Audiências: "Jornal da Noite" e "Primeiro Jornal" em grande neste Domingo

segunda-feira, 31 de outubro de 2011


Audiências — Domingo, 30 de Outubro

As audiên­cias de domingo, 30 de Out­ubro de 2011, podem ser con­sul­tadas aqui.
As audiên­cias de cabo de domingo, 30 de Out­ubro de 2011, podem ser con­sul­tadas aqui.

16 comentários:

  1. O Peso Pesado nem no top aparece.

    ResponderEliminar
  2. De facto os jornais da SIC estão a subir a pouco e pouco no ranking audiométrico e isso é de louvar pois a restante programação da estação está a afundar-se de dia para dia.
    Como aqui já foi referido, a novela "Rosa Fogo" fez no sábado o seu pior share desde a estreia: 5,6 rat. e 17,5 share, ou seja, o mais dispendioso produto da SIC nem apareceu nos 15 mais do dia e fez piores resultados que, por exemplo, "Os Compadres" que passa na RTP às 19h00!!! Como é isto possível? Com resultados bem superiores aos de "Rosa Fogo" já suspenderam ou mudaram de horário outras novelas, inclusivé da Globo...
    Por quanto tempo mais a SIC irá prolongar este mega-fiasco?
    A novela está longe de ser interessante mas pior do que a trama é o elenco que é sem dúvida o mais fraco de sempre reunido numa novela da estação.
    A SIC tem muita falta de nomes sonantes nos seus elencos, abundam jovens bonitinhos/as e desconhecidos/as que não sabem representar e os poucos que são de facto actores como o Rogério Samora, exageram sem que ninguém os diriga correctamente.
    Os responsáveis pela contratação de actores estão a fazer um péssimo trabalho pois revelam desconhecimento sobre quem são os melhores e os mais mediáticos actores portugueses, insistindo em gente que está a afastar os espectadores dos ecrãs da SIC.
    E continuam a insistir nos erros: as contratações para o remake de Dancin'Days são de uma pobreza indescritível e auguram mais um flop à semelhança de "Rosa Fogo".
    Bem sei que a estação, tal como o país, enfrenta graves problemas financeiros e não tem possibilidade de contratar os profissionais mais qualificados e prestigiados do país, até porque a maioria deles estão ou na RTP ou na TVI, mas ainda existe muita gente boa e popular que está sem trabalhar e que no entanto não é chamada.
    E será que a Globo, como parceira da SIC, não poderia dar uma ajudinha e emprestar o Paulo Rocha, o Ricardo Pereira, a Maria Vieira e a Marina Mota para protagonizarem Dancin'Days?
    Ou será que essa parceria, afinal de nada serve à sic?

    ResponderEliminar
  3. EM 2012 COM A PRIVATIZAÇÃO DA RTP1 E A CONSEQUENTE CHEGADA DE UM NOVO CANAL PRIVADO,A SIC CORRE SÉRIOS RISCOS DE TER QUE FECHAR A LOJA UMA VEZ QUE DOS DOIS PRIVADOS É DE LONGE O MENOS VISTO E O QUE FACTURA MENOS EM PUBLICIDADE QUE PASSARÁ A TER UMA TERCEIRA ESCOLHA PARA DIVULGAÇÃO DE PRODUTOS.
    SE A NOVA PRIVADA FOR SUSTENTADA POR UM GRUPO DE COMUNICAÇÃO FORTE,CAPAZ DE CONTRATAR ACTORES,APRESENTADORES E JORNALISTAS DE SUCESSO SERÁ O ADEUS DEFINITIVO DA SIC QUE NÃO CONSEGUE DAR A VOLTA POR CIMA ÀS AUDIÊNCIAS.
    QUASE TUDO ESTÁ MAL NA SIC:AS MANHÃS COM A JULIA PINHEIRO SÃO UMA CATÁSTROFE,AS TARDES DA CONCEIÇÃO LINO SÃO FRACAS E O HORARIO NOBRE ANDA A BATER RECORDS NEGATIVOS COM A RECÉM ESTREADA ROSA FOGO.NO SÁBADO ESSA NOVELA PORTUGUESA ALCANÇOU MISERÁVEIS 17% DE SHARE E NEM SEQUER FIGUROU NOS 15 PROGRAMAS MAIS VISTOS DO DIA!
    É O FIM DA SIC QUE SE APROXIMA.

    ResponderEliminar
  4. O Cabo não dá hipóteses na liderança!

    Grandes resultados na SIC do Jornal da Noite, do 1ª Jornal( no top 5, passando às 13 horas), do «Fama Show» nos 40%!

    A Teresa Guilherme continua a vir por aí abaixo! Nem «SS» nem «Peso Pesado» foram benéficos para as audiências das privadas, arrasadas pelo Cabo( claro que da RTP nem vale a pena falar)!

    Um pormenor: A fantástica reportagem na SIC, sobre a menina «Safira», que tornou o Jornal líder, mas atirou o «Peso Pesado» para mais tarde, prejudicou o rating de «Peso Pesado».

    O share de «SS», em descida, foi beneficiado por ter competido cpm um filme na SIC, mal escolhido como sempre para aquele horário!

    ResponderEliminar
  5. A O Balsemão devia vender a SIC já no imediato se não a SIC corre o risco de fechar.

    Grelha SIC:
    De 2º a 6º
    06:00-Novo Bloco de Informação
    com jornalistas da SIC Notícias
    09:00-Cartas da Maya-O Dilema
    10:15-Revista de Impresa
    com Claudio Ramos e Ana Marques
    11:00-Querida Júlia!
    13:00-Primeiro Jornal
    14:00-A Loja do Camilo
    15:00-Perfeito Coração
    15:45-Boa Tarde
    Com:Rita Ferro Rodrigues e Nuno Graciano
    17:35-Serie
    18:20-Morde e Assopra
    19:15-Roda da Sorte
    Com:Fernando Mendes
    20:00-Jornal da Noite
    21:05-Peso Pesado 2 Diários
    21:45-Serie de Humor
    Elenco:Nicolau Brayner,Maria João Abreu,Marina Mota,Maria Vieira,José Pedro Gomes,Victor Espadinha,Victor de Souza,Maya Both,Joaquim Nicolau,Fernado Luis e mais alguns
    22:30-Insensato Coração
    23:45-Rosa Fogo
    00:45-Serie

    ResponderEliminar
  6. Anónimo das 16:14, continua a manifestar a sua FRUSTRAÇÃO, por uma legião de actores ter trocado a TVI pela SIC!

    Estavam no seu direito, de velar pela sua carreira, já que na TVI não passavam do mesmo!

    A Gabriela Sobral, que conhece os melhores da TVI como ninguém, bastou uma piscadela de olhos para os reunir aos melhores da SIC!

    É isso que o incomoda? Temos pena!

    A TVI já deu o que tinha a dar! Todos os seus actores sentem isso!

    E querem progredir! Por isso deram o salto!

    Oh Anónimo, fartei-me de rir com essa de a Globo emprestar o Ricardo Pereira à SIC!
    O Ricardo Pereira é da SIC, onde apresenta o E-Especial e entra em novelas da SIC. Emprestar? Para quê? Ele está lá!

    Tomaram o Paulo Rocha, a Marina Mota e a Maria Vieira, que quando acabasse a novela na Globo, o Guilherme Bokel os convidasse, agora que têm sonhos mais altos, que não passam de maneira nenhuma pela TVI!
    O pior é que o Guilherme Bokel lá sabe a quem deve dar a honra convidar!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo das 17:22, será que o Anónimo está na disposição de pagar os JUROS da dívida de BILIÕES, que a patroa da TVI tem?
    É que ela já pede clemência aos bancos por não conseguir pagá-la, pois vê o crédito a esgotar-se.

    E sem crédito dos bancos... a insolvência é inevitável!

    Quem vai mais depressa abaixo nestas condições?
    A TVI, claro! Quando os bancos não dão crédito... como é que a TVI vai aguentar-se sem o money da patroa?

    Já agora, vou dar-lhe dar-lhe uma ajudinha no que está mal:
    a Fátima Lopes, com valores miseráveis, o novo flop «Dá Cá Mais 5», a «Ilha dos Amores», os «Morangos», já em 3º lugar, as novelas, o «SS» à tarde, uma miséria, o «SS» a descer miseravelmente nas Galas, o TVI 24, o flop do ano!

    Agora reparo que são flops da TVI! Por isso não os colocou!

    ResponderEliminar
  8. Para a sic só foi um actor importante, aquele que anda a dizer na imprensa que uma velhinha lhe deu uma tareia no autocarro e que se quer suicidar porque não aguenta a maldade do personagem dele no flop Rosa Fogo.
    Os actores mais prestigiados e mediáticos da tvi continuam lá todos e você sabe bem quem eles são por isso não vale a pena eu estar a enumerá-los porque são muitos.
    Os melhores actores/comediantes estão todos na rtp e você também sabe quem eles são.
    O Ricardo Pereira é da SIC? Será que ele entra naquele fiasco da Rosa Fogo e eu ainda não vi? Ou será que ele vai integrar o elenco do próximo flop Dancin'Days? Acho que não; ele fez parte do elenco de Insensato Coração da Globo e actualmente protagoniza o maior sucesso de uma novela das sete na Globo nos últimos 5 anos - Aquele Beijo - do Miguel Falabella onde brilham mais duas grandes actrizes que também não pertencem à sic - a Maria Vieira e a Marina Mota.
    O Paulo Rocha saiu da tvi para a Globo e se entretanto não ficar no Brasil como já foi noticiado estará brevemente de regresso a quem lhe paga melhor em Portugal - a tvi .
    A Maria Vieira tem contrato com a Globo até 2013 e deve estar tão interessada em entrar em Dancin'Days como em beber 1 litro de lixívia!
    E a Marina Mota só deve regressar à sic quando tiverem dinheiro para lhe pagar e lhe pedirem desculpa por todas as maldades que lhe fizeram quando ela lá esteve.´
    Quanto ao Guilherme Bokel, que disparate é esse de ser ele a escolher os actores da sic?
    Que eu saiba ele é apenas o director da Globo Europa sediada em Lisboa e está encarregado de promover os produtos da Globo por todo o continente europeu, o homem sabe lá quem são os actores da sic, pois se nunca os viu mais gordos!

    ResponderEliminar
  9. A SIC devia ir para as mãoes da Ongoing ou da Globo,ou quem sabe a PT deviam comprar a SIC.

    Caso isso não acontessa Pinto Balsemão devia pôr mais um elemento na direcção.
    Direcção Geral:
    -Luis Marques
    Director de Programas
    -Bernanrdo Bairão,ou Francisco Penim, ou Pedro Bouchrie Mendes
    Directora de Producção e Responsável pela Area de Programação
    -Gabriela Sobral
    Directora de Desenvolvimento e (responsavel pelos magazimes)
    -Júlia Pinheiro

    ResponderEliminar
  10. OS ACTORES QUE SAIRAM DA TVI PARA A SIC PROGREDIRAM MAS FOI PARA BAIXO PORQUE PASSARAM A SER VISTOS POR MENOS DE 500 MIL ESPECTADORES EM ROSA FOGO E NA TVI ERAM VISTOS POR MAIS DE UM MILHÃO.
    E ALÉM DISSO OS ACTORES PORTUGUESES QUE ESTÃO NA GLOBO NÃO PERTENCEM À SIC E ISSO É QUE FAZ CONFUSÃO A TODOS AQUELES QUE DIZEM QUE A SIC É UMA PORTA ABERTA PARA A GLOBO COMO SE ISSO FOSSE VERDADE.
    O PAULO ROCHA O RICARDO PEREIRA A MARIA VIEIRA E A MARINA MOTA TÊM CONTRATOS COM A GLOBO E NÃO COM A SIC POR MUITO QUE ISSO CUSTE AOS FANÁTIVOS DE CARNAXIDE.

    ResponderEliminar
  11. o guilherme bokel é um funcionário admnistrativo da rede globo escalado para gerir o escritório da estação brasileira na europa que por acaso fica em lisboa ele não escolhe actores para a sic porque ele nada tem a ver com o canal do balsemão e para além disso nem sequer conhece os actores nacionais a não ser aqueles que têm contrato com a Globo e fazem parte dos elencos de aquele beijo e de fina estampa que estão actualmente em exibição no brasil e se a globo escolhesse os elencos da sic mais de metade dos incompetentes que assinaram exclusividade com essa estação seriam dispensados pois nem sequer podem ser apelidados de actores algumas pessoas que fazem comentários neste blog não fazem a miníma ideia dos disparates que dizem da boca para fora

    ResponderEliminar
  12. Ontem (segunda-feira) Morde e Assopra, a novela da Globo que começou às 18:44, alcançou melhores audiências que Rosa Fogo em horário nobre!!!
    Insensato Coração que passa às 23:31 teve praticamente o mesmo rat. de Rosa Fogo tendo inclusivamente alcançado um share bem superior à novela portuguesa da sic.
    Alguém tem ainda a coragem de duvidar que Rosa Fogo é um dos maiores flops da história da sic não só porque a sua trama é vulgar e aborrecida mas também porque o seu elenco é pobre e incompetente?
    Rosa Fogo devia ser imediatamente despromovida para o final da noite e Insensato Coração deveria tomar o seu lugar em horário nobre, dessa forma a sic amenizaria os resultados catastróficos registados por essa novela portuguesa terrivelmente chata e muito mal representada.
    Os resultados de ontem provam que as novelas da Globo agradam muito mais aos espectadores do que aquelas que são produzidas pela sic e se tivermos em conta que as novelas brasileiras saem muito mais baratas à estação porque é que se insiste em investir dinheiro nesses fiascos nacionais?
    Perfeito Coração também devia ser substituida por Cordel Encantado e assim que Morde e Assopra acabar devem estrear de imediato Aquele Beijo que está a bater records de audiência no Brasil.
    Mais tarde, quando, por sua vez, Insensato Coração tiver terminado, devem transmitir outro grande sucesso da Globo - Fina Estampa.

    ResponderEliminar
  13. Pois, Anónimo das 16:33, apesar de «Morde & Assopra» começar às 18:44, já bate «Morangos»às 19:12, em rating e em share!

    Já começou a pensar no funeral dos «Morangos», em 3º lugar no horário, um verdadeiro fiasco?

    «Perfeito Coração» continua a arrasar a «Ilha dos Amores», subindo até em relação à semana passada! Pobre «Ilha dos Amores», transformada em calda! Outro fiasco!

    E as outras 2 novelas, das 4, da TVI?
    Já nenhuma consegue ficar no top 5! Ontem «Remédio Santo», ficou fora do top 5, nos 9% de rating, vencida pelo «Preço Certo», que passa no fim da tarde
    Fiasco também, não acha?

    E o Fugitivo «Anjo Meu»?
    Conseguiu apenas pouco mais de 1 ponto do que a estreia de «Insensato Coração», que ESTREOU num horário tarde demais para uma estreia.

    Está bem? Mal se segura no top 10!

    E o «SS»? Já vai aos 28% de rating!

    Eram apostas da TVI ? Muito mal sucedidas!
    Não fale de flops, Anónimo! A TVI está cheia deles até as orelhas!
    Também não admira! Tem perdido todos os seus melhores actores!

    A Gabriela Sobral é que os conhece bem!
    Não, que a sua carreira está primeiro! E sabem bem que a TVI já não tem mais para dar! Não querem ficar estagnados!

    Entretanto...o Cabo não dá hipóteses na liderança!

    A realidade custa, não é?

    ResponderEliminar
  14. Só mais uma coisa, Anóinimo das 21:44, o Ricardo Pereira, que foi protagonista em «Perfeito Coração», pertenceu ao elenco de «Laços de Sangue», apresenta o «E-Especial» na SIC,não participa em «Rosa Fogo» para não desgastar a imagem. Além de que também entra nela em novelas da Globo, como «Insensato Coração» e outras.
    Isso acontece também com outros actores, o Diogo Morgado, por exemplo.

    Já a TVI tem que repetir sempre os mesmos actores( a Alexandra Lencastre, a Margarida Marinho, a Rita Pereira)... porque não tem outra alternativa, de reduzida que ficou!

    Uma grande legião dos seus actores mudou-se para a SIC, deixando-a muito reduzida!
    Por isso tem que repetir sempre os mesmos, o que já cansa!

    ResponderEliminar
  15. caro anónimo das 19:19 você precisa urgentemente de ajuda médica pois parece viver num planeta distante deste onde nos encontramos

    ResponderEliminar
  16. Lêem -se comentários mais disparatados! É mais divertido que ver programas de humor!

    Uma correcção: o Guilherme Bokel é o Director de Produção Internacional da Rede Globo.
    Com a parceria, é ele que, em consonância com a SIC, tem a tarefa de ajudar a escolher os actores e de dirigir a produção. Foi ele que dirigiu «Laços de Sangue» e irá dirigir também Dancin Days».

    Foi a experiência de dirigir «Laços de Sangue», que o fez conhecer o valor de actores, como a Joana Santos, a Joana Seixas...e todos os outros actores da SIC, que escolheu para a nova produção em parceria.

    A TVI é que ele não conhece! Nem sabe que existe uma televisão com esse nome!

    Esta ligação próxima entre a SIC e a Globo, tem tirado o sono a alguns leitores deste Blog!É um dói dói que os incomoda! Ainda bem!

    Não me parece que o Paulo Rocha tenha nos seus planos a TVI, depois de terminar a novela da Globo. Descia de cavalo a burro?
    Só se não tivesse outro convite mais interessante!

    Outro ponto: o sucesso de novelas da Globo, onde tem um papel importante o Ricardo Pereira... só mostra como os actores da SIC atingem grande projecção.

    Na TVI nenhum actor se destaca! Nenhum actor da TvI está na Globo!
    Nenhum lá chega!

    Outro disparate que me fez rir, tem a ver com a venda da SIC!

    O Pinto Balsemão já fez saber que A SIC NÃO ESTÁ À VENDA.

    Não confundir com a TVI: o Paes do Amaral despachou-a aos pobres espanhóis, que não sabiam onde se metiam ao comprá-la.
    Depressa se arrependeram!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions