Olhar a SIC - 1ª edição do dia 25/10/10

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Rita Ferro Rodrigues abandonará o “Companhia das Manhãs” daqui a duas semanas. A direcção da SIC definiu que a vai substituir por Vanessa Oliveira. Concordas com a medida de Nuno Santos, ou se fosses tu a “mandar” farias isto de modo diferente?
Não concordo com a decisão de Nuno Santos. Se fosse eu, faria as coisas de outra forma. As manhãs da SIC não estão no caminho certo, e é urgente reparar o erro da escolha de Francisco Menezes para co-apresentar o programa matinal. Penso que se deve ter a capacidade de admitir que a escolha não resulta, e devolver aos espectadores a alegria que sempre caracterizou as manhãs de Carnaxide. Sempre defendi a dupla Merche e Graciano, e agora que ela está de volta, seria uma boa oportunidade para uma remodelação nas manhãs da SIC. Ficariam a ganhar bastante!

Próxima edição às 15 horas!*

6 comentários:

  1. A Merche e o Graciano???

    Deus nos valhe! Que dupla mais irritante e pindérica. Já não basta a colecção de fracassos onde esses dois participaram? Já toda a gente viu que o povo não gosta nem de um nem de outro, assim como também não gosta da Rita Ferro Rodrigues nem do Francisco Menezes.
    A Vanessa Oliveira sim, é uma boa opção:bonita,desembaraçada e capaz de prender a atenção do público, basta ir à net ver os milhares de visualizações que ela tem no Alta Definição. Ponha-na ao lado do Figueiras e as manhãs compôem-se.
    Gostava de saber qual é o grau de parentesco entre o repelente Graciano e os proprietários deste blog; é impressionante a insistência numa pessoa tão incompetente e tão desprezada pelos espectadores...

    ResponderEliminar
  2. "é impressionante a insistência numa pessoa tão incompetente e tão desprezada pelos espectadores..."

    Sim, ele não liderou as tardes durante dois anos... Com 40% de share. Você pode não gostar dele e até eu posso não gostar dele, mas ambos temos de admitir que opúblico (principalmente, o do day-time), gosta dele!

    ResponderEliminar
  3. A Vanessa é a pessoa indicada para o lugar, ela é uma lufada de ar fresco na estação e é muito melhor do que a Rita Ferro Rodrigues que não tem perfil para os programas da manhã ou da tarde.
    Quanto à Merche, por favor afastem de nós esse cálice, essa mulher é ignorante até dizer chega e tem mau aspecto com todas aquelas tatuagens obsoletas e narcisistas.
    E sobre o Nuno Graciano idem idem, aspas aspas...esse tipo é de facto muito irritante como afirmam aqui e quando ele aparece dá logo vontade de mudar de canal.
    O Figueiras não é nada de especial mas pelo menos é simpático e low profile,
    O Menezes é o maior erro de casting de todos os tempos mas é preferível levar com ele do que com o Graciano, ao menos o Menezes tem um talento:sabe cantar, enquanto que o careca é simplesmente insuportável!

    ResponderEliminar
  4. Solução para as Manhãs
    Tania Ribas de Oliveira e Jorge Gabriel
    Solução para as Tardes
    Barbara Guimarães,Catarina Furtado ou Manuel Luis Goucha e Iva Domingues

    ResponderEliminar
  5. Vanessa oliveira???? só podem estar a gozar,uma propotente mal criada com os convidados e ainda por cima nem portugues sabe falar, só manda calinadas. por favor despeçam o nuno santos ele não está bom da cabeça. Ela é uma apresentadora que não agrada em nada o público, não é humilde,acha-se a melhor e nota-se logo quando apresenta é uma falsa simpática. A sic cada vez está pior.

    ResponderEliminar
  6. ...não agrada ao público"?
    Visite os vídeos das entrevistas do AD e veja os milhares de pessoas que viram a entrevista da vanessa na net.
    ela não se acha a melhor ela é uma das melhores...
    Maus, ou melhor - péssimos/as - são a Bárbara Guimarães,a Rita Ferro Rodrigues,A Merche Romero,a Catarina Furtado,o Graciano e o Menezes.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions