo, Júlia tem muito mais margem de manobra para conduzir o formato, sem ter que estar presa porque tem alguém com quem dividir o estúdio, e que não sabe muito bem onde e quando entra em acção.
Depois da longa demora para terem despromovido Francisco Menezes, e não tendo ainda aprendido a lição toda, parece que já se aprendeu alguma coisa por Carnaxide, visto que desta vez demoraram muito menos tempo a corrigir o erro que era evitado desde o inicio. Até porque Ana Marques tem qualidades como profissional da comunicação, e a ter um projecto, merece mais do que o papel que estava a desempenhar nas actuais manhãs da SIC.
Concorda com a minha opinião? Apresente também a sua!

Morde e Assopra–Mega Apresentação (Elenco Principal)

Diapositivo2

Diapositivo5

Clique em Ler Mais, para ver a publicação completa!

Europeu repartido pelos três canais generalistas

RTP foi a que gastou mais dinheiro, obtendo o direito à exibição da final do campeonato
A RTP, a SIC e a TVI asseguraram os direitos de transmissão de 19 jogos do Campeonato da Europa de Futebol de 2012, na Polónia e Ucrânia, apurou o CM.

Os três canais juntaram esforços em tempo de contenção de despesas e conseguiram, de forma tripartida, os direitos da competição para a qual Portugal tenta o apuramento.
Pelo que o CM soube junto de fontes próximas do processo, o negócio fez-se por valores substancialmente mais baixos do que os que a TVI gastou em 2008 (10 milhões de euros).
A verba desembolsada para assegurar os direitos da fase final do Euro 2012 está na ordem dos sete milhões de euros, apurou o CM, e será paga de forma proporcional pelos três canais. A RTP fica com sete jogos, e paga ligeiramente mais, a SIC e a TVI com seis partidas, e desembolsam o mesmo.
O CM sabe que a RTP vai ter os jogos de abertura e a final da competição, independentemente de quem chegar ao último jogo. Cada um dos canais em aberto transmitirá um jogo de Portugal na fase de grupos - caso a equipa de Paulo Bento se apure. A RTP fica com dois jogos dos quartos-de-final (um será o de Portugal, se lá chegar) e a SIC com a meia-final. O CM soube que houve um sorteio para decidir quem transmitiria a meia--final e o administrador da TVI escolheu a bola que deu a transmissão ao canal de Carnaxide.
A Sport TV tem o exclusivo do Euro 2012 há mais de um ano e transmitirá todos os jogos. As negociações demoraram sete meses.

'Alma Gémea' sobe aos 32% de quota de mercado

As audiên­cias de terca-feira, 23 de Agosto de 2011, podem ser con­sul­tadas aqui.
As audiên­cias de cabo de terca-feira, 23 de Agosto de 2011, podem ser con­sul­tadas aqui.

Diana Chaves confirma que está grávida

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Na novela da SIC, a personagem de Diana Chaves, por
coincidência, também aguarda o nascimento de um bebé
A actriz está grávida de três meses e está numa das fases mais felizes da sua vida ao lado do namorado César Peixoto.

"Estou muito feliz porque este é um bebé muito desejado", disse Diana Chaves através da sua agência Glam Celebrity.
A informação não foi antes confirmada por vontade da actriz que preferiu esperar até aos 3 meses de gravidez e revelar, assim, a notícia.
Ao contrário do que já foi avançado, Diana Chaves e César Peixoto, juntos há três anos, ainda não sabem o sexo do bebé, o primeiro filho do casal e segundo do jogador. César é pai de Rodrigo, de quatro anos, fruto da anterior relação do jogador com a modelo e apresentadora Isabel Figueira.

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions