Merche Romero

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Boa Noite! Seja bem-vindo a mais um “Olhar a SIC”.

O percurso de Merche Romero na televisão começou com a sua estreia como apresentadora de televisão em 2002, comMetro à Superfície” na NTV. Passou para a RTP, apresentando diariamente desde 2003 oPortugal no Coração” ao lado de José Carlos Malato. Merche, trabalhou ainda noutras produções comoPraça da Alegria” em 2003,Uma Boa Aposta” para a Santa Casa da Misericórdia (2004) e em “Noites de Verão” no ano de 2005 com Pedro Miguel Ramos. Teve ainda um programa próprio o Factor M”, e apresentou as emissões especiais de “Natal dos Hospitais”, e “Marchas populares de Lisboa”.

Em 2009 Merche Romero veio para a SIC para substituir Fátima Lopes que ia de licença de maternidade no seu programa “Fátima” nas manhãs da SIC. Posteriormente, durante o verão de 2009 apresentou o programaSIC ao Vivonas manhãs e tardes, onde fez dupla com Nuno Graciano.

Actualmente a apresentadora não tem nenhum programa na SIC e apenas tem apresentado as “Companhias Especiais” ao lado de Nuno Graciano.

Na minha opinião, Merche Romero está mal aproveitada na SIC, e já Gabriela Sobral afirmou que existem bons profissionais parados em Carnaxide. Merche passa o tempo todo na prateleira do canal, e que se saiba não existem projectos para ela brevemente. Merche Romero não tem lugar na grelha da SIC? Nem à semana, nem ao fim de semana? Penso que teria se apostassem nela e lhe entregassem um formato que se adequasse ao seu perfil e às suas capacidades como apresentadora e comunicadora. Bem sei que as caras devem ser geridas, e enquanto umas dão a cara por uma temporada, as outras descansam a imagem. No caso de Merche Romero ela precisa é de visibilidade junto dos espectadores e dum bom projecto.


Concorda com a minha opinião? Apresente também as suas sugestões!

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions