Laura Figueiredo contente com o seu percurso na SIC!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

IMG_4587Depois de ter participado em Lua Vermelha, e de ter sido convidada para apresentar os diários do Ídolos, a jovem atriz foi escolhida por Daniel Oliveira para substituir Cláudia Borges durante a sua licença de maternidade no Fama Show. Segundo afirmações de Laura Figueiredo à TV Guia desta semana, o seu trabalho na apresentação e reportagem tem sido uma "aventura". No entanto, e apesar do risco de falhar, a jovem de 24 anos confessa que está a adorar a experiência: "Estou a adorar! Ídolos é um formato muito jovem e dinâmico que me permite estar na minha pele e divertir-me enquanto trabalho". Tendo nascido no Rio de Janeiro, Laura Figueiredo não esquece a representação. Porém, a profissional da estação de Carnaxide pretende conciliar os seus dois trabalhos: "A representação é a minha paixão, adoro interpretar novos personagens, mas com Ídolos, os diretos de domingo fazem disparar a adrenalina e já começa a ser uma paixão".

TV-OPINIÃO

5 comentários:

  1. eu teria escolhido alguém mais experiente e igualmente bonito e talentoso como a Raquel Strada (que podia conciliar perfeitamente com o que faz no CdM) ou a Iva Lamarão

    ResponderEliminar
  2. Como actriz até lhe reconhecço talento, agora como apresentadora é muito mazinha, faz tudo demasiado forçado

    ResponderEliminar
  3. Ate temos a belissima Catarina Morazzo!!!

    ResponderEliminar
  4. pois mas como a Catarina ja esta no E-ESpecial...havia muito por onde escolher

    ResponderEliminar
  5. Mas a Vanessa Oliveira tambem esta fazendo as Companhias das Manhas, e nao esta afastada do Fama!!!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions