Diogo Morgado continua exclusivo SIC!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011









O seu contrato está a terminar, mas o actor já recebeu uma proposta de Carnaxide que o vincula por mais três anos e deverá estar na calha para novo projecto.
Diogo Morgado, de 31 anos, vai continuar a ser uma das estrelas da SIC. A estação de Carnaxide já fez chegar ao actor o novo contrato e aguarda que, nos próximos dias, tudo possa ficar decidido com uma resposta positiva. "Ele irá assinar um novo contrato que é válido por três anos", revela ao Diário de Noticias uma fonte próxima de Diogo Morgado.
O actor, que foi protagonista da novela “Laços de Sangue”, onde contracenou com Diana Chaves, já tem um novo projecto no horizonte, ainda que a estação privada de Pinto Balsemão não queira adiantar, para já, se é outra novela ou uma série.
Fonte: Diário de Noticias

2 comentários:

  1. O Diogo Morgado é um fantástico actor!
    Bem faz a SIC em mantê-lo exclusivo e ter mais projectos para ele!

    É um actor com futuro, tal como o Ricardo Pereira, que deve o seu sucesso à SIC, repartindo-se entre ela e a Globo, numa saudável harmonia!

    ResponderEliminar
  2. Um bem haja a DIOGO MORGADO muitos PARABENS....

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions