Última Hora!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Cenas do Casamento  3ª Temporada

ESTREIA DIA 5 DE OUTUBRO (3ª Feira)

3 comentários:

  1. «amiguinhos, amiguinhas...» será que esta senhora está a promover um programa infantil?
    «espero por vocês, eu e todo o elenco da televisão portuguesa» coitada da mulher, ela nem sequer sabe que veio trabalhar na sic e refere-se à estação como "televisão portuguesa"! É natural, ela tem quase 70 anos e a idade já pesa!É esta senhora idosa que vai aparecer em Laços de Sangue a tomar banho numa fonte do Rossio? Valha-nos Nosso Senhor, a sic tá desesperada. E ainda por cima ela exigiu que o namoradinho dela também entrasse na novela, um fulano que nunca foi actor na vida e que agora se vem estrear em Portugal.
    Com tantas actrizes brasileiras bonitas e prestigiadas, a sic resolve embarcar na conversa do velho Aguinaldo e contrata a Susana Vieira - uma actriz decadente, arrogante, conflituosa e que não faz novela no Brasil há anos!
    Se queriam que Laços de Sangue tivesse boas audiências tivessem contratado actores portugueses de qualidade e suficientemente conhecidos.Os portugueses querem lá saber da Susana Vieira para alguma coisa, nem os brasileiros, quanto mais os portugueses.

    ResponderEliminar
  2. mais do mesmo... e ja agora em que horario? 22h30?

    ResponderEliminar
  3. Acho que deviam fazer o Aqui Nao Ha quem viva
    Rita Blaco(Casada com o admistrador)
    Miguel Guilerme(Novo admistrador)
    Marta Fernandes(Compra o 3 esquerdo)
    Catarian Avelar(nova dona do 1 esquerdo e direito)

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions