Quer inscrever-se no novo programa das tardes da SIC?

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Conceição Lino vai fazer-lhe companhia nas tardes da SIC a partir de Setembro e quer contar com a sua ajuda!

- Quer participar e partilhar a sua história?
- Quer remodelar a sua casa e não sabe como?
- Há alguém especial que queria muito conhecer?
-Conhece alguém que vale a pena todos os portugueses conhecerem?
- Há uma viagem que gostaria muito de fazer?
- Uma viagem de sonho?
- Gostava de mudar de visual e não sabe como?

Quer se inscrever? É muito fácil! Basta telefonar para o número 707 293 031 ou enviar um email para o seguinte endereço electrónico: tardesic@sic.pt

3 comentários:

  1. conceicao lino adoro ver o seu programa .vejo-o quase todos os dias.acho-a muitissimo simpática,divertida e boa pessoa.adorava conhece-la,gostava de um dia ir ao seu programa porque tenho um sonho para realizar mas devido ás crises deste pais nao tenho meio de transporte que me permita faze-lo. beijos...adoro o seu programa

    ResponderEliminar
  2. ola boa tarde: gostava imenso de poder ir ao vosso programa pois tenho um grave problema dentario e nao consigo resolve-lo pois desde os meus 14 anos que tenho protese completa em cima , e em baixo tb sendo que só 3 dentes sao mesmo meus tenho muitas dores pk ganho muitas feridas por baixo das proteses e magoa-me sou uma espectadora assidua do programa e tenho visto os casos do DR:JOAO CARAMêS gostava muito que ele me ajudasse a resolver o meu caso nao saio muito pois nao me sinto bem quando vamos almoçar fora demoro imenso tempo a mastigar os alimentos em casa tento picar com uma faca a fruta e alguns alimentos para ser mais façil engolir neste momento tenho 37 anos e este era o meu maior sonho ter um sorriso lindo e novo o meu contato e 917545958 meu mail cmbpinho@live.com.pt agradecia que vissem meu relato com carinho muito obrigada carla p

    ResponderEliminar
  3. ola boa tarde: gostaria imenso de poder ir assistir o voço programa ao vivo
    como faço.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions