SIC Lidera e PORTUGAL TEM TALENTO também!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

image

Audiências - Domingo, 30 de Janeiro

As audiências de domingo, 30 de Janeiro de 2011, podem ser consultadas aqui.
As audiências de cabo de domingo, 30 de Janeiro de 2011, podem ser consultadas aqui.

9 comentários:

  1. para quem subestimava Barbara Guimarães aqui está a prova de que ela é uma excelente apresentadora e que 2011 alem de ser ano da sic também vai ser o ano de Barbara Guimarães, Júlia Pinheiro, Conceição Lino, entre outras..

    ResponderEliminar
  2. Estou surpreso. Pensava que ia estreiar com um resultado inferior a espirito indomavel e afinal...

    Se portugal tem talento começou assim, imaginem o Peso pesado

    ResponderEliminar
  3. Ainda por cima, a grande reportagem mostrou que as reportagens da sic, tem um império a nivel nacional, pois são as que demonstram maior audiencia.

    15 rat

    ResponderEliminar
  4. Lol, que grande festa!

    O Portugal Tem Talento liderou o top, mas foi EI que liderou. O programa da SIC liderou porque acabou mais cedo, acabando por não se prejudicar em telespectadores por dar muito tarde, em relação à novela da TVI.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo mesmo defendendo a TVI, vamos tentar não arranjar confusões, porque ambos o fãs de cada canal estão contentes. O programa da SIC acima de ter empatado ou ter estado em 1º por milésimas, fez uma boa estreia para a SIC, e por outro lado na TVI 'Espírito Indomável' manteve os seus resultados e segurou-se bem contra a estreia da SIC, até porque a SIC não roubou espectadores à TVI, mas sim à RTP1. Pois a TVI manteve exactamente as audiências normais.

    Eu acho super interessante esta 'guerra' de audiências. Se ambos os programas se debaterem desta forma, dá um certo gozo, dá mais pica em ir ver as audiências e discuti-las.

    Sim estou a dizer que às vezes um vencedor, a ganhar por grande distância não dá tanto gozo.

    Vamos ter um ano de televisão muito interessante, acima de tudo, e gostaria que todos nós nos respeitassemos uns aos outros.

    LEMBREM-SE que cada um é livre de ver o quer. Uns vêm a TVI e outros a SIC, e no final estamos cá todos para discutir sobre os temas em questão. Para o próximo domingo quero outro episódio especial de 'Espírito Indomável', porque este foi fantástico.

    Assim como os da SIC querem outro bom programa, e cheios de talentos ;)

    ResponderEliminar
  6. muito bem dito tvi blog. eu sou fã da sic eu amo esse canal, mais acho que cada pessoa é livre de esculher o que querem.

    ResponderEliminar
  7. PTT acabou e uma parte do público mudou para a TVI aqui está a explicação porque tem um maior share.

    Não é muito dificil de ver.

    ResponderEliminar
  8. Ola um bom dia ao PORTUGAL TEM TALETO eu Micael Jacob gostava imenso de entrar no casting de um programa portugal tem talento porque eu sei cantar as musicas todas do meu professor que o F F e tambem sei dançar com o MICHEL JACKSON e gostava imeso de participar no casting e por agora e tudo com um abraço muito grande para voçes etc.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions