SIC em terceiro por uma décima

sábado, 30 de outubro de 2010

A minha TV: Audiências - Sexta, 29 de Outubro: "As audiências de sexta-feira, 29 de Outubro de 2010, podem ser consultadas aqui. As audiências de cabo de sexta-feira, 29 de Outubro de 201..."

22 comentários:

  1. Ontem aquela "coisa" entediante a que deram o nome de Companhia D'Outouno fez 21,5 de share de manhã e 18,4!!! à tarde.
    O Nuno Santos é um especialista no que diz respeito a prejudicar a sic!
    Há que tempos que as Tardes da Júlia não apareciam nos 10 mais da tvi porque são sempre derrotadas pelo Negócio da China, mas ontem, com aquela estopada do casal mais irritante/incompetente das televiões nacionais (Merche/Graciano) a Júlia Pinheiro voltou a ganhar à estação de Carnaxide!
    Mas porque é que se insiste nestes especiais parvos e inúteis apresentados por duas pessoas que o povo ignora completamente???
    Ou será que a direcção de programas prefere fazer 18,4 de share com o "casal maravilha" do que fazer quase 30 com Negócio da China?
    Por estas e por outras é que muita gente já se interroga se o Nuno santos terá sido contratado para levar a sic à falência...

    ResponderEliminar
  2. O anónimo das 15h30 tem carradas de razão.
    Nem a promoção exaustiva durante vários dias, nem sequer a oferta de um carro, conseguiram convencer as pessoas a ver aquela "seca" tristemente apresentada por duas pessoas que não convencem nem o Menino Jesus!
    E é claro que um programa daqueles, longo e aborrecido, fez com que as pessoas mudassem de canal e com que os programas que se lhe seguiram baixassem de audiência como se verificou com Escrito nas Estrelas e Caras e Bocas. E consequentemente, o horário mais forte da sic foi completamente por água abaixo e quem é o responsável, quem é?

    ResponderEliminar
  3. COMPANHIA DE OUTOUNO:
    UM PROGRAMA QUE NÃO FEZ COMPANHIA A NINGUÉM!
    MAS SERÁ QUE AINDA NÃO VIRAM QUE A MERCHE ROMERO NÃO SERVE NEM PARA AS MANHÃS NEM PARA AS TARDES?UMA MULHER SEM CLASSE,SEM CULTURA,QUE NÃO SABE FALAR PORTUGUÊS,COM AS PERNAS CHEIAS DE TATUAGENS REPELENTES!!!POR AMOR DE DEUS.
    E O GRACIANO,SEMPRE ARROGANTE,AGRESSIVO,NARCISISTA E SEM GRAÇA.
    E AQUELE HOMEM GORDO QUE PUSERAM PARA ALI A CANTAR DE UMA FORMA DESAFINADA,MAS PORQUÊ?
    SERÁ QUE AINDA NÃO VIRAM QUE AQUELAS PESSOAS NÃO PODEM FAZER TELEVISÃO PORQUE O POVO NÃO AS QUER VER?
    COMPANHIA DE OUTOUNO FEZ 18% DE SHARE DURANTE A TARDE,POR FAVOR,ABRAM OS OLHOS,NÃO HUMILHEM A SIC E VALORIZEM OS POUCOS PROGRAMAS QUE AINDA MANTÊM A ESTAÇÃO À TONA DE ÁGUA.

    ResponderEliminar
  4. companhia d'outouno é a sic no seu pior só o santos é que se lembra de arranjar estes programas idiotas que ninguém quer ver

    ResponderEliminar
  5. Não entendo porque ontem não foi transmitido o episódio da novela "Negócio da China"!

    Os espectadores estão habituados a seguir a programação... E querem ver uma novela depois do almoço... Daí quem ganhou foi "Poder Paralelo"!

    E também porque razão a novela "Escrito nas Estrelas" começou às 18e45? E não às 18:15 como normalmente...

    Os motivos foram para estragar a programação e as audiências!

    ResponderEliminar
  6. Voces não percebem que estas companhias só servem para ganhar dinheiro com a chamadas de valor acrescentado? É esse o unico motivo para estas COISAS darem mais nada!

    ResponderEliminar
  7. digam-me uma coisa, como é que o secret story e as novelinhas da TVI teem tanto sucesso, sinceramente não percebo só vejo a TVI para ver os filmes aos fim de semana, para mim a sic é que está a dar com negocios da china, escrito nas estrelas, idolos, apesar de ontem terem dado aquele programa sem anexo do companhia de outuno. FORÇA SIC

    ResponderEliminar
  8. Sou obrigado a ter de concordar consigo, Anónimo! Infelizmente

    ResponderEliminar
  9. Sou obrigado a ter de concordar consigo, Anónimo das 17:58! Infelizmente

    ResponderEliminar
  10. mas como é que a sic ganha dinheiro com as chamadas de valor acrescentado se as pessoas nem sequer viram aquela choriçada cá pra mim o santos quer dar cabo da sic e como as tardes são a mais valia da estação ele tá a tentar matá-las eu queria ver o negócio da china e assim que vi o tosco do graciano e a xunga da romero mudei logo para a rtp

    ResponderEliminar
  11. Mas que raio é que vai ser hoje o horario nobre da sic a partir das 23h15?? Idolos repetidos para estragarem ainda mais o formato e para afastar ainda mais gente da gala de amanha??

    Abram os olhos e vejam quanto fez Laços de Sangue da ultima vez que entrou em confronto directo com o futebol da tvi!

    Para mim ficava assim o horario de hoje:

    20:00- Jornal da Noite
    21:05- Minutos Mágicos
    21:50- Lua Vermelha
    22:25- Laços de Sangue
    23:40- Pequenos Instantes, Grandes Momentos

    ResponderEliminar
  12. Uma televisão que faz um programa para tentar angariar dinheiro através de chamadas de valor acrescentado é, convenhamos, uma televisão muito pobrezinha que não corresponde à imagem que a sic quer transmitir de canal das classes A/B.
    Colocar um programa desses, que ainda por cima é fraco e sem atractivos de qualquer espécie, num horário que a sic domina através das excelentes novelas da Globo não é apenas burrice, é puro suicídio!
    Insistir em apresentadores medíocres que estão fartos de sentir a indiferença que os espectadores sentem por eles é estupidez!
    O único a safar-se naquela miséria é o César Mourão que realmente tem muita graça, a rapariga que esteve ao lado dele é desinteressante e o Miguel Dias (não tenho a certeza se é assim que ele se chama) é mau demais para ser verdade, só de olhar para ele dá vontade de mudar de canal!
    Será que o Nuno santos vai continuar a insistir no mesmo e nos mesmos durante muito mais tempo?
    É que por este andar,não tarda nada, a sic vai passar a ser a tv das classes X/Z, ou seja: a televisão dos indigentes!

    ResponderEliminar
  13. Anonimo das 20:58 mas tem alguma duvida que estas companhias ridiculas vao continuar? Vai ser a de inverno a de natal a do ano novo a dos reis a do carnanal a do cao a do gato a do piriquito e por ai adiante... Estas coisas redem muito dinheiro a sic porque o povo quer muito ter um carrito novo. Nestas companhias não importa a audiencia importa sim o dinheiro que entra mais nada.

    ResponderEliminar
  14. Dr Luis Marques faça uma segunda temporada de Rebelde Way e asposte na Lua Vermelha mas com menor numero de episódio
    10:00-Companhia das Manhãs
    (Tania Ribas de Oliveira e Joao Baiao)
    13:00-Jornal da Tarde
    14:00-Novela da Globo
    15:00-Boa Tarde
    (Barbara Guimaraes ou Rita Ferro Rodrigues)
    18:05-Lua Vermelha T2
    19:15-Rebelde Waw T2
    20:00-Jornal da Noite
    21:00-Serie de Marina Mota e Camilo de Oliveira
    e mais actores
    22:00-Laços de Sangue(Substituida por uma novela cuja a protagonista seja Rita Pereira,a vilã Maria João Bastos e o protagonista Rodrigo Menezes ou Ivo Canelas)
    23:15-Insato Coração

    ResponderEliminar
  15. Ricardo,
    para que quer mudar o final de tarde da SIC, se é precisamente com as novelas da Globo que a SIC está a conseguir a liderança como antigamente neste horário?

    Ainda por cima com esses dois fracassos em que se tornaram "Rebelde Way" e "Lua Vermelha" por culpa da SIC, diga-se!

    ResponderEliminar
  16. Mas se as audiências desse programa execrável foram tão baixas quem é que acredita que a sic conseguiu fazer dinheiro considerável com a porcaria dos telefonemas? Se as pessoas nem sequer se dão ao trabalho de ver aquela palhaçada, acha que vão gastar dinheiro a telefonar para lá? Segundo me contaram,
    nem a senhora que ganhou o carro deu importância ao facto! Acho que ela até disse que já lhe tinham telefonado antes para lhe darem a notícia!
    É claro, se o Graciano ligasse em directo para alguém, o mais certo é que nem sequer soubessem quem ele é nem que aquele programa estava a decorrer!
    Estas Companhias inventadas pelo Diabo não cabem na cabeça de ninguém e só dão mais prejuízo e menos espectadores ao canal do DrºBalsemão.

    ResponderEliminar
  17. o ricardo é o maior cromo do sic blog eu sou fã dele

    ResponderEliminar
  18. A SIC ESTA-SE A TRANSFORMAR NUMA ESPÉCIE DE CANAL DA FEIRA DE CARNAXIDE.
    O GRACIANO E A MERCHE SÃO OS CIGANOS DE SERVIÇO A APREGOAREM AUTOMÓVEIS PINDÉRICOS QUE AS PESSOAS NEM DE BORLA QUEREM.
    O CÉSAR MOURÃO É O BOBO QUE ANDA A DESPERDIÇAR TALENTO NAQUELA ENXURRADA DE EQUÍVOCOS.
    E AQUELE CANTOR REPELENTE E GORDO É...COMO DIZIA O SCWARZENEGGER: "YOUR WORST NIGHTMARE"!

    ResponderEliminar
  19. cromos sao aqueles que criticam e nao dão sugestões,quanto as 2 temporadas se Lua Vermelha e Rebelde Way podem ser um sucesso por os Morangos ja irrita.Força Nuno Santos!

    ResponderEliminar
  20. é isso mesmo ricardo a primeiras temporadas foram e são um autentico flop e assim do nada as segundas temporadas vao ser um mega susesso!
    Mas voce come gelados com a testa ou quê???

    ResponderEliminar
  21. "força nuno santos"... a porta de saída fica já ali e você está cada vez mais perto vá não desista o seu lugar é na rua

    ricardo diga mais coisas você é o cromo do ano e eu sou seu fã

    ResponderEliminar
  22. É que é mesmo! nao percebe nada de tv e muda a sua grelha de dia para dia looool

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions