2010 termina com contratações de novas caras SIC, para os novos formatos de 2011

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010


Se 2010 não foi muito positivo para a SIC, 2011 prepara-se para ser o ano da mudança pois a estação dá sinais de querer chegar à liderança e para isso foi às compras e tomou decisões importantes. No entretenimento, vai estrear “Portugal tem Talento”, vem a caminho outro sucesso internacional “O Peso Certo”, e no horizonte está já o brilhante “Factor X”, espera-se um novo programa para as manhãs, e ainda “Dr. White” programa de Miguel Stanley, todos prometem trazer mais inovação. Na ficção, o sucesso “Alma Gémea” regressa para fazer companhia aos espectadores depois do almoço, está a chegar “Insensato Coração” para Horário Nobre, e a nova novela portuguesa e uma série de humor já estão em andamento. A área da informação também vai ser reforçada com um novo formato sobre a actualidade.

Relativamente a caras, ultimamente parece só existir um caminho e é em direcção a Carnaxide. Primeiro foi a contratação de Gabriela Sobral e esta fez toda a diferença, depois foi a vez de Manuela Moura Guedes mudar de casa, posteriormente vieram da concorrência vários actores conceituados que se preparam para integrar os elencos das próximas produções. Vários outros actores viram o trabalho reconhecido e continuam na estação como exclusivos. A autora de sucessos Patrícia Muller assinou igualmente pela SIC e deverá ser a autora da nova trama.

O ano termina com uma bomba a rebentar, Júlia Pinheiro reforça o plantel de apresentadores da SIC para o entretenimento. Ela que é uma das melhores apresentadoras de Portugal, em Janeiro estará novamente em Carnaxide para possivelmente apresentar as manhãs e o tão aguardado "Peso Certo".

Sem dúvida que 2011 promete muito, e a SIC está a caminhar para alcançar o sucesso.

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions