"Tititi" bate record de share

sábado, 26 de março de 2011

A novela da TV Globo que é transmitida pela SIC, de segunda a sexta-feira, no horário das 18h-19h, liderou ontem (sexta-feira) com 30.1% de quota de mercado e 6.4 pontos de rating.
"Tititi" estreou-se no dia 13 de Dezembro de 2010, com 6.6% de rating (o mais alto até à data) e 25.8% de share.
Na próxima segunda-feira, dia 26, será emitido o 66º episódio da trama que conta com Cláudia Raia.

17 comentários:

  1. Apesar de não ter os resultados da antiga dona do Horário (Escrito nas estrelas / Caras & bocas) estes ultimos capitulos tem conseguido muitas vezes a liderança, o que pode ser bom para a SIC.

    Bater um recorde de 30% de share é um óptimo sinal pois demonstra que foi mais uma apósta da Globo, ganha pela SIC em portugal.

    Mas apesar disso, continuo a achar que a SIC deve desligar-se um pouco da globo, passando a emitir talvez 1 ou 2 novelas. A SIC parece uma filial da Rede Globo e se não apostar verdadeiramente na Ficção Nacional, ela não vai longe.

    Eu sei que a SIC é capaz, basta ver pelos resultados de Laços de Sangue.

    ResponderEliminar
  2. Convém não esquecer que ontem não houve "Portugal em Directo" na RTP1, o que pode ter contribuído para este aumento de share da novela, pois ele é o seu principal adversário.

    De qualquer forma, "Ti Ti Ti" em grande!

    ResponderEliminar
  3. Luis que disparates voce diz

    Caras e Bocas so teve mais rating que atualmente TITITI qnd foi transmitida as 19h! Caras e Bocas nunca foi transmitida no horario de Tititi!

    E nao concordo nada que a SIC se desligue um pouco da Globo, ate pq pa charopada de novela tuga já ha que chegue na TVI.

    É normal a SIC parecer uma "filial" da Globo, sendo a SIC a principal estação no mundo a transmitir novelas dessa fantastica estação, que é a 4ª melhor em todo o mundo!

    A SIC devia tar ligada a Globo para sempre, pq esta ligação traz mtas vantagens a SIC!

    ResponderEliminar
  4. Discordo totalmente de si Carlos; A SIC deveria transmitir só as melhores novelas da Globo e não tantas da Globo, somente porque isso não contribui para a diversidade. Não estou a dizer que tivesse que transmitir mais novelas portuguesas mas há mais produtos que novelas. Ao final tarde devia transmitir só 1: Tititi a partir das 18.30h
    E à noite só 1: Araguaia a partir das 23.15h
    às 14.15h: Alma Gémea
    e isto chegava assim. A SIC como estação portuguesa devia apostar em somente 2-3 novelas globo no máximo. É a minha opinião

    ResponderEliminar
  5. Carlos, não é de todo um disparate. Transmitir 6 novelas da Globo diàriamente (incluíndo negócio da china e Passione) é mais do que um exagero.

    O contrato da SIc para com a Globo deve manter-se, mas reduzir o numero de novelas brazileiras pode ser uma hipótese. 2 ou 3 já bastava mas eu não estou a querer dizer que tenha de ser agora.

    Poderá ser quando a SIC afirmar-se bem na ficão nacional

    ResponderEliminar
  6. "Caras e Bocas nunca foi transmitida no horario de Tititi"!

    Tenho de discordar, Carlos!
    "Caras e Bocas" foi sim transmitida no horário de "Ti Ti Ti".

    ResponderEliminar
  7. A SIC (quando digo a SIC refiro-me aos que decidem o horário da estação), está completamente tapada. Araguaia é a Solução para Vencer Sedução se começar mais cedo.

    Tenho ouvido muita gente elogiar Araguaia, mas queixarem-se do Horário tardio dessa mesma.

    Se os incompetentes que organizam o horário vissem as propostas de horários que aqui são mostrados, talvez a SIC desse um ''chute no traseiro'' à RTP.

    ResponderEliminar
  8. Não deixe de votar na Grande Sondagem que está a decorrer no seu novo blog que tem para si toda a informação acerca da SIC, visite já www.universosic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Nao , nao deu JR... Caras e Bocas o maximo que deu foi das 18h00 as 18h45 numa semana em que o Nos Por Ca foi de ferias e na semana em que Paraiso acabava, pq qnd tava Nos por ca, Caras e Bocas dava das 17h45 as 18h20! E dpois qnd Paraiso acabou Caras e Bocas ficou das 18h00 as 19h15... Resumindo Caras e Bocas nunca esteve das 18h15 as 19h

    O contrato da SIC com a Globo sempre exigiu que esta transmiti-se em simultaneo 3 novelas da Globo, ,... a repetição de novelas as 14h nao faz parte dessas exigencia da Globo! O contrato exige que a SIC exiba TODAS as novelas, ... novelas que vão e estão na gaveta da SIC "mais dia menos dia " tera que ser exibida, seja em que horario for,...

    ResponderEliminar
  10. Carlos, eu lembro-me que:
    "Caras e Bocas" estreou às 17:40, a seguir às 18:30 dava "Paraíso" e às 19:15 "Nós por Cá".

    O "Nós por Cá" foi de férias, e não voltou mais. "Paraíso" passou nos últimos episódios para as 19:15. "Caras e Bocas" dava então das 18h às 19h. Quando "Paraíso" terminou, "Caras e Bocas" ocupou das 18h às 20h.

    Estou errado? Acho que não!

    ResponderEliminar
  11. Nao caras e bocas nunca deu msm das 18h as 19h!
    e nos por ca voltou sim!
    mas foi embora de vez 3 semanas depois, caras e bocas ocupou os 2 horarios no verao

    ResponderEliminar
  12. A partir deste link: (http://aminhatelevisao.blogspot.com/search/label/audi%C3%AAncias?updated-max=2010-04-28T09%3A19%3A00%2B01%3A00&max-results=2)
    podem comprovar que tanto eu como tu temos razao e que caras e bocas no pouco tempo que deu das 18h15 as 19h NAO FEZ MAIS QUE TITITI esta a fazer agora!

    Paraiso terminou a 9 de Abril de 2010 depois de 2 semanas a começar sensivelmente a começar as 18h40 e acbar as 20h00. Caras e Bocas começava as 17h40 sensivelmente e acabava as 18h25 (+/-)...

    A 12 de Abril, uma segunda feira, Caras e Bocas começou a ser exibida das 17h50 as 19h00 e Nos por ca das 19h15 as 20h.

    A partir de 19 de Abril e até 27 de Maio Caras e Bocas deu das 18h15 as 19h, com média de 4%rat e 25% share.

    Começou a ocupar os 2 horarios a 31 de Maio onde a 1ª exibição teve 4,2rat e 23%sh ...
    podem comprovar por aqui
    http://aminhatelevisao.blogspot.com/search/label/audi%C3%AAncias?updated-max=2010-06-19T13%3A18%3A00%2B01%3A00&max-results=20

    ResponderEliminar
  13. Engraçado que às 21:30 o único jornal ainda em emissão é o da SIC com as noticias mais estúpidas tais como os preços dos carros de 1 milhão de euros. Oh por favor.

    ResponderEliminar
  14. SIC Blog, quais são as novelas que a SIC tem na gaveta da Globo?
    Agradecia que respondessem...

    ResponderEliminar
  15. Pedro Costa Blog,
    "Tempos Modernos" novelas das 7.
    "Insensato Coração" novela das 9.
    "Morde e Assopra" novela das 7.

    Actualmente são estas que ainda não estrearam em Portugal.

    ResponderEliminar
  16. tipo, a que esta completamente na gaveta é Tempos Modernos, isto é, a SIC tem a novela completa na gaveta. Insensato Coraçao so estara msm na gaveta qnd acabar no Brasil, em Agosto! Morde e assopra ainda ta longe da Gaveta pq so começou ha 1 semana no Brasil!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions