SIC comprou os direitos de “13 Fear is Real” (NOTÍCIA DESMENTIDA)

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

image
Neste novo programa, treze pessoas competem juntas para se manterem vivas encarando os seus piores medos em uma eliminação acirrada. Os 13 participantes encaram surpresas chocantes, psicológicas e assustadoras. Todos são guiados pelo "Mentor" do terror que adiciona ainda mais pavor aos concorrentes, ele também irá aliciar pessoas para trabalharem para ele e contra os outros, criando situações em que cada um dos 13 não só terão que olhar por cima de seus ombros mas também eles nunca saberão quem é real diante deles. Este será mais um daqueles realliy-shows onde o prémio final será uma grande quantia em dinheiro. As imagens falam por si!

4 comentários:

  1. Parece-me uma excelente aposta para combater " Secret story 2".
    É um programa inovador e diferente de tudo o que já se fez na televisãao portuguesa. Creio que pode prender a atenção do público.

    Só com este tipo de programas a SIC poderá impedir o sucesso da "casa dos segredos", porque está visto com o exemplo de "Ídolos" que, os "talent-shows" não têm a mesma força!

    ResponderEliminar
  2. "Portugal tem Talento" foi o programa mais visto do dia com 16,1% rat e 38,4% share. Venceu a fortissima concorrência de Espirito Indomável. Resultado Fantástico!!

    ResponderEliminar
  3. bem merecido, parabéns á sic por este programa muito bem conduzido e bem original mesmo ao nivel americano e britanico devo dizer que me surpreendeu bastante, não estava mesmo nada á espera de ser tão bom. Á que dizer PORTUGAL TEM TALENTO.

    ResponderEliminar
  4. Hoje à tarde felicitei na página profissional do Facebook do Nuno Santos sobre o programa, e ele enviou-me uma mensagem a dizer que estava enganado, e que era mentira. Não sei se a compra é segredo, ou se houve algum engano. Certamente que este programa era uma boa concorrência do Secret Story!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions