"Caras e Bocas" partilha liderança com novela da TVI

terça-feira, 28 de setembro de 2010

A minha TV: Audiências - Segunda, 28 de Setembro: "As audiências de segunda-feira, 27 de Setembro de 2010, podem ser consultadas aqui. As audiências de cabo de segunda-feira, 27 de Setembro ..."

20 comentários:

  1. Para quando a rúbrica Comando Digital?

    ResponderEliminar
  2. A sic fez um bom resultado
    Passione devia começar as 23:35
    Tas Aqui Tas Apanhado deve ir para as 21:35

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez são as novelas da Globo que mantém a sic orgulhosamente de pé.
    Caras e Bocas começa a fazer mossa naquela coisa indiscrítivel que passa à mesma hora na tvi.
    E depois temos Negócio da China - uma das melhores novelas que passaram na sic nos últimos tempos - com quase 34% de share às 14h00!!!
    É de tal maneira o mega-sucesso desta novela que a Júlia Pinheiro nem sequer aparece nos 10 mais da tvi e até Passione que passa num horário com mais gente a assistir à televisão faz menos share do que Negócio da China! E nem a Armadilha, uma excelente novela que já está no seu final, consegue ter mais sucesso do que a novela mais portuguesa da Globo. É obra!
    Ainda estou para saber porque é que Negócio da China não ocupa o lugar de Laços de Sangue e porque é uma novela da Globo com 4 actores portugueses de grande classe está quase dois anos na gaveta???
    Fizeram de tudo para tentar matar esta novela e agora assistem impávidos e roídos de inveja ao maior sucesso da sic.
    Estes actores têm obrigatoriamente que fazer parte do elenco da próxima novela da estação, sobretudo a extrordinária Maria Vieira e o divertido Joaquim Monchique, pois o Ricardo Pereira já é nosso.

    ResponderEliminar
  4. laços de sangue não sai da cepa torta 21.7 de share é muito mas mesmo muito pobrezinho.essa novela tem que ir para depois da meia-noite e dar lugar a escrito nas estrelas que irá de certeza fazer frente às novelas da tvi.
    tas aqui tas apanhado a surpreender e a crescer pouco mas a crescer.
    caras e bocas em grande armadilha a manter a liderança e negocio da china a confirmar-se como o maior exito da sic com 4.5 de rating 33.7 de share e o 1º lugar destacado no seu horario essa novela e os portugueses que fazem parte do elenco estão em grande.

    ResponderEliminar
  5. HAHAHAHA!
    Partilha liderança??
    Teve o mesmo share que Morangos mas teve bem menos que mais que 100 mil espectadores...ah e se formos pela tabela dos 15 mais vistos tb ficou atrás do Preço Certo!
    Piada o título!

    ResponderEliminar
  6. novelas da globo na linha da frente da sic.
    negocio da china,armadilha,caras e bocas e passione salvam a estação da falência.
    felizmente vem aí escrito nas estrelas e ti ti ti para reforçar o time sic.

    ResponderEliminar
  7. o sic blog....podia meter uma cunha ao nuno santos...
    21.30-tasaqui
    22.00-Escrito nas Eetrelas
    23.oo-laços sangue
    24.oo-passione

    ResponderEliminar
  8. É bom saber que uma novela de qualidade (Caras e Bocas) consegue manter-se a par,em termos de audiências,com esse lixo chamado Morangos com Açucar. Espero que daqui para a frente a novela da Globo lhes comece a dar um bigode porque já é tempo dos portugueses deixarem de perder tempo com má televisão.
    Adoro as novelas brasileiras.Estou ansiosa por ver Escrito nas Estrelas,não perco um episódio da Armadilha e sou cliente assídua de Negócio da China.

    ResponderEliminar
  9. Partilha liderança, como assim ?

    Eu vejo 'Caras e Bocas' ainda um bocado longe dos Morangos.

    6% rat% para 7.7%.

    ? não entendi.

    ResponderEliminar
  10. Só uma pequena correcção:

    Morangos não é novela, mas sim série.
    Omenos faz um título correcto quando te dirigires à TVI.

    ResponderEliminar
  11. Novela, série vai dar tudo ao mesmo...pormenores irrelevantes quando se analisam audiências.

    Realmente o rating de "Caras & Bocas" é inferior aos MCA, mas o valor é o total médio das duas horas. Logo como não sabemos como foi o desempenho em cada hora não dá para afirmar muito.

    Como a tendência no horário das 18h às 20h é de subida, eu acredito até que o rating da novela e da série MCA tenham sido próximos ainda por cima com shares tão próximos tb. Se calhar te ganhou... Agora a verdade é que não há dados para afirmar se perdeu, se empatou, ou se ganhou.

    De qualquer dos modos, a novela brasileira conseguiu alavancar um horário que no ano passado a média era inferior a 20% muitas vezes...

    ResponderEliminar
  12. morangos nao e novela nao e serie não e nada aquilo e mais parecido com um folhetim mexicano de 4ª categoria onde um punhado de amadores que ganham mal não conseguem por muito que tentem convencer o publico inteligente que sao actores se querem ver novelas a serio com actores a serio vejam as novelas da globo como negocio da china armadilha caras e bocas e passione.

    ResponderEliminar
  13. Desculpa, mas uma série é constituida por temporadas curtas de episódios!

    Morangos é um formato novela.

    Quanto ao titulo do post, se formos pelo rating ainda esta distante. Mas como é o share que interessa na contagem, o titulo faz sentido!

    ResponderEliminar
  14. Isto é mesmo cómico. Como é que Caras e Bocas lidera com os MOrangos se o resultado foi inferior tanto ao dos MCA como ao do Preço Certo nos 15 mais vistos. O titulo da mesmo vontade de rir

    ResponderEliminar
  15. A tvi deve estar em pânico com as novelas da Globo que passam na sic: Negócio da China lidera esmagadoramente o seu horário e deixa a Júlia Pinheiro a km de distância; a Armadilha idem idem aspas aspas, Caras e Bocas começa a vencer e só Passione ainda não consegue derrotar os opositores da tvi.
    E no que diz respeito a novelas só Laços de Sangue que é realmente muito fraca não consegue sequer fazer comichão a Espiríto Indomável mas Laços de Sangue não é uma novela da Globo, tem uma história já muito vista e um elenco do mais pobre que há por isso não há nada a fazer.

    ResponderEliminar
  16. Mas quem és tu para mandares? No teu blog tu decides os titulos aqui cada um escreve como quer. Depois diz que não gosta de confusões. Vai-te embora homem.

    ResponderEliminar
  17. Senhor Virgilio Castelo pense na proxima novela
    com...
    Victor de Souza-como escritor
    Ana Nave-Professora com deslexia
    Sandra Barata Belo-filha do victor de souza que vai ter a sua vilania revelada no deserolhar da historia
    Rita Lelo-Irmã do victor de souza que so pensa no dinheiro
    Ines Castelo Branco-filha de rita lelo boa e generosa tem uma associação de caridade
    Victor Espadinha-Empresario milionario
    Rui Porto Nunes-filho de victor espadinha que quer ser pianista mas o pai quer que ele seja empresario
    Rodrigo Menezes-filho e irmao do rui porto nunes e do victor espadinha triagulo amoroso com ines castelo branco e sandra barata belo.
    acores importantes
    Gonçalo Dinis
    Claudia Vieria
    Oceana Basilio
    Martinho Silva
    Fernando Luis
    Ana Bela Teixeira
    Joana Duarte
    Hugo Sequeira
    Maria Viera
    Joaquim Momçhique
    João Pery
    Sinone de Oliveira
    Uma Sugestão!Miguel gostava que fizese um post sobre a proxima novela podia por a minha sugestao
    Maria Joao Bastos pode vir para a SIC

    ResponderEliminar
  18. A julinha deve tar de rastos...com aquele programinha de quinta categoria contra as novelas da SIC que sao fortíssimas, bem pode esperar sentada para voltar a ser líder de audiências naquele horário!!! Pk a Armadilha vai acabar, mas Negócio da China ainda vai no início do percurso e já é sucesso garantido...

    ResponderEliminar
  19. Mas que arrasar com a Julia?? eh pah como se pode comparar meia hora de novela com 2h de programa? e Julia não arrasa com Boa Tarde! axo uma piada a estas cmparações parvalhonas...

    ResponderEliminar
  20. desculpe la mas o negocio da china e a armadilha ganham com grande vantagem a julia depois ela recupera quando a estopada do boa tarde vai para o ar ninguém para as novelas da globo

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions