"Boa Tarde" regista máximo de audiência

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O programa de Conceição Lino registou esta terça-feira o seu melhor resultado de sempre. A 49ª emissão foi a emissão que mais telespectadores conquistou e assim como o share. Não se sabe, através do TOP dos 10 programas mais vistos da TVI, se o programa de Júlia Pinheiro ficou à frente ou atrás de "Boa Tarde", mas fica a certeza de que o programa da SIC ficou à frente de "Portugal no Coração", da RTP1, por 9% de share.
Embora possa ter sido um resultado esporádico, é uma vitória do programa, que estimula a produção e a  nova apresentadora Conceição Lino.

13 comentários:

  1. Bem, perante tal resultado... Parece que não há anónimos a comentar a dizer mal...

    ResponderEliminar
  2. Parabems Conceição Lino estás a fazer um optimo trabalho!

    ResponderEliminar
  3. Deve ter sido a primeira vez que liderou! LOOOOL!

    O programa é péssimo, não admira que tenha estes resultados.

    ResponderEliminar
  4. Que resultados? Tipo estes? A Sic e a Conceição agradeçem...

    ResponderEliminar
  5. O programa de hoje já foi melhor do que os últimos a que tenho assistido. Uma joem para finalmente arranjar os dentes, assim como uma senhora idosa, que alegrou o panorama do programa, apesar da sua vida difícil que foi contada; A conversa dos aviões; e ainda um espaço, que é excelente, onde foi visto e explicado o orçamento de uma família onde duas pessoas se encontravam desempregadas e foi muito bonito ver que o "Boa Tarde" conseguiu ajudar a família no que toca a alimentação, oferecendo um carrinho de compras.

    Agora o que faltou:
    Um momento musical e um outro humorístico. O "Cartão de Sonho" deveria ser menos electrónico, mas parece que isto agora é que está a dar...


    A Conceição poderia ainda ter falado mais um pouco sobre a história de vida da senhora que também foi arrajar os dentes, deveria ter puxado mais para o lado sensacionalista.


    Mas é notória a evolução por parte de Conceição Lino. Parabéns!

    ResponderEliminar
  6. Mas vocês vivem na Lua ou quê? A Conceição Lino é péssima, o Boa Tarde é uma seca e só porque acidentalmente tiveram um dia melhorzito já vêm para aqui como se este programa que normalmente perde em grande para as Tardes da Júlia e para o Portugal no Coração fosse alguma coisa de jeito!
    Amanhã já volta aos habituais 15% de share, por isso não fiquem histéricos.

    ResponderEliminar
  7. Histérico?

    "Embora possa ter sido um resultado esporádico, é uma vitória do programa, que estimula a produção e a nova apresentadora Conceição Lino."

    Se a sua capacidade de leitura não permite assimilar os últimos parágrafos, o problema não é nosso, mas sim seu.

    ResponderEliminar
  8. Oh Miguel, a Conceição Lino é uma belíssima jornalista mas como apresentadora deste tipo de programas é uma verdadeira nulidade, ela não tem perfil para ocupar aquele lugar e as fraquíssimas audiências do programa já provam isso há muito tempo ou você tem andado distraído desde o passado dia 13 de Setembro???
    Se a SIC tivesse uma direcção de programas sólida e eficiente, era a Teresa Guilherme que estava a apresentar esse programa e lhe garanto que com a Teresa esse programa já liderava as tardes há que tempos!
    Por alguma razão, o Boa Tarde faz resultados muito inferiores à novela da Globo que passa antes, o que quer dizer que grande parte dos espectadores muda de canal assim que NDC acaba...

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto do programa por ter uma linguagem clara e acessível a todo o tipo de público mas também porque a apresentadora é a mais sóbria dos programas da tarde. É por isso que gosto de acompanhar, quando posso, o novo espaço de Conceição Lino. Pode não agradar a todos mas por certo que é bem melhor do que o extinto Vida Nova. A apresentadora, por não se deixar levar para o lado sensacionalista só tem a ganhar, mas isso são opiniões e todas devem ser respeitadas.

    ResponderEliminar
  10. Concordo plenamente com o anónimo das 00:02! A Conceição é jornalista, não apresentadora.

    O programa é péssimo, rídiculo e do pior que há (é este e o companhia das manhas), só consegui ver a estreia e já foi demais. Logo na primeira emissão começarem a transmitir partos em directo é do pior que podiam inventar.

    Este programa está a anos-luz do As Tardes da Júlia.

    ResponderEliminar
  11. epa, o Miguel so disse que este resultado era bom...aproveitam logo para criticar tudo e todos...nao se reconhece o esforço e o empenho dela?


    algumas palavras foram tiradas do meu comentario(?)...ok..

    ResponderEliminar
  12. como nao um esforço? se está a ganhar um balurdio,embora eu acho que e uma boa jornalista, mas como apresentadora deixa muito a desejar,tem momentos que nao sabe o que dizer que so sai e disparate

    ResponderEliminar
  13. a teresa guilherme o melhor que consegui foi destruir as audiencias da sic em conjunto com o francisco penim...e agora circula no VTV a dizer mal da sic porque cancelaram o contracto com a sua produtora...
    a conceiçao lino é muito divertida e muito boa apresentadora...

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions