Malucos… mas já cansados!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Boa Noite! Seja bem-vindo a mais um “Olhar a SIC”.

“Os Malucos do Riso” é a série de humor mais antiga da SIC. A sua exibição começou em 1995 e o sucesso foi tanto que nunca mais parou. O programa consiste na dramatização de anedotas populares referentes aos alentejanos, loiras, policia, à mercearia, restaurante e muitas outras situações.

Já lá vão 16 anos em antena e “Os Malucos do Riso” continuam no ar actualmente, apesar de já não conseguirem o sucesso de outros tempos, continuam a fazer companhia aos espectadores todas as noites no horário das 21:30h. Por este horário já passaram inúmeros formatos, uns com mais sucesso do que outros é certo, mas quando é preciso ocupar esta faixa horária seja por falta de programas novos, ou para substituir um flop, lá saem da gaveta “Os Malucos do Riso”, este clássico televisivo inédito em Portugal em longevidade.

Sabe-se que a SIC já prepara a sua sucessora, a Série de humor “A Família Mata”. Realmente é bem preciso, e o mais rápido possível, pois os “Malucos” estão cansados e as anedotas gastas e por vezes ultrapassadas, embora com a excelente qualidade que este formato humorístico apresenta em termos de produção e elenco. No entanto, nada é novidade, o que não desperta o interesse dos espectadores em assistir.

Que venha depressa “A Família Mata” para “Os Malucos do Riso” irem de novo para a gaveta, mas desta vez por um longo período de tempo, quem sabe para sempre… Afinal tudo tem um fim!


Concorda com a minha opinião? Apresente também as suas sugestões!

1 comentários:

  1. Concorodo. Malucos, Camilo, Mare Alta, precisam dir para a reforma. A SIC tem de apostar em coisas novas, novas séries, ninguém quer ver estes programas hoje em dia, já se fartaram.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions