Em Peso Pesado 2, os concorrentes vão aprender a cozinhar

sábado, 24 de setembro de 2011

Estreia dia 2 de Outubro a segunda série de 'Peso Pesado', na SIC, com Bárbara Guimarães como anfitriã. Os concorrentes são 17, não vão competir em duplas, têm mais peso do que na primeira edição e vão aprender a preparar pratos saudáveis com o chefe Nuno Ribeiro.

O treinador Rui Barros vai ter a seu lado nova treinadora: Conceição Gonçalves. Na equipa de bastidores mantém-se a fisionlogista Teresa Branco, bem como os médicos do Hospital dos Lusíadas, cujo núcleo que já se encontra instalado na herdade de Alcácer do Sal.
Na apresentação desta edição, que teve lugar nos novos estúdios onde irão decorrer as pesagens semanais, Júlia Pinheiro passou o testemunho a Bárbara Guimarães e a quem não poupou elogios. "A Bárbara já se emocionou com as histórias dramáticas dos participantes", contou.
Júlia Pinheiro garantiu que "a segunda edição será muito melhor do que a primeira". "Primeiro porque aprendemos muito com a primeira o que podemos agora fazer melhor; segundo porque os concorrentes têm características diferentes - há formação académica diferenciada; e depois porque tem a melhor apresentadora possível: Bárbara Guimarães", sublinhou a directora de conteúdos do canal de Carnaxide.
Bárbara Guimarães terá um novo registo de apresentação. "Será meiga, atenta, madura e muito sensível", avisa Júlia Pinheiro.
"Tem sido uma experiência muito forte, em termos profissionais e humano. Há aqui de facto um novo registo da minha parte", diz a apresentadora que, confessa ainda ter "ficado impressionada com o peso das pessoas e com aquilo que não podem fazer devido ao seu tamanho".
A competitividade entre os participantes vai ser ainda mais acentuada nesta edição cujo concorrente mais novo tem 19 anos, o mais velho 43 anos e o mais pesado 214,7 quilos. A média de pesos é de 140 kgs.
A nova treinadora já é conhecida como "a má", segundo o colega Rui Barros que promete ser ainda "mais duro com este grupo, porque não pode ser de outro modo".
A fisiologista Teresa Branco falou em diferenças e semelhanças entre este grupo e o da primeira edição: "Têm mais facilidade em exprimir o que sentem, mas em comum com o anterior grupo têm o complexo de culpa. Culpam-se por ter 200 quilos, mesmo que lhes diga que outros factores como a componente biológica e genética. O que me impressionou é algumas destas pessoas até percebem de fisiologia humana, pois temos um médico dentista e uma psicóloga".

Fonte: 
Correio da Manhã

1 comentários:

  1. O programa «Peso Pesado» tem todas as características de ser um programa vencedor!

    Contra a frivolidade, a tocar o pornográfico do programa da TVI( onde uma concorrente pôs um litro de silicone em cada mama), concorrentes sem cérebro, boçais( como lhes chama o Alexandre Pais). Pessoas que são apenas orientadas no sentido do sexo animal,como se fossem cãezinhos. Bordéis onde o sentido do AMOR e da FAMÍLIA anda ausente...Onde se salienta a prostituta, o exibicionista sedutor, a cópia assumida do Castelo Branco...

    Vamos ver pelo contrário várias histórias de vida, seres humanos com a auto-estima em baixo, pessoas condenadas a uma morte precoce, por excesso de peso!

    Vamos vê-los a perceber que emagrecer não significa passar fome!
    Que podem cozinhar e alimentar-se de uma forma saudável! E que o peso ideal está ao alcance das suas mãos!
    Que podem dar uma reviravolta às suas vidas, ficando melhores!

    E em casa as pessoas também vão aprender... já que cerca de 60% das pessoas sofre de obesidade!

    Depois... a Bárbara Guimarães estará totalmente dedicada aos concorrentes de «Peso Pesado».

    Humanamente isso não podia suceder com a Júlia Pinheiro, divididida entre o programa e o programa das manhãs, numa correria louca! Nem sei como ela aguentou essa correria louca, conseguindo o programa de MAIS SUCESSO DO ANO, com a maior estreia e o maior Final! É que o dia tem apenas 24 horas!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions