“Achas que Sabes Dançar?” foi positivo

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010


A primeira escolha de 2010 é “Achas que Sabes Dançar?”. Poderia ser igualmente “Ídolos” que também marca pela positiva o ano, mas a minha escolha primou pela inovação que o programa de dança veio proporcionar aos espectadores durante o verão. "Achas que Sabes Dançar?" é fruto da versão original "So you think you can dance?" e dá oportunidade para as pessoas mostrarem o seu talento na área da dança. A divulgação de todos os géneros de dança, bem como a descoberta de novos talentos foi destacada por vários profissionais, em que o programa deu visibilidade à dança e a todos os dançarinos para mostrarem o seu talento, primeiro nos castings e depois nas galas. Este concurso chegou à SIC no dia 11 de Abril e teve a sua última gala a 25 de Julho, os 15 programas obtiveram 9.1% de audiência média e 29.7% de share. A última emissão do formato registou o melhor share com 37%, onde Marco Ferreira foi eleito pelo público como melhor bailarino de Portugal.

Foram parte integrante e importante deste formato os vários membros do júri, constituído por César Augusto Moniz, Marina Grangioia e Miguel Quintão que desde o inicio procuraram os melhores bailarinos do País. O programa conseguiu cativar maioritariamente a faixa etária entre os 15 e os 24 anos e foi um excelente formato de entretenimento para toda a família. A apresentação esteve a cargo de João Manzarra, que pela primeira vez conduziu um grande projecto a solo.

3 comentários:

  1. Parabens JR pela rubrica.... uma programa que merece tbm nota positiva é o Minutos Magicos...

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Carlos!

    Sim, sem dúvida que "Minutos Mágicos" também foi um bom programa de 2010... Mas tive que seleccionar o que achei que se destacou mais...

    ResponderEliminar
  3. Concordo que "Minutos Mágicos" é um bom programa, mas muito pouco comercial. Face á forte Concorrência das novelas da TVI não tem a menor hipótese de sucesso.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions