Clara de Sousa não se pronuncia sobre Moura Guedes

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Foi numa entrevista que o Correio da Manhã fez à jornalista Clara de Sousa, que a apresentadora do "Jornal da Noite" se recusou a responder a questões relacionadas com Manuela Moura Guedes: "Sobre a Manuela Moura Guedes não me pronuncio. Não acho correcto fazê-lo. Nunca o fiz e não é agora que o vou fazer.". Também questionada sobre se a ex-jornalista da TVI seria um reforço na informação da SIC, Clara não se manifesta de forma alguma, remetendo a pergunta para os responsáveis da estação.

10 comentários:

  1. estás aflita se a Guedes for contratada tens medo de perder o poleiro pois é minha querida a manuela moura guedes é muito melhor do que tu e por isso é que tu não te manifestas...

    ResponderEliminar
  2. Manuela Moura Guedes melhor que a Clara de Sousa??? Caro anónimo, deve estar a brincar!!?? A Clara de Sousa é inteligente, linda, com estilo e acima de tudo e importante na informação é imparcial!!!
    Mas preocupa-me que a SIC "dispense" os grandes rostos da informação da estação (Clara de Sousa, Rodrigo Guedes de Carvalho, Bento Rodrigues, Pedro Mourinho, Ana Lourenço, enfim, entre outros)para contratar não um grande rosto de informação, mas sim uns grandes lábios da informação ( Manuela Moura Guedes)!!!
    Continuações de um bom debate deste tema!!!
    Nelson-Madeira

    ResponderEliminar
  3. A Clara de Sousa é linda? Que raio de ideia essa de quererem transformar uma boa jornalista numa pseudo-modelo!
    Por favor, a Clara é uma mulher fisicamente vulgar que as revistas idiotas quiseram transformar em modelo namoradeira e apesar dela ser uma boa profissional não tem nem nunca terá o peso mediático da Manuela Moura Guedes vulgo "A BOCA"...

    ResponderEliminar
  4. se a clara de sousa fosse inteligente nunca se teria deixado manietar pelas revistas cor de rosa para se fazer passar por mulher fatal coisa que ela obviamente não é e se ela fosse boa colega e se preocupasse com o sucesso da empresa que lhe paga o salario estaria a apoiar a contratação de um nome importante que poderia acrescentar muitos espectadores à informação da sic

    ResponderEliminar
  5. Caros leitores,

    Eu vejo-vos aqui todos os dias preocupados com a posição da SIC nas audiências, mas reparem nem só isso conta numa estação.

    A SIC é uma estação muito mais elitista do que a TVI. Os seus programas são dirigidos para uma classe mais alta. A classe A/B prefere ver o Jornal da Noite em vez do Jornal Nacional, ou o Idolos em vez do Secret Story, o problema é que estas classes estão a deixar de ver tanta televisão porque tem acesso a outros meios de informação e entretenimento de qualidade, que é principalmente o que mais interessa a quem vê a SIC. Reparem que a nivel publicitário, como a SIC tem um publico de Classe A/B (elevado poder de compra) a publicidade é mais cara e interessa mais ao anunciantes.

    Pensem também nisto, não se pode olhar só para as audiências.

    Reparem no bom trabalho que se faz no Jornal da Noite. Reparem que o Boa Tarde a meu ver vem dar mais conteudo as tardes da televisao portuguesa.

    ResponderEliminar
  6. A SIC nao vai sair do buraco enquanto Nuno Santos e Luis Maques se manterem lá.
    Contratem o Moniz ou ponham o Daniel Oliveira a dirigir a SIC.

    ResponderEliminar
  7. Clara de Sousa tem tudo o que é necessário para um informativo:
    é comunicativa;
    é simpática;
    é inteligente;
    é bonita;
    é boa entrevistadora;
    é expressiva;
    é natural;

    A melhor da SIC, para mim!

    ResponderEliminar
  8. "O Boa Tarde vem dar mais conteùdo às tardes da televisão portuguesa".
    Qual contéudo?
    O que o Boa Tarde veio dar foi mais dores de cabeça ao Nuno Santos; é que um programa que faz 14 e 15 de share diariamente tem que ter um contúdo muito fraquito.

    ResponderEliminar
  9. Clara de Souza ou a Manuela Moura Guedes a apresentar o Boa Tarde variam 30% se shre

    ResponderEliminar
  10. Meu Deus, tanta imaturidade junta!
    Vejo aqui um grupo de pessoas que reflecte o estado em que o país está: pobreza de espírito.
    Crescam por favor.
    A Clara de Sousa não se pronuncia sobre a Moura Guedes porque a Clara é uma senhora. Nem quando a MMG a atacou na praça publica a Clara elevou o nível e deu-lhe uma resposta inteligente que fez com que a outra percebesse que se tinha excedido e se calasse. Os colegas de profissão, mesmo de diferentes canais, não têm de alimentar a sede de sangue desta imprensa. Toda a gente sabe que a Clara de Sousa não aprecia o estilo da MMG, ela já o disse. Mas não vai dar à imprensa títulos bombásticos para vender mais. A informação da SIC dificilmente aceitaria a MMG e não é a Clara ou o Rodrigo ou o Bento ou os que dão a cara, porque no caso da Clara ela teria emprego em qualquer estação. O problema é que a informação da SIC tem uma linha e um estilo muito diferente da MMG e ninguém quer começar uma guerra na informação com a entrada dela. Acho a Clara correctíssima. Além do mais, neste momento era muito fácil malhar na MMG. A Clara fez muito bem em não se pronunciar.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions