Hoje à noite, em "Laços de Sangue"

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

8 comentários:

  1. E quem é que se interessa por Laços de Sangue?

    ResponderEliminar
  2. Eu... por exemplo.
    Este blog existe para aqueles que se interessam pela SIC e por tudo o que lá se passa.
    E falo sem me esconder no Anonimato.

    ResponderEliminar
  3. Se boas audiências fossem sinonimo de qualidade,as novelas da TVI seriam fracassos

    ResponderEliminar
  4. ya pestinha, pronto admito que algumas tem qualidade, mas como são muitas e são sempre quase a mesma história, vão acabar por perder o interesse do público daqui a um tempo! A SIC quando faz, faz bem dependendo do orçamento. Tem sempre boas histórias e sempre novos actores! Ja a RTP tem boas séries! Acho um desperdicio o publico portugues ver apenas TVI enquanto existem excelentes produções na SIC e na TVI.
    Já agora aproveito para falar da Fátima Lopez. Eu tenho que agradecer a essa senhora! Ainda bem que abandonou a SIC, até que enfim...Alguns podem achar que foi máu, mas eu acho o contrário. A Conceição Lino coloca a um canto a Fátima Loepez, não dava muito por ela, mas acho que está a superar as espectativas, comunicativa, irreverente, simpática, profissional... A Fátima podia aproveitar e levar com ela a Bárbara Guimarães e só ocupa espaço nas contas da SIC!

    ResponderEliminar
  5. E com a barbara a rita ferro rodrigues e o graciano e as meninas do fama show xD

    ResponderEliminar
  6. Esta novela é muito boa e os episódios comprovam-no...cada 1 mais surpreendente que o outro...só que como os portugueses são 1 cambada de saloios e nao desligam da TVI (velhinhos, pessoas das aldeias e por aí a diante)...É TVI durante o santo dia...com aquelas novelas nojentas que não têm interesse para ninguém e não dão exemplo nenhum sobre o que é a vida. Só que como é uma coisa que dá pra "mastigar" vai-se vendo. É pena porque numa televisão não existe apenas a TVI!!!
    Essas pessoas não tem conhecimento do que se passa nos outros canais nem consomem outros produtos bastante diferentes...mas o que é que se há-de fazer?? se esta novela passa-se na TVI já era incrível e não haviam defeitos a apontar...só qualidades!!!...enfim...pensamento de gente ignorante!
    Desta forma eu devo ser das poucas pessoas que dão audiência a este fiasco, mas isso pouco me interessa! porque independentemente de ser 1 fiasco ou não...eu vou continuar a vê-la e só tenho de agradecer à SIC por estar a transmiti-la. Para mim é uma novela de pequena dimensão, mas uma novela GRANDE a nível de argumento...não se baseia no dramatismo e em catástrofes...lamento dizer isto, mas é muito mais real, muito mais portuguesa do que qualquer outra que tenha passado na TVI até aos dias de hoje! E só é a 3ª grande novela da SIC portugesa que é muito verde nestas andanças!!!
    PARABÉNS SIC!

    ResponderEliminar
  7. A novela é desinteressante e a maioria dos actores que fazem parte do elenco são desconhecidos e muito fracos e é sobretudo por isso que as pessoas não vêm qualquer interesse em LS.
    Como é que uma estação de televisão pode suportar uma novela em horário nobre com shares na ordem dos 20%???

    ResponderEliminar
  8. pois nao! a maioria dos portugueses prefere ver gente a cair pra dentro de 1 maquina de lavar roupa (programa Fatima Lopes) e outros degredos ainda piores, mas enfim...sao gostos (maus gostos) mas isso e indiscutivel!!!
    E ja agora a SIC nao esta a errar em colocar jovens nas suas producoes...porque se a TVI os lanca para a fama e depois nao lhes deita a mao, a SIC da-lhe oportunidade de emprego! A TVI nao tem GRANDES NOMES NA SUA FICÇAO NACIONAL??? Entao a SIC fica com os "restos" que a TVI nao quer e da-lhes trabalho que e o que um jovem actor precisa para se lançar numa carreira firme! E TUDO PROPORCIONAL MINHA GENTE!!!
    E nesta novela ha 2 exemplos de actrizes que vieram da TVI e vem tendo cada vez mais destaque, pela positiva, na SIC: Ana Guiomar e Joana Santos...grandes actrizes e sao jovens! pelos vistos, nestes casos, a idade nao e assim tao importante!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions