SIC aposta tudo para o ano de 2011

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

2011 é o ano em que a SIC quer recuperar o seu lugar no topo da tabela das audiências. Contratações de peso, reforço na ficção nacional e aquisições de programas de luxo são as três armas fortes do canal de Pinto Balsemão.

Luís Marques e Nuno Santos já foram buscar alguns actores à concorrência (TVI): Helena Laureano, André Nunes, Manuel Cavaco e Rogério Samora. Outros que já trabalhavam com o canal, viram o seu contrato ganhar exclusividade (João Ricardo, Custódia Galego e José Fidalgo). Mas a direcção da SIC já alertou que as contratações vão continuar a surgir e momento, já foram lançados 50 convites a outros actores.
A produção nacional continuará com a co-produção da TV Globo e será uma grande aposto do canal, pois duas novelas passarão a ser emitidas em simultâneo.

Também Rita Blanco, José Pedro Gomes e Maya Booth estão confirmados para a nova série humorística “A Família Mata” que deverá estrear no início do novo ano.

Na informação, a grande contratação foi Manuela Moura Guedes que garante grandes audiências ao canal (que bem as precisa). Também já no dia 8 de Janeiro, a informação da SIC e da SIC Notícias vai ser renovada com novos estúdio com recursos a alta tecnologia e ainda um novo grafismo.



No entretenimento, fez-se a maior e mais cara contratação: Júlia Pinheiro. A apresentadora assumirá as manhãs do canal, a condução de um reality-show e ainda desempenhará um cargo na direcção do canal.
Um programa inovador, com o dentista Miguel Stanley, sobre saúde e bem-estar. O formato original começa a ser gravado em Janeiro e será emitido no segundo semestre do próximo ano, informa a SIC em nota enviada às redacções. “O programa vai acompanhar a transformação de pessoas de diferentes idades e de todos os extractos sociais ao longo de vários meses”.

A compra de novos formatos foi também dispendiosa, mas com sucesso terá o seu retorno. Três formatos de sucesso no estrangeiro foram adquiridos, sendo eles Britain's Got Talent, The Biggest Loser e Factor X.
O primeiro formato a entrar na SIC é o programa de caça-talentos que terá na apresentação, Bárbara Guimarães. O reality-show sobre a obesidade é dado como certo para Júlia Pinheiro.

MAIS NOVIDADES SOBRE AS ARMAS SIC PARA 2011
SERÃO PUBLICADAS NO SIC BLOG!

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions