Novelas da Globo em Alta...

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

... Passione bate recorde em share!

29 comentários:

  1. As novelas da Globo são de longe o melhor produto SIC e, à excepção de "Passione", lideram folgadamente os respectivos horários, com destaque para "Negócio da China" que se está a revelar um tremendo êxito e para "A Armadilha" que na sua recta final está a empolgar a assistência.
    Na minha opinião a SIC deveria colocar "Escrito nas Estrelas" no lugar de "Laços de Sangue", que por sua vez deveria ir para o final da noite pois a novela portuguesa é muito fraca e está a afundar o horário nobre da estação.

    ResponderEliminar
  2. Sigo com muito interesse as três novelas da Globo que a sic transmite à tarde.
    Gosto muito da Armadilha e estou a adorar o Negocio da China e a louca família portuguesa que me tem provocado muitas gargalhadas.
    Também gosto de Caras e Bocas mas depois do jantar mudo para a tvi para ver o Espírito Indomável e às vezes quando o sono não chega ainda dou uma espreitadela na Passione.
    Espero que a sic continue a transmitir as boas novelas da Globo.

    ResponderEliminar
  3. Apesar do resultado de Passione não ter sido mau foi metade da novela da TVI em rat. e muito menor em share

    ResponderEliminar
  4. o boa tarde e que nao tem sido propriamente bom. É pena porque a conceiçao lino parece ser uma excelente pessoa, simples e divertidissima

    ResponderEliminar
  5. Novelas da globo bem. Mas é uma pena as únicas coisas que resultam na SIC vem da globo...

    ResponderEliminar
  6. "Passione" está a ficar mais interessante...
    E o sotaque italiano diminuiu, o que pode estar a ajudar os espectadores a aderirem à história.

    Eu pelo menos estou a começar a seguir com mais interesse.

    Quanto a "Negócio da China", os resultados falam por si... É um sucesso e ganha a toda a concorrência. Para quem a dava como morta antes de estrear, bem se enganou...

    ResponderEliminar
  7. negocio da china armadilha e caras e bocas são a salvação da sic como e que e possivel terem levado tanto tempo para porem no ar "ndc" que ainda ontem fez quase 37% de share?
    uma novela da globo com 4 actores portugueses sobejamente talentosos e populares e na sic ninguem consegue antecipar que a novela tinha tudo para ser um sucesso?e depois investem numa novela tao pobrezinha como "lds" que como ja se viu nao convence ninguem!
    mais cedo ou mais tarde a sic tem que se desembaraçar desse grande fiasco e colocar uma novela da globo no horario nobre os resultados das novelas brasileiras falam por si.
    e da proxima vez que fizerem uma novela portuguesa contratem alguem que saiba inventar uma historia original e interessante e não se esqueçam de convidar actores com talento e que sejam conhecidos do publico.

    ResponderEliminar
  8. UMA NOVELA DA GLOBO EM HORÁRIO NOBRE JÁ!!!

    A SIC PRECISA DE SAIR DO BURACO EM QUE ESTÁ METIDA.

    É PRECISO ACABAR COM TODOS OS FIASCOS QUE SE SUCEDEM NA SIC, SOBRETUDO COM COISAS TÃO PREJUDICIAIS COMO COMPANHIA DAS MANHÃS, BOA TARDE, LAÇOS DE SANGUE E OS APANHADOS.

    YOU CAN TAG ME AS TINTIM

    ResponderEliminar
  9. na minha opiniao a sic deveria por escrito na estrelas as 21h30 laços de sangue as 22h30 e passione as 23h30 e estrear a novela tempos modernos as 18h para substituir caras e bocas de certeza que teria uma boa audiencia no horario nobre. ja os apanhados podia dar ao sabado depois de lua vermelha...

    ResponderEliminar
  10. «Novelas da Globo em alta» ou melhor ainda: «Novelas da Globo lá muito no alto». Negócio da China,Armadilha e Caras e Bocas estão a dar tareias diárias à TVI! Estas três novelas, juntamente com os Ídolos, são os únicos programas da SIC que vencem a concorrência. E atenção, vencer é ficar em primeiro lugar, não se esqueçam. É que na SIC há muita gente que acha que ficar em 10º lugar da geral com 19 de share como acontece frequentemente com Laços de Sangue é uma vitória!!!
    Já não se podem ouvir e ver as constantes promoções a semelhante fracasso e mesmo assim ninguém liga nenhuma àquilo.
    Ponham o Negócio da China em horário nobre e vão ver o pulo que a SIC dá...

    ResponderEliminar
  11. Porque nao estream ja escrito nas estrelas as 18:20 as 19:15-Laços de Sangue ea noite ficava
    21:10-Caras e Bocas
    22:10-Tas Aqui,Tas Apanhado
    23:00-Tempos Modernos(Esteia)
    23:45-Passione
    O que acham?

    ResponderEliminar
  12. Nem pensar! Para mim seria assim:

    14:30 Negócio da China
    15:30 Boa Tarde
    18:15 Tempos Modernos
    19:15 Caras e Bocas
    20:00 Jornal da Noite
    21:25 Tás Aqui, Tás Apanhado
    22:00 Laços de Sangue
    23:00 Escrito nas Estrelas
    00:00 Passione

    ResponderEliminar
  13. Laços de Sangue nao pode sair do horario nobre...pois precisa de fidelizar os espectadores. E a novela nao e assim tao ma como a pintam...
    a novela vai começar a ganhar mais acçao e supense a medida que for passando, principalmente com no que toca a vila!!! o proprio aguinaldo silva disse numa revista que ela sera uma das piores vilas das novelas portuguesas de sempre! ela ate vai comecar por matar o velho que esta de cadeira de rodas!!! ha que dar tempo ao tempo! eu acho que e uma novela muto boa...so que e dificil impor-se devido a concorrencia que tem 1 novela muito forte naquele horario!

    ResponderEliminar
  14. Essa coisa chamada LS já está no ar há duas semanas e ainda há quem ache que é preciso dar-lhe mais tempo! Mas alguém acredita que essa novela vá cativar as pessoas?Por amor da santa, o que nasce torto já não se endireita e depois de tanto alarido afinal a montanha pariu um rato!
    LS não passa de um plágio de segunda categoria com actores pouco interessantes e não tentem promover a vilã pois lá por ela ser melhor do que a Diana Chaves isso não faz dela uma actriz de eleição. Melhor que a Diana Chaves até a Lili Caneças consegue ser!
    E se o Aguinaldo Silva diz que a vilã vai ser uma das "piores" vilãs das novelas portuguesas está tudo dito: bom seria se ela fosse uma das "melhores" vilãs das novelas portuguesas!!!
    Com amigos/as destes/as ninguém precisa de inimigos!

    ResponderEliminar
  15. AQUELE DEJECTO APRESENTADO PELA FÁTIMA LOPES NA TVI QUE AINDA CONSEGUE SER MAIS HORRIPILANTE DO QUE O PREÇO CERTO DO GORDO MENDES JÁ ESTÁ A COMEÇAR A DESCER.
    COM MAIS UMA NOVELITA DA GLOBO NO HORÁRIO DELA, A "NOSSA SENHORA DE FÁTIMA" TINHA DE COMEÇAR A CHORAR TODOS OS DIAS EM DIRECTO!
    E JÁ QUE AQUI SE FALA SOBRE AS NOVELAS DA GLOBO DEVO DIZER QUE HÁ MUITO TEMPO NÃO ME DIVIRTIA TANTO COM UMA NOVELA BRASILEIRA COMO ME ESTOU A DIVERTIR COM NEGÓCIO DA CHINA: UMA HISTÓRIA CHEIA DE ACÇÃO E COM UM ELENCO BRILHANTE DE ONDE SOBRESSAEM A MARAVILHOSA MARIA VIEIRA, O "DITADOR" JOAQUIM MONCHIQUE E O ENCANTADOR RICARDO PEREIRA.
    A GLOBO É MUITO LEGAL.

    ResponderEliminar
  16. Ao fim de 15 minutos de "Laços de Sangue" no ar... A SIC foi para intervalo... Quando teve um 15 minutos antes...

    Realmente que boa gestão de intervelos! Depois querem que a novela suba...

    ResponderEliminar
  17. Realmente JR também estava a pensar nisso! Eu mudei de canal e fiquei a ver uma serie da fox lol xD

    ResponderEliminar
  18. as pessoas qe fiseram os comentarios anteriores devem ser maluquinhas pois a sic deveria ficar:

    14:00- Boa Tarde
    17:00- Negócios da China
    18:00- Escrito nas Estrelas
    19:00- Caras e Bocas
    20:00- Jornal da noite
    21:00- (programas de informaçao)
    21:30- Ídolos diario (metiam concorrentes qe nao tinham dado no sabado o que nao faltou foram concorrentes e assim apareciam mais pessoas!)
    21:45- Lua Vermelha (pra acabr mais rapido)
    22:30- Laços de Sangue
    23:30- Passione
    00:30

    mas isto ja nao da pra fazer visto que se tem que fidelizar o telespectador|

    Sábados
    21:00- (programa de informaçao)
    21:30- Ídolos diario (metiam concorrentes qe nao tinham dado no sabado o que nao faltou foram concorrentes e assim apareciam mais pessoas!)
    21:45- tas aqui tas apanhado
    22:45- minutos de magia
    23:45- vida alheia
    00:30

    Domingos
    21:00- (programa de informaçao)
    21:30- Ídolos
    23:30- vida alheia
    00:30

    ResponderEliminar
  19. "E se o Aguinaldo Silva diz que a vilã vai ser uma das "piores" vilãs das novelas portuguesas está tudo dito: bom seria se ela fosse uma das "melhores" vilãs das novelas portuguesas!!!
    Com amigos/as destes/as ninguém precisa de inimigos!"
    Oh meu caro(a), pelos vistos nao entende bem portugues! quando citei "das piores" estava a referir-me a maldade e a frieza da personagem!! e nao a qualidade ou importancia! Tente descodificar primeiro 1 frase e so depois comente, pode ser??? e que assim poupa-me trabalho!!
    e muitos como voce criticam esta novela pois sabem que so esta novela e mil vezes melhor que as 3 da TVI juntas!
    E ja agora rondar os 8/9% de audiencia ja e um fracasso??? Os MCA as vezes ainda conseguem fazer pior e sao um sucesso nao e? se ainda fosse Passione concordaria embora seja da Globo e esteja a subir os seus valores nos ultimos tempos. Para alem disso muitas novelinhas da TVI ja tiveram a mesma audiencia que LDS no verao e nao eram fracasso nenhum!!! porque de facto na TVI a banda toca de outra forma...E a TVI!!! cure-se

    ResponderEliminar
  20. Caro JR

    De facto, quem manda na sic (Santos e companhia Lda) percebe tanto de televisão quanto o parolo do Tony Carreira percebe de engenharia nuclear!
    Mas infelizmente, no que diz respeito a Laços de Sangue, mesmo que a Diana Chaves surgisse toda nua a fazer o pino, as pessoas lá em casa, provavelmente não veriam essa novela. Aquilo é mau demais para ser verdade; a maioria dos actores são desconhecidos sem ponta de talento, a estória é absolutamente desinteressante e só a direcção da Sic é que achou que aquela coisa tinha potencialidades! Mas acontece que os incompetentes que estão ao leme da Sic acharam que este "pastel" chamado LDS tinha valor, assim como acharam que não valia a pena passarem Negócio da China a novela que actualmente é o mega-sucesso da estação porque...porque sim! Porque o Nuno Santos é um homem feio e gordo que em tempos completou o 11º ano de Escolaridade e agora dirige um canal de televisão, porque o canastrão e tachista do Virgílio Castelo escolhe os seus amigos para o elenco das novelas da Sic, porque os accionistas da empresa andam a dormir, enfim, é a história de Portugal, coisas parecidas passam-se nas empresas públicas e em organismos de toda a espécie no nosso país. É por causa dessa incompetência e desse desidério que Portugal está a beira da bancarrota! A mediocridade é recompensada e as pessoas que têm valor e talento são marginalizadas.
    Peço que desculpe a minha divagação e a analogia que faço entre a estopada a que chamam LDS e a realidade socio-política que vigora no nosso pais desde... quase sempre, mas lamento informá-lo que o descalabro de LDS não se deve aos intervalos mal embutidos mas sim à pasmaceira que caracteiza essa produção dos infernos...

    ResponderEliminar
  21. Realmente a NOSSA SENHORA DE FATIMA que va rezando porque aquelo programa e UM NOJO! Ainda consegue ser pior que o Preço Certo anonimo...PIOR! Porque assim que a SIC meta outra novela da Globo la vai a fatinha pelo esgoto abaixo! E por isso que a TVI nao passa de 1 monte de lixo e e o lugar ideal para ela...tanto escandalo em mudar pra TVI e vai-me apresentar um programa de maquinas de lavar! Valha-me Deus! este mundo esta perdido! porque na SIC ja nao estava a fazer nada! graças a deus que foi embora...e se ela um dia quiser voltar para a SIC que lhe batam a porta na cara que nao faz la falta nenhuma! Ate a Conceicao Lino esta a dar melhor conta do recado do que ela...ate ja a deviam ter chamado ha mais tempo!!!

    ResponderEliminar
  22. eu nao percebo porque e que criticam tanto a Diana Chaves que e uma pessoa tao querida e que esta a dar o seu melhor nesta produçao. Na TVI ha a vesga da Rita Pereira que nao e actriz nenhuma...e lamechas, chata, aborrecida, enjoada e ninguem lhe atira 1 pedra...porque e da TVI...se um dia vier para a SIC ja e carta fora do baralho...ma actriz, sem experiencia nenhuma...enfim e triste dizer isto mas e a realidade! ve-se atraves dos comentarios! TRISTEZA E POBREZA DE ESPIRITO e so o que posso acrescentar

    ResponderEliminar
  23. Amigo anónimo

    Entre a Rita Pereira e a Diana Chaves venha o diabo e escolha, como diz o povo!
    São ambas péssimas (eu não lhes vou chamar actrizes por respeito às verdadeiras actrizes) e devo acrescentar que elas não desempenhariam essa mesma função nem no Azerbeijão, porque no Azerbeijão existem seguramente raparigas dos subúrbios que representam melhor do que elas!
    Eu quero lá saber se a Diana Chaves é uma
    a pessoa "tão querida"!!! Eu quero é que os profissionais de qualquer ramo no meu país sejam suficientemente competentes naquilo que fazem e a Diana Chaves pode ter jeito para muita coisa menos para representar; e mais, ela só exerce essa nobre profissão porque na nossa terra, tal como já indiquei, a mediocridade é recompensada e qualquer fulana loira sem ponta de talento que viva na Rinchoa pode um dia vir a ser actriz da tvi ou da sic ou do raio que a parta!

    ResponderEliminar
  24. eu tambem nao estava a dizer que a gosto dela porque e querida! Mas noto que tambem ha uma certa ignorancia no pensamento das pessoas! ela nao e tao ma actriz como toda a gente a descreve...pelo amor de deus! agora para se fazer 1 simples protagonista tem que se ter cadastro, 50 anos de experiencia e ser reconhecida do publico??? sinceramente!!! o ricardo pereira pra mim tbm nao e actor nenhum e no entanto e protagonista de novelas na Globo! e tambem se a historia desta novela se baseia na rivalidade de 2 irmas jovens queriam que a adversaria da vila fosse quem?? a Alexandra Lencastre que ja vai quase pra avo??? poupem-me!!
    e na verdade acho-a mesmo querida e BOA COMO O MILHO e pode ser protagonista de quantas novelas houver que eu irei ve-la quantas vezes forem precisas :)

    ResponderEliminar
  25. Anónimo das 23:52

    Maluquinho deve ser você... Para apresentar uma proposta de grelha dessas lol

    Só pode estar a brincar...
    3 novelas seguidas ao final da tarde?
    Mais 3 seguidas à noite?

    Nem comento.

    ResponderEliminar
  26. Você é extraordinário!!!
    A Diana Chaves é má actriz simplesmente porque é má actriz, assim como um mau canalizador é um mau canalizador. Ponto final.
    E quando você balbucia "agora para se fazer 1 simples protagonista..."; um simples protagonista??? Você andou a beber esta noite?
    Mais do que qualquer outro actor, um protagonista tem que ser genial e a Diana Chaves é sofrível nem que seja como figurante!
    Quanto ao Ricardo Pereira e à Alexandra Lencastre, quando pensar no nome deles faça uma vénia e cante o hino nacional pois está a falar de duas estrelas, uma delas, o Ricardo, suficientemente internacional para fazer parte do exclusivo leque de actores contratados pela TV Globo.
    Meu caro senhor, a Diana Chaves, dentro de dois anos, deixará de existir publicamente e da estória do teatro e da televisão portuguesa não constará o nome dela porque ela não é, nem nunca será, ninguém com história.

    ResponderEliminar
  27. porq as novelas passione , tititi, alma gemea e negocio da china nao passam na sic internacional?

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions