O que achou da estreia de "Portugal tem Talento"?

domingo, 30 de janeiro de 2011

11 comentários:

  1. Muito bom!!!
    Nao estava a espera...
    Os meus parabens à barbara guimaraes, uma vez que ela era o meu maior receio em relação a este programa, mas veio-se a revelar uma apresentadora muito bem disposta e solta...

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante. O programa promete!... e a TVI "joga baixo" colocando um episódio especial da novela mais vista em Portugal. É pena que isto aconteça. Enfim

    ResponderEliminar
  3. A minha opinião sobre "Portugal tem Talento" amanhã em mais um Olhar a SIC às 21h...

    Realmente Hugo isso é verdade, é a chamada contra programação que a TVI faz sempre quando a SIC estreia alguma coisa...

    Normalmente os "Casos da Vida" começam às 23h, hoje começam à meia noite porque foram transmitidos 2 episódios de "Espírito Indomável" para tentar eliminar o "Portugal tem Talento".

    ResponderEliminar
  4. achei fantastico ao nivel do programa inglês britain got talent, isto promete mesmo, se a tvi colocou ou não um episodio especial da novela mais vista em portugal não sei porque não dei por isso e para mim é disto ke portugal neste momento precisa, humor e rir bastante com este tipo de programas, e aliás vejo pouco a tvi :).

    ResponderEliminar
  5. Surpreendeu pela positiva. A Conceição esteve muito bem neste registo, muito melhor como elemento de júri do que apresentadora do Boa Tarde (para mim é um peixe fora d'água).
    Alguns bons talentes, alguns cromos para entreter, e a Barbie teve bem como apresentadora.

    ResponderEliminar
  6. Não sei porque é que vos encomoda tanto a contra-programação ?.

    A TVI utilizou a sua arma mais forte, contra um formato inovador igualmente forte, certo ?

    Trata-se das típicas estratégias comerciais, tanto por parte da SIC como da TVI. Queriam o que ?, que a TVI colocasse um especial de 'Cartaz das Artes' o programa dá de madrugada ?

    Obviamente que não. Este post é sobre se gostaram do programa, lá vem vocês falar da TVI. Estou a ver que a contra programação vos encomoda imenso, mas habituem-se faz parte.

    A TVI por norma ao domingo transmite a 'Espírito Indomável' das 21h40 às 23h, apenas colocou mais um episódio no ar. Mas também daqui a 3 semanas está aí 'UCPT'.

    ResponderEliminar
  7. Falando por mim, eu não estou nada incomodado com a contra programação.

    Mas parece que falar dessa mesma contra programação incomoda algumas pessoas...

    O post é sobre "Portugal tem Talento", mas os visitantes tem o direito de exprimirem as suas opiniões, isso inclui falar da SIC, TVI ou RTP1 ou da chamada contra programação.

    ResponderEliminar
  8. Não estava à espera que o programa fosse tão bom!!!
    A Bárbara Guimarães estava fantástica, num estilo mais solto e informal...este programa pode bem ser o seu regresso a grupo dos grandes apresentadores.
    O programa tem ritmo, tem graça...está extraordináriamente produzido pela Fremantle.
    O Juri também tem elementos fantásticos!!!
    ADOREI

    ResponderEliminar
  9. Achei ao nivel do que a RTP fez à uns anos a esta parte. Vejam o formato da RTP e descubram as semelhanças lool é quase tudo igual. A Conceição foi mais apresentadora que a Barbara Guimarães muito boa escolha. A Barbara só apareceu a ler os guiões em of. Gosto mais da Silvia Alberto. Mas como tinha gostado do programa da RTP também gostei deste e por isso vou acompanhar. O Júri não me convenceu muito tirando a Conceição Lino mas o mais importante são os participantes. Eu daria este formato à Merche Romero porque ela funciona melhor de improviso e sem guião tem mais energia que a Barbara.

    ResponderEliminar
  10. RTP Blog...

    No programa da RTP não transmitiram as audições, por isso começam logo por aí as diferenças.
    E quanto a mim qualquer cópia nunca é tão boa quanto o original...e o Original é o programa da SIC.

    ResponderEliminar
  11. Caro Mário está enganado o tipo de formato que viu hoje na Sic viu nos mesmos moldes nas primeiras emissões da RTP. Procure no Youtube Aqui Há Talento RTP. Nas fases posteriores se calhar o programa vai se diferenciar do da RTP mas a primeira emissão foi igual. Quero só dizer que acho que a Conceição Lino está a fazer um bom trabalho no Boa Tarde prefiro ve-la a ela do que a Fátima Lopes e até mesmo o Portugal no Coração. E a chamada contra programação da TVI é normalíssima, se o Sporting jogar com o Porto não vai tentar anular o Hulk com a sua arma mais forte?

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions