"Ela faz muito bem em ir para a SIC" afirma Moniz

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Moniz elogiou o mérito da SIC em ter contratado a mulher e gabou ainda o profissionalismo de Manuela Moura Guedes. A êx-pivô da TVI diz estar "feliz e entusiasmada" com o seu novo programa.

José Eduardo Moniz quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a nova etapa profissional da sua mulher, Manuela Moura Guedes, na SIC. "Ela faz muito bem em ir para a SIC. A Manuela é uma excelente profissional. Foi desaproveitada na estação em que se encontrava [TVI]. Se faltava à SIC uma figura como a Manuela? Prefiro não entrar por aí. Mas quem a contratou, só tem mérito nisso. É evidente que fico muito feliz por ela", confessou à NTV, sorridente, o vice-presidente da Ongoing e ex-director-geral da TVI.

Ainda sem nome e data de estreia oficialmente definidos, o mês de Fevereiro tem sido o apontado para a estreia do programa de Manuela Moura Guedes, que junta informação e investigação, segundo a própria confessou.

No entanto, a estrutura do novo desafio de Moura Guedes ainda não está totalmente esclarecida. "Ainda não sei quando irá para o ar. Só quando as coisas estiverem bem assentes. Mas será no início do próximo ano, concerteza. Gosto de começar as coisas com elas bem estruturadas, portanto, só quando estiverem assentes e o programa estiver em condições é que estreamos", disse Manuela Moura Guedes à NTV. "Estou feliz e entusiasmada por estar na SIC", acrescentou a "ex-generala" da TVI.

A jornalista tem estado a trabalhar intensamente no novo programa, tendo sido essa uma das razões pela qual Moura Guedes não viajou para Nova Iorque com o marido e os filhos José Maria e Madalena, na semana passada. "Tenho muitas coisas para fazer por cá", respondeu Manuela. Recorde-se que José Eduardo e os filhos foram visitar a parte da família que mora na capital dos EUA, durante cinco dias, como tem sido, de resto, hábito nos últimos anos nesta época natalícia.

Notícias TV!

4 comentários:

  1. os comentarios agora estão Às moscas...

    ResponderEliminar
  2. Mais vale assim do que ter que levar com os comentários ranhosos dos anónimos...

    ResponderEliminar
  3. Completamente de acordo com o J.O. Entre ter muitos comentários cobardes e ter comentários com nome prefiro, sem dúvida,a segunda hipótese. Criar uma conta não custa nada. Quem não o faz é por puro facilitismo.

    Bom Natal para todos.

    ResponderEliminar
  4. De acordo, Paulo.

    Dou o exemplo do melhor blog sobre televisão que conheço: Televisão-opinião.
    Eles permitem qualquer um comentar, no entanto, os comentários são muito raros. E a qualidade? Está lá sempre.

    Um bom Natal para todos!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions