Neemias continua no "Ídolos"

domingo, 31 de outubro de 2010

O número 760 300 514 foi mais concorrido do que o 760 300 513 e isso ditou a vitória de Neemias sobre Maria Stürken, logo nos primeiros minutos da primeira gala de "Ídolos". A gala continua cheia de brilho e os resultados sobre quem sairá do programa serão conhecidos já esta segunda-feira às 21:25, na SIC!

7 comentários:

  1. Simplesmente horrivel estes concorrentes pensava que os da ultima edição eram maus(tirando a Diana) mas estes são milhoes de vezes piores. O cenario é muito mau esta cada vez mais pequeno praticamente não tem publico e a publicidade ao banco então nem se fala! já agora uns outdores da worten dos seguros e dos outros todos não?! Enfim muito triste...

    ResponderEliminar
  2. Realmente a publicidade enorme ao banco fica mal! Será preciso tanto??

    O estúdio e cenário parecem estar mais pequenos do que eram...

    ResponderEliminar
  3. Claro que é preciso a sic anda desesperada por dinheiro. Qualquer dia temos a clara de sousa apresentar o jornal com uma lata de ice tee ou de coca cola a frente. Que vergonha!!!! E sim o estudio esta minusculo e o cenario é muito pior que o da ultima edição.

    ResponderEliminar
  4. Eu preferia que tivesse ficado a Maria!

    ResponderEliminar
  5. Eu também, mas pronto... Foi o público que decidiu...

    ResponderEliminar
  6. Até fiquei sem vontade de ver os ídolos quando ele ficou. Mudo de canal sempre que ele aparece. Como disse o Boucherie: "faz-te um homenzinho"

    ResponderEliminar
  7. muleque filho da puta!!! canta porra nenhuma ta fazendo o que ali deveria ser ator pois finge mais do que canta!! deveria voltar lá pra minas gerais ou goias sei-lá de que matoou estado do interior do brasil esse merda veio!!! pra queimar ainda mais o filme dos brasileiros bons que aqui estão.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions