"Você na TV!" decide antecipar-se a "Querida Júlia"

domingo, 20 de fevereiro de 2011

No dia 12 de Fevereiro foi revelado pela imprensa que o novo programa da manhã na SIC, apresentado por Júlia Pinheiro, iria ter uma rubrica onde perseguiria os famosos: Júlia Pinheiro e sua equipa atrás dos famosos.

O site Novelas Nacionais avança que o programa "Você na TV!" da TVI, decidiu antecipar-se e usar o exacto modelo. A partir de terça-feira o programa de Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira irá ao encontro dos protagonistas das histórias que marcam a semana social para que tudo fique clarificado em ‘Dizem Elas e Ele’. Segundo as palavras de Flávio que passamos a reescrever… “Pelo menos é essa a nossa intenção. Iremos submetê-los às questões do provocador de serviço até que o caso seja esclarecido! Andaremos na rua, dia e noite, faça chuva ou sol, a seguir... os VIP e iremos confrontá-los com as notícias que a maioria prefere não comentar”.

12 comentários:

  1. TVI a mostrar que está pronta para ir à luta, e já está a responder a todo o vapor a tudo o que a SIC se prepara para fazer.

    A rubrica 'Dizem Elas e Ele' do 'Você na TV' já tinha feito isto, aliás várias vezes o fez, quando o Flávio Furtado se vestia com o fato cor de rosa e andava atrás dos famosos a fazer perguntas indiscretas. Inclusivé na gala da TVI ele comentava o vestido das caras da TVI à frente das mesmas.

    Mas pode ser que ambas as rubricas tenham conteudos diferentes. Ainda é cedo para falarmos de algo que ainda não vimos das duas partes (SIC e TVI), mas o título Miguel dás a entender que a TVI copiou, e se é isso que queres transparecer, estás errado.

    ResponderEliminar
  2. "Você na TV!" decide antecipar-se a "Querida Júlia"

    Acho que com este título não transpareço nada lol

    ResponderEliminar
  3. "dás a entender que a TVI copiou"

    Não! É só uma ilusão...

    Depois de se saberem alguns pormenores do novo programa da Júlia, por coincidência saem noticias de que o "Você na TV" se prepara para fazer igual ou parecido.

    Mas não é copiar as ideias dos outros... Aliás a TVI nunca copiou nada da SIC... Não!

    ResponderEliminar
  4. Miguel,eu só comentei porque como isto é uma noticia TVI, vi aqui no SIC Blog,e deu a entender que comparaste com os dois programas.

    Como disse não vamos tirar conclusões precipitadas sem ver ambas as rubricas, até porque se vão pelo copiar ficam a perder, tal como disse a TVI começou primeiro a perseguir os famosos na rubrica 'Dizem Elas', por isso se não querem guerras estejam caladinhos, porque ficam a perder.

    Eu apenas dei a minha opinião, vale o que vale, assim como a de todos.

    ResponderEliminar
  5. Obviamente, eu também apenas dei a minha opinião.

    "se vão pelo copiar ficam a perder" ? "se não querem guerras estejam caladinhos, porque ficam a perder".

    Já reparou que é o único que fala em guerras?
    Simplesmente porque não sabes discutir opiniões...

    Se quiser faço-lhe a lista de, na minha opinião, supostas cópias da TVI...E depois vê quem fica a perder...

    ResponderEliminar
  6. Eu não quero que me faça lista nenhuma João. Eu falei à pouco com o Miguel, e ambos chegamos ao acordo de que estas guerras são umas parvoíces, até porque são programas que ainda nem estrearam.

    A sua opinião de cópias, é apenas a sua opinião, o que obviamente não corresponde à verdade. E se é para fazer uma lista como fez hoje à tarde das novelas da TVI e os respectivos elogios, é melhor não.

    ResponderEliminar
  7. Mas quais guerras?
    Eu não vejo guerra nenhuma, apenas estou a dar a minha opinião.

    Sim fiz, porque não tenho nenhum problema em admitir quando gosto das coisas. Ou elas tiveram impacto. Pois não sou fanático pela SIC com possa pensar.

    ResponderEliminar
  8. TVI Blog,

    Quem lê o seu blog, não acredita no seu suposto "pacifismo". Desrespeita por diversas vezes a SIC e os seus profissionais; Agride todas as pessoas que têm uma opinião diferente da sua (para si quem não está de acordo com alguma coisa na TVI é automaticamente um fã da SIC); Afasta colaboradores do blog que não têm a sua visão fanática da televisão; deturpa resultados audiométrico; Disfarça-se de anónimo para corroborar das suas próprias opiniões, agredir outras pessoas e a própria SIC; Manda os leitores que não tenham a sua opinião desaparecer do blog.

    Quem lê o seu Blog sabe que o seu suposto "pacifismo" não passa de uma hipocrisia sem sentido.

    Tenho a certeza que a própria TVI se envergonharia de tudo o que se passa no seu blog.

    O seu fanatismo e desrespeito pela concorrência é inqualificável.

    Na vida é muito importante saber perder e ganhar, porque hoje estamos na mó de cima e amanhã podemos estar na mó de baixo.

    E deixe de ter este comportamento bipolar de um dia ser a favor da paz e no dia seguinte agredir, de não ver mais nenhum canal sem ser a TVI e no dia seguinte ver programas de outras canais.

    CRESÇA e APAREÇA!!

    ResponderEliminar
  9. OLa Mario que belo comentario aqui fizeste, sim senhor, gostei porque dizes a verdade e so um cego é que nao vê.

    ResponderEliminar
  10. As opiniões são livres, seja em qualquer BLOG. Caso não aceitem OPINIÕES eliminem ou peçam permissões de comentário. Devemos respeitar todos, sem provocar ninguém. Eu por acaso sou visitante do TVI Blog e até gosto dos POST, agora não se admite, vir 'ALGUÉM' insultar o trabalho de um BLOG, sem 'talvés' saber o trabalho que ele dá para actualizar diariamente. Afinal o que conta não é a dita 'CÓPIA', mas se vai resultar ou não.

    ResponderEliminar
  11. A Júlia Pinheiro fez mal em ir para a SIC, ela só queria ir para lá por causa do dinheiro(no dia em que ela foi para a sic fizeram aquele aparato de mostrar ela a vir e durante a viagem ela estava no carro a ser acompanhada quando lhe perguntaram sobre o dinheiro e ela disse: não vamos de falar de dinheiro. Ela fez mal em mudar e a SIC tá a ser prejudicada pois ela está a receber um salário altíssimo mas o programa dela não tem audiências nenhumas logo a SIC esta a gastar dinheiro muito mal gasto.

    ResponderEliminar
  12. Para que discutir perantemente desta situacao ?
    Ambas as duas companhias de intertaniamento da televisao portuguesa Sao boas .
    Nao importa quem fez primeiro o quem criou a idea o mais importante e que estes dois pograma de tv portuguesa faça o seu melhor e dei-a aos portugueses bons dias com maravilhosos profissionais .

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions