'Portugal tem Talento' lidera com 37% de share

segunda-feira, 25 de abril de 2011

A minha TV: Audiências - Domingo, 24 de Abril: "As audiências de domingo, 24 de Abril de 2011, podem ser consultadas aqui . As audiências de cabo de domingo, 24 de Abril de 2011, podem s..."

18 comentários:

  1. Vencedores do Post de Apostas:
    Jornal da Noite - Miguel (por 0.3%)
    Peso Pesado: Apresentação - Miguel (por 3.5%)
    Portugal tem Talento: Final - Carlos Teixeira (por 5.8%)
    SIC - P22 (por 0.6%)

    ResponderEliminar
  2. Miguel uma pequena correcção: Lidera a partir das 23h15 contra 'Sedução'. Das 21h55 às 23h20, 'Anjo Meu' venceu.

    ResponderEliminar
  3. Onde é que venceu?
    Anjo Meu - 34.4% de share
    Portugal tem Talento - 37% de share

    Embora não tenhamos acesso ao "minuto a minuto", a verdade é que PTT teve mais share e o seu rating, para um programa que terminou às duas da manhã, não foi mau.

    ResponderEliminar
  4. De salientar, de facto, que o consumo televisivo esteve bastante baixo.
    SIC lidera o fim-de-semana. ;)

    ResponderEliminar
  5. Miguel se não sabes o minuto a minuto como podes estar afirmar que Portugal tem Talento liderou ?

    Os programas estiveram em confronto 1 hora e 25 minutos. Nessa hora 'Anjo Meu' fez 10,4% e 34% share, não achas que se nessa hora 'Portugal têm Talento' tivesse feito uma média superior a 'Anjo Meu' não tinha vencido ?, e não tinha deixado a novela da TVI com uma audiência muito mais baixa ?.

    São dúvidas que se colocam.

    ResponderEliminar
  6. A SIC VENCEU o dia! Isso é o mais importante! E apresentação de "Peso Pesado" não esteve mal, o consumo de televisão estava um pouco baixo.

    ResponderEliminar
  7. Um pouco Daniel ? ... o consumo esteve muitooo baixo. Nem aos sábados é assim.

    O TOP5 esteve com programas nos 800 mil e 700 mil espectadores e 1 com pouco mais de 1 milhão. É caso para dizer que os portugueses ontem não estavam virados para a televisão, embora a SIC tenha liderado com uma boa audiência. Como era de esperar este fim de semana.

    ResponderEliminar
  8. A SIC não venceu o dia devido a Portugal tem talento, mas talvez devido aos filmes. UP, por exemplo, deve ter tido um óptimo resultado: pelo menos eu creio nisso.

    O Fama - show, também deve ter contribuído para isso e o Primeiro Jornal que costuma ter bons resultados aos fins de semana

    ResponderEliminar
  9. Analisando devidamente as coisas:

    Não se pode afirmar que "Portugal tem Talento" liderou enquanto esteve em confronto com "Anjo Meu", porém, também não se pode dizer que não terá liderado... Não se sabe!

    O que é facto é que olhando no geral para os shares dos programas, vemos que "Portugal tem Talento" foi o vencedor da noite pois foi o que teve mais share de entre todos.

    Depois, é notório o baixíssimo consumo televisivo de ontem!

    Luis fernandes,
    ultimamente tenho reparado que anda a fazer análises erradas dos factos... A SIC ontem não venceu o dia devido a "Portugal tem Talento"?! Um programa que deve ter registado o share mais elevado do dia quase de certeza... Com 8.3% e 37% de share... E diz que não foi ele que ajudou a SIC a ganhar o dia?

    Luis, acredita mesmo no que disse? Ou expressou-se mal? É que se disser que "Portugal tem Talento" foi um dos programas que ajudou a SIC a liderar, mas não deve ter sido o único... Eu ainda acredito!

    ResponderEliminar
  10. Não venceu o dia só devido a Portugal tem talento* foi o que quis dizer

    ResponderEliminar
  11. Os filmes todos tiveram shares superiores a 29 % e o Primeiro Jornal como suspeitava também.

    ResponderEliminar
  12. TVI blog, o total de rating imagino que seja calculado com base na média do programa, logo, na hora e meia em que foi transmitido anjo meu, ppt pode ter liderado também em rating, mas como teve 4 horas, obviamente quanto mais tarde menos público e calculada toda a média de rating das 21.55 ás 01.55, as duas horas finais prejudicaram certamente o inicio de programa. Isto pode ter acontecido ou não, mas de qualquer forma e como disse o Miguel, para terminar as 2 da manhã, os dados foram muito bons.

    ResponderEliminar
  13. A SIC teve uma boa tarde de cinema e isso ajudou-lhe muito na média.

    Os destaques negativos vão para o 'Primeiro Jornal' e para o 'Fama Show', pois ambos fizeram resultados muito abaixo do normal, principalmente o 'Fama Show', que costuma estar sempre acima dos 700 mil espectadores.

    Os filmes estiveram nos 400 mil, 500 e 600 mil espectadores respectivamente e com bons shares. O horário nobre como se vê, foi de baixo consumo.

    ResponderEliminar
  14. P22 eu nunca disse o que o programa da SIC esteve mal, antes pelo contrário, para a hora que terminou 01:45, terminou com uma média de 8.3% e 37% share, o que é óptimo.

    Mas sem dados concretos do confronto não se pode afirmar quem venceu quem. Eu no meu blog apenas digo que o programa foi o mais visto de domingo.

    Mas recordo uma situação passada. 'Portugal têm Talento' na fase de castings terminava às 23h15 ou 23h30, e 'Uma Canção Para Ti' terminava à 01:00 da manhã, ou seja dava mais uma hora e meia que o programa da SIC, e afirmou-se aqui que o programa da SIC quando liderou, venceu o da TVI, e este também lhe venceu em share.

    Há muitos casos assim. O que pode comprovar a vitória é o gráfico, que infelizmente muito raramente é disponibilizado pela marktest.

    ResponderEliminar
  15. O dia de ontem foi favorável á SIC pelos resultados da tarde de cinema, Portugal Tem Talento esteve bem, já a apresentação de Peso Pesado esteve mal em número mas a promoção deste mesmo especial foi praticamente nula.

    ResponderEliminar
  16. Conclusao: o consumo teve a minimos ontem! Isso ve-se no rat do programa mais visto do dia, e ve-se tambem nos programas de inicio de tarde....

    ResponderEliminar
  17. A a promoção d'Apresentação de Peso Pesado como o Universo SIC referiu foi nula. A SIC em momento algum referiu que ia fazer uma apresentação e só nas ultimas horas o fez. Acho incorrecto e penso que se tivesse feito uma promoção decente, teria feito resultados melhores. Foram bons para o consumo do dia

    ResponderEliminar
  18. http://taligadoaqui.blogspot.com/ Visite Blog Rating Share Brasil.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions