Graciete fica a saber de toda a verdade já esta segunda-feira!

domingo, 24 de outubro de 2010

Graciete mente a António e vai a Viana do Castelo para perceber o que Diana lá foi fazer, depois de saber que era adoptada.Graciete mente a António dizendo que vai numa excursão ao Gerês, quando na realidade vai a Viana do Castelo para perceber o que Diana lá foi fazer, depois de saber que era adoptada.

Graciete faz perguntas em Castelo Branco e descobre que Eunice é a verdadeira mãe de Diana. Movida por um grande sentimento de culpa, visita a campa da filha que perdeu e pede perdão por tê-la substituído.

A NÃO PERDER ESTA SEGUNDA, NA SIC!
LOGO APÓS O JORNAL DA NOITE!

8 comentários:

  1. A Margarida Carpinteiro é sem dúvida alguma a melhor actriz desta novela! Fico até irritado com a forma como a Diana trata a mãe! Um par de estalos na filha, não faziam mal nenhum...!

    Parabéns, Margarida Carpinteiro!

    ResponderEliminar
  2. Luciana abreu, segundo o jornal de noticias, já se encontrou com o Nuno santos, para voltar á tv em 2011, fazendo-lhe uma proprosta milionaria, só para nao ir para outro canal!
    Mas segundo o jornal, nao chegaram a acordo, porque para isso ela tinha que deixar para mais tarde, o seu proprio cd!
    E a lucy segundo uma revista argentina, estará no novo cd do ricky martin, fazendo um dueto!

    ResponderEliminar
  3. A Luciana Abreu devia ser a vilã na proxima novela da SIC que começe já a escolher o elenco para estrearem um pouco antes do final de Laços de Sangue,Migue a SIC nao ia fazer duas series quande é que elas vão estrear?

    ResponderEliminar
  4. Ricardo sinceramente não acho que a luciana abreu tenha aparencia para ser uma vilã... Ela so tema aprencia pra fazer séries como floribella e coisas que provoquem o comico

    ResponderEliminar
  5. A Luciana Abreu é uma atrasadita com graves problemas de carácter provavelmente agravados pela infância difícil e penosa que deve ter tido sob uma educação exercida por pais ignorantes e religiosos fundamentalistas.
    O ideal seria não a deixarem emitir qualquer tipo de opinião pública e se possível calarem-na definitivamente para que nem os mais fracos seres humanos possam ser contagiados pela sua estupidez incomensurável!
    Dito isto, devo também acrescentar que ela tem mais talento no dedo mindinho do que as Dianas Chaves, as Cláudias Vieiras e todas aquelas jovens canastronas de Laços de Sangue têm no corpo todo!
    A atrasadita sabe cantar, sabe dançar e apesar de não ser uma boa actriz, mete a um canto todas as nódoas que acima referi.
    Se ela tivesse alguém que a educasse convenientemente,se houvesse justiça neste país e se as pessoas que gerem os destinos televisivos não fossem incompetententes, invejosas e cegas, a Luciana Abreu até estaria a trabalhar na televisão como actriz,cantora ou dançarina em vez de estar em casa tristemente grávida,deprimida e a perder o juízo por achar que já ninguém a quer...
    Isto dá que pensar. Faz-nos pensar na merda de povo que nós, os portugueses, somos, agarrados à nossa mesquinhez e à inveja que nos consome.

    ResponderEliminar
  6. concordo com o anónimo aí de cima a luciana abreu é estúpida mas tem talento e se fosse bem aconselhada a sua carreira teria tido outro desfecho em comparação com ela a diana chaves e aquelas raparigas que fazem de peixeiras em lds são amadoras do pior mas como em portugal ninguém alcança o sucesso apenas por ter talento...

    ResponderEliminar
  7. DE FACTO A LUCIANA É MELHOR QUE A DIANA CHAVES, A CLÁUDIA VEIRA E QUALQUER UMA DAS OUTRAS QUE FAZEM PARTE DE LDS (PEÇO DESCULPA MAS NÃO SEI O NOME DELAS E NÃO ME APETECE IR PROCURAR NA NET) MAS ISSO TAMBÉM NÃO É MUITO SIGNIFICATIVO; EU ACHO A LUCIANA INSUPORTÁVEL COM AQUELA ATITUDE DE SANTINHA QUE ADORA AS CRIANCINHAS, NÃO HÁ PACHORRA PARA TANTA HIPOCRISIA E TANTA ESTUPIDEZ E QUANDO ELA APARECE NA TV MUDO LOGO DE CANAL PARA NÃO FICAR ENJOADA.

    ResponderEliminar
  8. O Miguel postou isto a propósito da Margarida Carpinteiro e ninguém liga nenhuma à senhora.
    Bem sei que a MC é uma actriz vulgar e pouco mediática, mas mesmo assim é melhor actriz do que a LA não?

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions